Capitulo 62

by - 01:40:00

Eu abri meus olhos, olhei ao redor e senti meus olhos brilharem. Ele não tinha me mostrado nada, nem por foto... E meu Deus era tão perfeito, era tão nós dois.
Thais: Meu amor!!! É, é tão perfeito. Eu nem sei o que falar ai meu Deus!
Neymar: Seu namorado tem um bom gosto não tem?! -me abraçou por trás-
Thais: Demais -dei um selinho nele- Demais -repeti o selinho- Demais -mais uma vez selinho-
Neymar: -riu- Vamos olhar o resto!
Fomos para os quartos, o nosso era espaçoso e a cama era gigante... O quarto do bebê ainda não tinha nada. Eu não deixei ele arrumar até porque eu quero estar junto. Vimos a cozinha e tal... Era tudo muito lindo, era realmente um sonho...
Neymar: Aprovado?
Thais: Aprovado demais! -ri-
Sentamos no sofá, deitei no peito dele e ele me apertou, ali, daquele jeito eu me sentia segura e se dependesse de mim ficaria ali pro resto da minha vida
Neymar: Tá cansada?
Thais: Não, por que?
Neymar: Porque... hm... eu acho que a gente deveria namorar um pouquinho pra comemorar o nosso apartamento, o que acha?!
Thais: A dona Thais Lino aqui acha uma ótima ideia!
Neymar: Serio? Porque o Senhor Neymar Júnior também...
Thais: Hm então vem aqui!
Ele se aproximou e me beijou, colocou as mãos na minha nuca envolvendo meus cabelos nelas... Aquilo estava tão bom... Continuamos ali por um bom tempo, conversamos um pouco e namoramos mais.
Neymar: Eu te amo!
Thais: Eu te amo! -sussurrei-
Ele sorriu e disse
Neymar: Qualquer dia casa comigo?
Thais: Qual quer dia, qual quer dia!
Neymar: Ai vai ser nós dois e nosso bebê!
Thais: Só nos três!
O Junior ligou a TV e assistimos até as 20h00, ele levantou e apenas disse "Vou fazer o jantar" Eu ri muito e disse "Ok!" Subi para o quarto do bebê que já havia varias sacolas de presentes no chão. Me sentei e fui olhar cada presentinho. Uns tinham uns recadinhos ou apenas o nome de quem deu "Presentinho da vovó nadine" "Seja princesa ou príncipe, já te amo com todas forças baby! -Titia Rafa" "Presente do papai" "Que venha com muita saude esse novo mimo da família -Titio mais gostoso Gugu" -dei risada- "De suas fãs endlessthamar" "Faltam 6 Mesesssss Papai te ama!" E vários outros, eram brinquedos, roupas, sapatinhos... Todos unissex, mas um mais perfeito que o outro. Tinha uns quadros na estante da minha primeira ultrassom e gritei "Amor, você que revelou essas fotos?" "Sim! eu pedi pra um conhecido meu tirar do video do dvd" Não respondi mais nada apenas sorri. Fui pro nosso quarto tomei um banho rápido e procurei uma camiseta do Neymar pra usar e um shortinho meu. Desci e ele estava colocando a mesa...
Neymar: Oxi, porque minha camisa?
Thais: Porque fico sexy!
Neymar: -riu- Besta!! Vamos comer!
Thais: Sim to cheia de fome!
Colocamos nossos pratos, dei a primeira garfada na comida e realmente estava divina!
Thais: Amor!!! Eu não sabia que você cozinhava...
Neymar: Pois é né, tem muita coisa que você não sabe de mim!
Thais: Jesus, estou namorando e morando com um cara misterioso!
Neymar: -riu- Ta boa mesmo?
Thais: Aham! -dei um beijo nele-
Neymar: To super cansado, treinei hoje... Acordei cedo...
Thais: Nossa, então nem vai rolar nada?
Neymar: SE VOCÊ QUISER, OBVIO QUE ROLA! -gritou e regalou os olhos pra mim-
Thais: -ri- Não quero, não estava apenas te zoando!
Neymar: Nossa amor! -riu-
Thais: Amanha vou ter que arrumar minhas coisas e já to com preguiça...
Neymar: Vai sair amanhã?
Thais: não... So começo a trabalhar quando minha barriga crescer!
Neymar: Orra, vai ficar vagabundando em casa e eu ralando
Thais: Cala a boca!
Continuamos comendo e conversando e tal estava super divertido.... Fui lavar a louça pra ajudar então ele escovava os dentes. Quando fui jogar os restos de comida do prato no lixo vi uns pratinhos parecidos com "Marmitex" era de um restaurante... Comecei a rir e quando ele desceu pra cozinha ficou branco...
Thais: Amor... Marmitex?!
Neymar: Eu, eu queria fazer alguma coisa mas nada deu certo!
Thais: -Ri- Ai que besta!! Não precisava disso, eu te ajudava ué... -abracei ele-
Neymar: Ah, para de rir tá!
Thais: Você sabe que eu te amo! -beijei ele- Agora vamos limpar essa cozinha...
Lavei a louça enquanto ele secava e ainda ria da cara dele, tadinho...
Depois que terminamos levamos minhas malas para o quarto e deitamos pra dormi, só esperei ele tomar banho... Fui pro twitter e tweetei
@ThaisLino: Enfim, cheguei! Já jantei e adivinhem: Quem fez o jantar??? Neymar Junior!!! POREEEEM ele comprou marmitex e achou que iria esconder de mim KKKKKK
@ThaisLino: Te amo! @neymarjr
@ThaisLino: Eu sei que ele não vai ver minha menção pra ele até porque ele ta no banho....
@ThaisLino: Frio do caraaaai!
@ThaisLino: GENTE O BEBÊ MEXEU!!
@ThaisLino: mentira!
@ThaisLino: Chega de retardadisse... Vou dormi de CONCHINHA TUTS TUTS TUTS
@ThaisLino: Boa noite!!
Liguei a TV e coloquei no bob esponja, o Junior veio só de cueca box vermelha e se jogou
Neymar: E ai gata!
Thais: -ri da cara dele- E ai gato!
Neymar: -riu- Ta frio demais que isso
Thais: Você quer dormi pelado...
Neymar: Estou de cueca ainda
Thais: Ainda esta pelado!
Neymar: Af me beija logo ow
Thais: Não!
Neymar: Sim!
Ele me puxou e me beijou, ficamos na maior pegação e quando notamos já estávamos suados e ofegantes
Thais: Ufa, agora tá calor, que isso!
Neymar: Jesus, o que que foi isso!
Thais: -ri- Estreamos nosso apartamento de uma forma espetacular!
Neymar: Exato! Agora to morto!
Thais: Somos dois!
Neymar: Que hora são hein?
Thais: 1h47
Neymar: Misericórdia, ainda vou acorda cedo amanhã... No caso hoje!
Thais: Então vamos dormir?
Neymar: Vamos!
Ele me apertou e eu fechei os olhos.... Até que ele começou a sussurrar...
Neymar: Quando você passa.... Quase que eu perco a fala... -cantou-
Thais: Se você me abraça, então o mundo inteiro para... -continuei-
Neymar: Não to com sono...
Thais: Eu to!
Neymar: Então dorme
Thais: Ta bom
Neymar: Não, não fica comigo. Eu to com medo....
Thais: -ri- Para de ser besta!
Neymar: Ta, mas fica aqui acordada comigo ok?
Thais: Ok!
Neymar: Ai te amo!
Thais: Essa não era a sua fala, credo, nem sabe brincar de a culpa é das estrelas
Neymar: Af você não me disse que era uma brincadeira
Thais: Ai Junior cala a boca! -ri-

***

Oe amoreeees!!! Ai que daora, eles já estão morando juntosssss KKK *-* Não to com muito assunto pra falar pra vocês.... Mas e ai a playlist lotadaaaa hein!! Essas são as musicas que eu REALMENTE ouço e amo... Ouço mesmo quando leio livros é perfeito kkk Espero que tenham curtido. Mudei o fundo de novo também e tal... AHHHH tenho uma noticia! Mudei de user do twitter. Mudei pra um mais ousado kkkk "Neymaredtube" Então qualquer coisa so me procurarem lá... obrigada pelos comentários Beijo e fiquem com Deus!! 

You May Also Like

30 comentários

  1. Ameiii eles morando juntos, bjus♥

    ResponderExcluir
  2. perfeito demais! ♥

    ResponderExcluir
  3. Amei eles morando juntos eu ri da parte do "Marmitex" KK, enfim já pode postar o próximo *w*

    ResponderExcluir
  4. coontiinua, ta liindo

    ResponderExcluir
  5. amei demais amor! demora pra postar nao =/

    ResponderExcluir
  6. Que lindooooooooooo. *-*

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA LINDA!!!!

    ResponderExcluir
  8. ameeei,continua!!

    ResponderExcluir
  9. Toop ... não demora a postar não por favor !

    ResponderExcluir
  10. Namoral ? esse blog é um arraso...

    ResponderExcluir
  11. que top, não demoraa!

    ResponderExcluir
  12. Continua, ta perfeito demaiis !!

    ResponderExcluir
  13. Perfeito!! Continua

    ResponderExcluir
  14. MAIS que perfeitooo, MAIS do que maravilhoso !!! Sem palavras, continuaaa rápidoooo ;*

    ResponderExcluir
  15. Amei,perfeito *-* Continuaa

    ResponderExcluir
  16. QUE LINDO, CONTINUAAAA!!!

    ResponderExcluir
  17. M A R A V I L H O S O

    ResponderExcluir
  18. Ai que tudo, eles morando juntos!!!! Esperando o próximo bjs ta de parabéns

    ResponderExcluir
  19. Continua amor, ta lindo *-*

    ResponderExcluir
  20. pq tão perfeito?

    ResponderExcluir
  21. que lindo esse momento deles ♥

    ResponderExcluir