Capitulo 64

by - 01:12:00

Era tarde, passava malhação enquanto eu estava aconchegada em cima do peito do Junior, e com os seus braços envolvidos ao meu corpo, como se ele estivesse me protegendo de algo. Ou melhor. Do frio! Fazia muito frio em Barcelona já faziam 5 dias. Eu e ele eramos acostumados pois morávamos em São Paulo, Litoral, então, o frio não abalava muito. O melhor era poder ficar ali com ele o resto da tarde, não existira lugar melhor que aos braços dele.
Neymar: Thais?
Thais: Hm? - olhei pra cima
Neymar: Nada não. - sorriu - Tá quentinha ai?!
Thais: Sim! - ri
Neymar: Tô tão ansioso...
Thais: aguenta ai, falta 7 dias! 
Neymar: Pois é! - sorriu
Thais: Vou torce muito pra você, eu e o nosso bebê! - entrelacei meus dedos nos dele 
Neymar: 10 Meses juntos e aconteceu tanta coisa com a gente, parece que foi ontem que eu te vi pela primeira vez...
Thais: Não posso dizer isso, pois via você na TV a cada 2 horas... 
Neymar: Boba!! - riu -
Thais: Mas também nunca me imaginei com você. Juro, nunca! Eu sempre achei que minha vida seria só: Ser modelo, mas não famosa. Casar, ter filhos e fim. Mas você mudou tudo, você virou tudo de cabeça pra baixo.
Neymar: E esse cabeça pra baixo... É positivo?! 
Thais: Muito, exceto nas partes que a gente sofreu. Mas fora isso... 
Neymar: Lembra quando você me apresentou pra sua família no seu aniversario. E tinha um tio seu que me olhava tipo desconfiado... - riu - eu fiquei com vergonha! 
Thais: Ah, o Tio Filipe.... Ele sempre achou que eu era uma vadia. E só piorou quando nós começamos a namorar. Mas fazer o que, eu nem era muito ligada com aquele povo. Sem querer desmerecer... Mas só a Fernanda e os pais delas mereciam o meu carinho e tal....
Neymar: Notei. Ela era super colada com você na festa, e já previ que vocês poderiam ser amigas de longa data naquela festa...
Thais: Sim, a Sophia tem ciumes dela acredita?! - rimos
Neymar: Acredito! 
Thais: Nossa. Vou ver o que tem pra comer na cozinha...
Neymar: Pede pra Ana preparar alguma coisa pra você... Na verdade pra nós porque eu também quero.
Thais: Ah, não! Deixa ela quieta lá, eu to com vontade de comer alguma coisa diferente! 
Me levantei e calcei minhas pantufas. Estava com pijama flanelado, mas nem me preocupei de descer com aquele traje. Encontrei Ana na cozinha...
Thais: Olá Ana! 
Ela deu um pulo e virou para trás, coitada. Ainda estava se adaptando a trabalhar em casa de famoso. E Ô famoso.
Ana: Oi! Creio que a senhora esteja com fome. Tirei um bolo de coco do forno agora, agora... Acho que não faz mal comer ele um pouquinho quente. Nunca vi ninguem passar mal! - sorriu
Thais: Ana!!! Eu já falei, não me chame de senhora. Serio! - ri - Thais ou thata daqui pra frente ok?! 
Ana: Perdão Dona Thais! 
Thais: ANA!!!! - ri - SÓ Thais ou thata!! Nada de Dona, Senhora, Senhorita entre outros... Fale apenas o meu nome! - ri
Ana: Ta bom THAIS!!! - riu - 
Ana era nossa empregada há  1 semana, e ela era muito fofa e cuidadosa! Sempre se fazia prestativa. Mesmo que isso faça parte do seu trabalho. Ela sempre se esforçou em fazer tudo pra alegrar eu e o júnior... Um defeito: Nos tratar como se fossemos realezas... Sempre tinha um "Senhor" "Senhora" A frente do meu nome ou do nome do Junior... E a gente não precisava disso tudo. Serio! Ela praticamente será parte da nossa família, se ela não cometer nada de errado e tal... Ela não era muito bonita, não estou a chamando de feia. Mas estou dizendo que, ela não era atraente aos olhos do Neymar! Se eu confio no meu taco? Claro! Massss com Neymar Junior não se pode bobear, muito menos com mulheres querendo dinheiro em cima de jogador de futebol... E olha que maravilha o pai do meu filho era um! Então todo cuidado era pouco na hora de escolher uma empregada e Ana caiu como uma luva!
Thais: Voltando ao assunto. Comer! Não to afim de bolo... Quero alguma coisa diferente! 
Ouvi uma voz gostosa no fundo, não muito grossa... Mas mesmo ouvindo aquela voz todos os dias meu coração ainda pulava ao ouvir aquela voz... 
Neymar: O que anda aprontando Thais Lino?! 
Thais: Nadinha Neymar Junior! - abri a geladeira - Hm!!! 
Achei Chantilly no meio de tantas coisas. Meu Deus era o que eu estava procurando e não sabia.... Levantei a cabeça, abri a boca e apertei a lata de Chantilly na minha boca. Sem nenhuma vergonha na cara, sem vergonha de esta na frente de Ana, muito menos do Junior...
Neymar: Thais!!! 
Me virei pra ele, engolindo todo aquele maravilhoso e viciante doce...
Thais: Amor, isso, isso é muito bom!!! - falei quase gritando - Serio, prova!! 
Ele ergueu a cabeça e eu apertei o chantilly na boca dele, quando encheu até o topo parei e ele engoliu e acabou sujando o canto da boca... Eu queria beijar ali. Mas na frente da Ana seria estranho... Ela não estava acostumada com as nossas safadezas até porque nunca viu... Então apenas passei o dedo e direcionei a minha boca... 
Neymar: Nossa, é muito daora! - rindo - Quero mais! 
Thais: Ah não, esse é meu!
Neymar: Mas eu to com vontade amor!
Thais: Pois é, mas eu sou a gravida e estou com desejo!
Neymar: Cala a boca. Você não ta com desejo nenhum!
Sim, era verdade. Eu não estava com nenhum desejo, só não queria que aquele negocio branco gostoso não acabasse logo. 
Thais: Tá, eu divido um teco! 
Neymar: UM TECO?! - gritou indignado
Thais: um teco ou nada, escolhe! - virei as costas pra ele e fui subindo as escadas com a lata na mão 
Neymar: Isso não é justo, foi eu que comprei! 
Thais: Ta passando na cara agora?
Neymar: Não! 
Thais: A pois, eu vi primeiro então é meu!
Neymar: Somos uma família e família dividem as coisas! 
Thais: Eu não aprendi isso na minha!
Neymar: Deixa, deixa sua gorda! Amanhã eu passo no mercado, compro uns 20 desses e como tudo sozinho!
Thais: Amanhã eu não vou querer mesmo... - entrei no quarto
Neymar: Vai amoooor!! 
Thais: Ta junior, a gente divide!! - joguei a lata pra ele
Deitei na cama novamente e ele me acompanhou... Peguei meu celular e fiquei conversando com Sophia, Gil, Minha mãe, Rafaela e Rafael. Era as pessoas que eu mais sentia falta... Rafael não parava de falar dos preparativos pro casamento e de eu ser madrinha... Isso era obvio! - me acho mesmo! - Gil falava de sua namorada que por sinal, eu não sentia mais ciumes dela... Ele até comentou em pedir ela em casamento, que me fez engasgar com o chantilly que restava na minha boca. Rafaela falava da ultima viajem. Sophia falava do novo vizinho gostosão que ela se apaixonou, mas não é uma paixonite qualquer... Ela realmente estava louca por ele. Minha mãe falava o quanto eu fazia falta para ela e para Luiza e de como a agencia tinha crescido depois de uma das modelos da agencia Krosvi ser contratada pela Vogue... AHHH e como eu pude esquecer de contar uma novidade inédita!!! Sabe a vaca da Bruna?! Isso mesmo, Bruna Marquezine... A pois, estaria de romance com um ator global... Eu não vou lembrar o nome do garoto, mas era conhecido! Espero que ela seja feliz... Porque mesmo dela ter feito tudo aquilo sinto pena dela as vezes quando paro pra refletir... Sim, eu tenho dó porque, cara ela foi trocada praticamente... Mesmo ela sendo uma nojenta e insuportável, mas fazer o que?! O jeito dela é esse! Ela apenas queria o Neymar de volta, por mais que ela tenha exagerado e eu também né?! Eu poderia ter matado ela depois que joguei ela da escada... "THAIIIS, THAAAIS, HELLO!!!" 
Thais: Ah, oi amor!
Neymar: Pensei que você dormia de olhos abertos... 
Thais: Idiota! - ri 
Neymar: Vou tomar um banho ok?
Thais: Tá, mas saia de cueca. Não me responsabilizo pelos meus atos! 
Mal eu sabia que a frase "Não me responsabilizo pelos meus atos" serviria de verdade! Pois assim que o Junior saiu só de cueca, parado na frente da TV e arrumando o elástico da box azul da Lupo só pra me provocar claro, e olha... provocação finalizada com sucesso! E havia umas gotinhas deixadas pelo chuveiro escorrendo em sua barriga marcada, mais conhecida como tanquinho me matou! Senti meu sangue ferver, cheguei a me arrepiar, eu realmente não sabia o que estava acontecendo comigo... Simplesmente o Junior nunca tinha ficado tão gostoso como naquela noite...
Neymar: Nunca viu? - me olhando ainda sem sair da posição sexy - 
Thais: Mais gostoso não... - juro, quase babei!
Neymar: Serio que não?! 
Thais: Para Junior! Eu, eu não to bem eu nem sei o que tá acontecendo comigo... 
Neymar: Hm, e o que você sente? - caminhando pra perto de mim -
Thais: Nã... Não sinto nada! - respirei ofegante, meu Deus o que está acontecendo comigo?!
Neymar: Não mesmo? - Envolveu sua mão no meu cabelo, fazendo uma das mexas ficarem atrás da minha orelha - 
Thais: Eu disse que não me responsabilizava pelos meus atos, não disse?! -coloquei dois dedos segurando sua box- 
Neymar: E quem disse que eu quero que você se responsabilize? -sussurrou-
Thais: Eu, eu to perdendo a linha! Para! -fechei os olhos, enquanto os lábios do júnior relavam no meu rosto
Neymar: Eu espero por isso há muito tempo!

***

Sinnnnnnto muiiiiito acabar com a farra de vocês!!!! KKKKK to com dó de vocês mas eu tinha que parar, amo deixar vocês ansiosas. Serio! Ai gente adorei esse capitulo! Foi pequeno mas teve conteúdo, não teve? Bom eu achei! To super ansiosa pra avançar essa historia logo... tanta coisa legal por ai e vocês nem imaginam hehehe. E olha que legal, já passamos de 62.000 visualizações ao todo!! Socorro é muita coisa não é? todos os capítulos tem mais de 200 visualizações e quando eu vejo isso quase perco o ar! Sem vocês essa fic nunca iria pra frente... Obrigada por tudo. comentários, opiniões, dicas etc... Sejam Bem-Vindas novas leitoras e antes de eu me despedir, quero saber uma coisa... Qual foi o capitulo que vocês mais gostaram até hoje? Sou super curiosa! kkk Bom, agora beijinhos e até a próxima postagem, que eu prometo que será breve! Fiquem com Deus!   

You May Also Like

33 comentários

  1. Capítulo lindo e tô ansiosa pra saber o que é essas coisas legais que você falou haha ansiosa também, posta o próximo por favor ❤

    ResponderExcluir
  2. continua.. ta lindo d+

    ResponderExcluir
  3. qe lindoo continuaa amor ..

    ResponderExcluir
  4. Contiinuua bbê \ô

    ResponderExcluir
  5. Difícil escolher o melhor todos foram muito bons, amei o capítulo continua logooo to ansiosa, bjusss♥

    ResponderExcluir
  6. Perfeito!!! Cada detalhe do blog! Ansiosa para o próximo capítulo!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom amoreeee! Continuaa, amooo de paixão seu blog <33333 ' rs ♥

    ResponderExcluir
  8. Continua amor, ta lindo *-*

    ResponderExcluir
  9. continuaaaa ♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Continua ta lindo....

    ResponderExcluir
  11. CONTINUA QUE ESTA MASSA!!!!

    ResponderExcluir
  12. tô amando, continuaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  13. Tá tudo muito lindo. Maravilhoso. Continua *-*

    ResponderExcluir
  14. AWWWWWWWWWWNN♥ Como são lindos esses dois!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. gostei mt do cap 13 hahaha continua amor!!!

    ResponderExcluir
  16. OMG tá fantástico to amando!!

    ResponderExcluir
  17. continua , ta tooop ;]

    ResponderExcluir
  18. P E R F E I T O !

    ResponderExcluir
  19. simplesmente perfeito!

    ResponderExcluir
  20. muitooooooooooooooo top mais mais mais

    ResponderExcluir
  21. =))) nem precisa dizer nada,né? u.u

    ResponderExcluir
  22. top demais...você escreve muito bem...posta o próximo logo por favor,to curiosa de mais... *___*

    ResponderExcluir
  23. amandooooooo... continua!!

    ResponderExcluir
  24. Sou completamente apaixonada por esses dois s2

    ResponderExcluir
  25. Ficooou muitooo lindooo! Sou viciada nesse fanfic! S2S2 Muitooo perfeito msm.... Continuaaa ta?

    ResponderExcluir