Capitulo 63

by - 01:16:00

Sexta - feira
Thais: Amor, a campainha! -puxei a coberta dele- amor... Junior... -futuquei ele- Junior acorda!!! 
Neymar: Que que foi porra?! 
Thais: A campainha ta tocando merda! -me virei de lado e puxei mais a coberta- 
Neymar: Por que você não levanta e abre? E que horas são pra ter gente em casa puta que pariu
Me virei e fiquei encarando ele por um bom tempo
Neymar: tá, eu desço. Inferno!
Thais: Foi o que eu pensei! 
Ele desceu mas continuei acordada pra ouvir quem era e ouvi "Ahhhh Rafaelaaaa por favor né mano? São 9 horas cara" "Eu queria ver a Thais Junior!!!" "Vinha a tarde porra" "para de gritar" 
Neymar: Olha quem era Thais! -abrindo a porta do quarto-
Thais: Oi rafa!!! 
Rafaela: Aprenda a recepcionar as pessoas na sua casa como a Thais senhor Neymar Junior! 
Rafaela acabou que tomando um dedo do meio do júnior. Ela veio me abraçou...
Thais: Tá mas... porque tão cedo rafa?
Rafaela: é por que eu tenho compromissos a tarde e possivelmente não ia da pra vim pra cá hoje! 
Thais: Ah, mas era só ligar que eu ia pra lá... 
Rafaela: Nossa to achando que tão me mandando embora
Neymar: ATÉ QUEM FIM!!! Agora se retire -abriu a porta e sorriu-
Thais: JUNIOR! 
Rafaela: Eu não ia mesmo trouxa! 
Neymar: Vou me arrumar porque tenho que bota comida nessa casa! 
Thais: Fala como se fosse cortador de cana, que trabalha pra não deixar os filhos e a mulher com fome 
Neymar: Mas é isso mesmo!
Thais: Se foder! 
Rafaela: -riu- escrotos! Vou sair pra vocês se arrumarem, Thais cunha.... Vai lavar o rosto passar um corretivo nessa cara, um batomzinho porque olha... tá feio! -se levantando da cama-
Thais: Se foder 2 -sorri
Neymar: Mentira amor, você fica linda quando acorda! -se jogou na cama e me abraçou. Na verdade me apertou- 
Rafaela: Nojinho! 
Neymar: Cala a boca! -me deu um selinho-
Rafaela: Ta, eu vou sair, podem se comer só não façam escândalo! Beijinhos! -saiu do quarto- 
Thais: Sua irmã é besta! -ri
Neymar: Muito!! 
Thais: Puxou ao irmão
Neymar: Hei!! -jogou o travesseiro em cima de mim-
Thais: Vou tomar banho porque como a rafa disse "Ta feio"
Neymar: -riu- Vai lá! 
Me levantei e fui fazer minhas higienes matinais, levou apenas uns 20 minutos e já estava pronta... O júnior entrou no chuveiro enquanto eu arrumava nosso quarto... A empregada iria chegar em 3 dias, então eu ia ficar cuidando um pouco e tal. Ele ficou pronto...
Neymar: Vamos descer!
Thais: Pra que esse perfume todo?
Neymar: Pra encontrar as puta do CT
Thais: Isso mesmo, amo ser chifrada! 
Neymar: Ridícula! -riu e me puxou ela cintura- 
Thais: Vamos! -dei um beijo estalado nele e virei as costas-
Descemos e a Rafaela estava assistindo TV....
Rafaela: Se comeram rápido... 
Neymar: Se respeite Rafaela! 
Começamos a rir e fomos pra mesa do café, que por sinal nos que tivemos que fazer... 
Neymar: Vou comer rápido aqui porque já to atrasado... 
Não demorou 10 minutos e o Neymar já tinha feito a primeira refeição do dia dele... 
Neymar: Pronto, Tchau vidas -beijou minha barriga- Até mais tarde, Amor amo você! -fechou a porta
Rafaela: Misericórdia! 
Thais: Que pressa não? -ri-
Rafaela: Pois é! ENTÃO MENINA!!! -me deu um tapinha-
Thais: Calma escrota -ri-
Rafaela: Deixa eu te contar os bafos!! 
Thais: Conta, conta! 
Rafaela: Gui e ju tinham terminado certo? Certo. E ai rapaz, esse Guilherme não me inventa...
E o papo foi prosseguindo, ficamos umas 2 horas falando da vida alheia... 
Thais: Jesus -ri- como eu perdi isso?! 
Rafaela: Foi top!! Só vi que a Ju saiu carregada! -rindo-
Thais: E você ri né sua rata? você não vale nada! -ri-
Rafaela: Lingua de mulher é um horror né cunha?
Thais: A sua! 
Rafaela: Nem vem! -riu
Thais: Vamos tirar a mesa vai! -ri-
Levantamos e arrumamos a mesa... Logo após fomos pro meu quarto arrumar meu closet e assim que terminamos continuamos a zoar e fazer compras pela internet. Tiramos uma foto 

@Rafaella: aaaaltas fofocas!!!!  #perfa #seguraaaa @thaislino 

@foreverth4ais: que divassss 
@sophiajordane: morrendo 
@estrelastoiss: musas!!! 
@iLoveThamar: Olhos sobrenaturais
@kitkatdoneymar: morri *-* 
@ThaisLino: aaaaaltas!!! KKK

Quando deu 13h00 a Rafa decidiu ir embora. Passei o dia de baixo da coberta, comendo bolacha recheada e assistindo netflix. Um filme atrás do outro... TODOS dramáticos, então imaginem, chorei horrores. A gravidez faz isso com a gente... Até que ouvi uns barulhos de chaves mas não me importei, estava no final do filme "Para Sempre" e meu Deus não sei da onde saia tanta lágrima... 
Neymar: Oi amo... Que, que aconteceu amor?!! Por que você ta chorando? -correu e se ajoelhou na cama-
Thais: Fica quieto! 
Neymar: Mas vo...
Thais: Cala a boca júnior o filme ta no final inferno! 
Neymar: Atá! 
Ele se levantou e foi pro closet... Depois de 15 minutos o filme acabou e eu já tinha me recuperado. Ele saiu enrolado na toalha
Neymar: Posso falar agora?
Thais: Sim! -ri-
Neymar: Agora, por que você tava chorando? 
Thais: Porque filmes dramáticos tem a função de te fazer chorar senhor Neymar Junior! 
Neymar: Atá, e por que você fica assistindo esses filmes? -colocando a cueca-
Thais: Porque quando a gente tá esperando um bebê ficamos sensíveis! 
Neymar: Atá, agora eu quero deitar e assistir meus programas de boa posso? 
Thais: Pode, até porque vou dormi!
Neymar: Ah não! -me puxou-
Thais: Por que não?
Neymar: Porque eu quero fica com você assim -me apertou- e ai a gente pode dormi...
Thais: Você é besta!

Passou-se algumas semanas e a nossa rotina juntos estava numa sintonia maravilhosa. Nós não eramos um casal de brigas antes de juntar as "trouxa" e continuamos com isso até no mesmo teto. Faltavam 1 semana pra a gente ir viajar pro Brasil pra copa do mundo. Ninguém  segurava o Junior em relação a isso. Ele sempre parecia muito ansioso, chegava dar agonia! Alguns programas veio fazer entrevista com a gente... Meu contrato com a Vogue estava nos conformes e minha barriga.... Bem ela deu uma crescidinha básica de 2 meses e meio de gravidez. Pedi pra Sophia passar uns dias comigo, mas seria desnecessário até porque breve eu iria voltar e ia ver ela e minha mãe. E por falar nelas nossa a saudade sempre era presente. Todo dia sentia vontade de chorar quando ficava sozinha em casa... Rafaela viajava pra lá e pra cá com a amiga dela. Que por sinal eu ainda não tinha contato muito legal...  Rafael iria casar pós a copa do mundo já tinha até recebido os convites. O bonde todo foi convidado, inclusive Thiago aquele boyzinho do barzinho que eu fiquei em Madrid, enfim! Neymar não curtiu nada, nada mas fazer o que, não era a gente que tava casando!

***

Olá girlsssss. 
Bom, não tenho muita novidade mas espera. BRUMAR ACABOU!!!! TUTS TUTS QUERO VÊ! ok, ok, vou me segurar e me comportar como uma fã educada e que esta feliz com as decisões do ídolo... -eu não sou assim! kkk-  Enfim, capitulo xoxonho esse né? Sem conteúdo. Até deu sono escrever ele... Dei uma pulada pra copa do mundo e no próximo irei pular uma boa parte também.  Só pra dá uma atualizada legal porque tem surpresas logo, logo e eu não to conseguindo segurar mais kkkk. Sabiam que o blog completou 1 ano mês passado? eu realmente esqueci kkk fiquei super feliz por ter essa repercussão que essa fic tem. Não muita, mas o suficiente que uma autora precisa pra ter aquela "questão" de escrever com frequência.... Bom, é isso não tenho muita novidade... Agradeço pelos comentários e pelas meninas que vieram cobrar o capitulo kkk Beijão e fiquem com Deus!

You May Also Like

33 comentários

  1. Como você disse "Brumar acabou tuts tuts" e também vou parar KKK, olha não sei o que falar só sei que tá ótimo ❤

    ResponderExcluir
  2. sua história é a melhor, você é que faz isso melhor, parabéns ;)))

    ResponderExcluir
  3. lindos demais *-*

    ResponderExcluir
  4. Continua por favor!!!

    ResponderExcluir
  5. muito bom... ve se não demora mais ein!

    ResponderExcluir
  6. Continua pleaseeee to amando

    ResponderExcluir
  7. que lindos cara, apaixonada

    ResponderExcluir
  8. gostomuitoprakaraleo

    ResponderExcluir
  9. ficou super, hiper, mega M A R A V I L H O S O !!! perfeitooo continua logo :) <3

    ResponderExcluir
  10. Ta perfeito, continua

    ResponderExcluir
  11. cooooooooooooontinua *o*

    ResponderExcluir
  12. Perfeito... Nao demora p postar... amo seu blog

    ResponderExcluir
  13. Continua, leitora nova !!!

    ResponderExcluir
  14. mais que perfeito *-* continuaaa :*

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaa continua já , perfeito como sempre e não demora pra postar

    ResponderExcluir
  16. cooontinuuua *--*

    ResponderExcluir
  17. To pirando já! Continua logo

    ResponderExcluir
  18. Nem sei que palavras usar mais.. Tudo aqui e perfeito parabens mesmo. Cada detalhe impressionante. Lindo,Maravilhoso cada parte que voce escreve.Continua E Beijoo!

    ResponderExcluir
  19. CONTINUA MEU ANJOOO!!

    ResponderExcluir
  20. maravilhoso! Perfeito! Lindo!
    continua...

    ResponderExcluir
  21. lindoooo demais !

    ResponderExcluir
  22. não existe mais perfeito que isso *o*
    p-r-e-c-i-s-o de continuação!!!

    ResponderExcluir
  23. continuua logo *-*

    ResponderExcluir
  24. kd o cap 64? hehehe

    ResponderExcluir