Capitulo 65

by - 01:37:00

Por mais que eu não estivesse aguentando, eu teria que ser firme. Porque, eu realmente não sabia o que estava acontecendo comigo. Eu nunca fiquei daquele jeito, e nós fizemos "aquilo" ontem a noite... E eu nem sabia se isso fazia bem pro bebê. Então eu empurrei o Junior que se sentou na cama e levantei.
Thais: Tá, tá eu preciso respirar! -fiquei um pouco distante do Junior-
Neymar: Não to te entendendo!
Thais: Junior, eu não to bem! Eu to com calor, to com desejo de fazer isso agora... Muito desejo! Mas eu não posso ceder! Isso tem a ver com o bebê, só pode!
Neymar: Thais, você não tem nada!!
Thais: Tenho, tenho sim! -procurando o numero da doutora no celular-
Neymar: Ai meu deus...
Thais: Alô?! Doutora? Ai meu deus, desculpa tá ligando assim. Mas é que eu to com um probleminha... É, é que eu vi meu namorado e, ai meu deus como eu posso falar isso pra você numa forma formal... Espera... É tipo eu fiquei com um tesão encontrável! -coloquei minha mão na testa e comecei a andar pra lá e pra cá e o júnior riu- Isso é normal? Eu cheguei a me arrepiar... Não, eu não fiz nada com ele! Ata... Ok! Tá! Obrigada doutora, perdão por te perturbar a essas horas... beijo!
Neymar: E ai?! -rindo-
Thais: Você para de rir seu imbecil! -dei um tapa nele-
Neymar: Ai Thais!!!
Thais: Tá, o que aconteceu foi que, eu estou no começo da gestação e meus hormônios estão tudo doido!
Neymar: Então quer dizer que eu não estava tão apetitoso como deveria?! -franziu a testa-
Thais: Isso sempre acontece com gravidas, e sempre vai acontecer comigo também! Eu mesmo fiquei preocupada porque eu sempre te vi assim e nunca, bom... nunca fiquei tão assim! -me abanei com as mãos-
Neymar: Odiei isso!
Thais: ai jesus -respirei-
Neymar: Você tá bem?
Thais: Não sei!
Neymar: Olha, eu vou colocar uma roupa -riu- quem sabe esse seu fogo passe!
Thais: Tá, mas por favor, se enrola numa toalha porque a sua bundinha me excita!
Neymar: na onde eu fui amarrar meu burro senhor? minha namorada é excitada na minha bunda!! -rindo-
Thais: É serio!!! -falei num tom manhoso-
Ele só riu e saiu andando com o roupão.

Terça-Feira
A nossa rotina foi a mesma. Junior treinou de manhã, saiu para eventos de patrocinadores e eu fiquei em casa. Ele só chegou ás sete horas em casa. Rafaela? É, ela passou a tarde comigo mas foram apenas 2 horinhas, depois ela foi embora. E ai voltou aquele clima chato, só eu e Ana em casa. Desejei não ter ido morar em Barcelona, mas eu não estava infeliz também... Jantamos fora naquela noite e fomos dormi como num dia qualquer. Os 5 dias que restavam para a Copa do Mundo se passaram assim. 
Neymar: Então é isso amor, te vejo na Quinta. Mas faz o que eu te falei ok?! Se alimenta direitinho, fica bem ai e sempre fica em contato comigo. Se acontecer alguma coisa eu largo tudo lá pra te ajudar ok?! -segurando meu rosto com as duas mãos- 
Thais: Tá bom Junior! -revirei os olhos- Eu tenho 21 anos e só vou passar 2 dias longe de você. Não é o fim do mundo e também acho que consigo sobreviver!
Neymar: Ah ta bom!! Te amo muito e vou sentir saudades -me dando um selinho- 
Thais: Também te amo vida, fica com Deus. E oh, Juízo ok?! Nada de aprontar com os meninos...
Neymar: Ta bom, ta bom -resmungou revirando os olhos- Tchau filhão, papai te ama e cuida da mamãe -se ajoelhou e beijou minha barriga- 
Thais: Tchau amor! -abracei ele e o beijei novamente-
Neymar: Ah eu não quero ir -disse manhoso- 
Thais: Tava todo ansioso agora não quer ir?
Neymar: Mentira besta! -rindo- Agora eu vou mesmo porque o Dani ta me esperando lá em baixo. Quando estiver no avião mando mensagem. Amo muito você e fica com Deus. Tchau Ana!! -Virou as costas se afastando de mim e arrastando sua mala- 
Thais: Também te amamos amor!! 
Ana: Tchau Juninho!! 
Ele fechou a porta e a casa ficou silenciosa uns 2 minutos até a Ana protestar:
Ana: Ele é tão cuidadoso com você né?! -rindo-
Thais: Pois é! -ri- a gente passa muito tempo juntos desde quando morávamos de frente pro outro praticamente -ri- 20 horas do meu dia era com ele praticamente. Ai quando ele viaja fica assim, com o coração na mão -ri
Ana: Percebi! Vocês nasceram um pro outro.
Thais: Você acha?! 
Ana: Não só eu, como todo mundo! -rindo-
Thais: Pois é! -ri- Ana meu amor, pode descansar, vá pra sua casa arrumar suas malas. Ficarei bem! 
Ana: Tem certeza?! Eu posso ficar pra lhe fazer companhia. E sobre as malas vou levar pouca coisa... E ainda não sei porque vocês insistiram tanto em me levar pro Brasil pra essa Copa ai... 
Thais: Porque você já faz parte da família e você vai ficar comigo na minha casa! -ri- Então borá, borá, vá arrumar suas malinhas pra tu conhecer o Brasil. Você não vai querer ir embora, te garanto! E olha... Esquece roupa de frio ok?! 
Ana: Ok!! -rindo- Só vou me trocar e já saio! 
Thais: Ta bom! 
Fiquei em pé na sala um tempo e peguei o telefone residencial. Disquei o numero de casa, 
::: tuuuu, tuuuuu, tuuuu. Alô com quem eu falo
Thais: Alô, Tia Lu?!! 
Luiza: THATA!!! -gritou-
Thais: TIAAAA!! Que saudades velho!!!! 
Luiza: Pois é sua louca!!! Ficou esse tempo todo sem ligar. Achamos que tinha morrido mas era só entrar no Ego que você estava lá com o Neymar -rindo-
Thais: AHHH bobona!! 
Luiza: Mas e ai mulher como ta ai? 
Thais: -ri- Ah tia continua a mesma coisa que eu falei na ultima vez que liguei... 
Luiza: Ah então da legal! E o bebê? A barriga? Junior? A nova empregadinha ai -disse com um tom diferente- Me fala!!! 
Thais: Calma moça!! -ri- O bebê continua saudável Graças a Deus. A barriga ta um tiquinho grande. Junior meu mozão, meu príncipe, minha vida -ela me cortou- 
Luiza: Poupe-me dos apelidos carinhosos. 
Thais: Tá! -ri- Continua carinhoso e retardado. A Empregadinha nova que vulgo se chama Ana que você sabe até o nome dela e ta com ciuminho continua maravilhosa! 
Luiza: Ciumes nada tá!! Thata vou passar o telefone pra sua mãe que ta quase arrancando o telefone de mim. Beijos e até quinta!! 
Thais: AHH MENTIRA QUE ELA TA AI?!! SOCORRO! -ri- Tchau tia, te amo e até quinta! 
Luiza: Também te amo meu amor CALMA JULIANA!!!! OXE, TO ME DESPEDIDO! 
Mãe: ME DÁ LOGO O TELEFONE ESCROTA!! FILHAAAAA 
Thais: MÃÃÃE!!! 
Mãe: Ai que saudade de você Meu Deus!!!!! Por que ficou esse tempo todo sem dar noticias? Você é doida? Ego não é o bastante pros pobres parentes de São Paulo não viu?! 
Thais: -ri- Dei uma relaxada mesmo né mãe? -ri- Mas falem pra eles que estou bem e viva! -ri- E que quinta eu to chegando! 
Mãe: Ai socorro vão ser os dois dias mais demorados da minha vidas, to morrendo de saudades de você filha... 
Thais: Eu também mamis!
Mãe: Não sei que milagre foi esse você ligar... 
Thais: O Junior acabou de sair pra viajar e como eu não tinha nada pra fazer...
Mãe: Então quer dizer que a mulher que te botou no mundo é a ultima opção?! Bom saber Thais Lino, bommmmm saber! 
Thais: Ah manhê!!! Não viaja vai, eu esqueço de ligar e se eu ficar ligando toda hora não tem assunto... 
Mãe: é verdade, mas uma mensagem no whats também serve tá?!
Thais: Mãe a gente se falou antes de ontem no Whats, fica quieta! 
Mãe: -rindo- E ai, estão todos bem? 
Thais: Sim, sim e a Sophia? Tia Nadine? Os meninos... to morrendo de saudades... 
Mãe: Estão todos bem! Você e o Junior vão ficar de boca aberta quando verem o tanto de presentinhos que eles tão comprando pro nosso futuro Enzo ou Valentina! -rindo-
Thais: Mãe!!! Já disse não vou colocar Enzo, vai ser Arthur!!! 
Mãe: Ah filha!!! 
Thais: Engravide e coloque do bebê de Enzo! Mas voltando gente pra que presente agora?! Não precisa disso!! 
Mãe: Ah filha, é inevitável passar numa loja de bebê e não comprar nada né?
Thais: Só quero vê pra onde vai essas coisas todas... 
Mãe: -riu-
Thais: AHHH e a Fernanda? Ela ganhou bebê o namorado dela me avisou por whats. Quase tive uma parada cardíaca. Como ela tá? Você foi ver ela?
Mãe: É uma princesa filha. Tão linda... Cheia de cabelinho liso já -rindo- xodó da família, por enquanto... 
Thais: -ri- Quero ver ela, mas não sei se vai dar... 
Mãe: Pois é, você vai ir em todos os jogos?
Thais: Neymar Junior exigiu... 
Mãe: -ri- Aquele não desgruda nunca mais!
Thais: Pois é! -sorri-
Deu duas horas e vinte e um minutos no telefone. Falei até com a Sophia, foi só pra amenizar a saudade até Quinta-feira. Eu ia reencontrar todo mundo num dia só... Minha mãe e minha tia, minha melhor amiga, o bonde e adivinhem... Rafael e Laís vão vim também. Quando o Rafa me contou eu quase tive um infarto. Mas vão vim só para 2 jogos... Não estão podendo gastar por conta do MEGA casamento. Meu amigo rasga dinheiro e ainda quer economizar vê se pode? kkk 
Ana já tinha ido embora, então resolvi subir pro meu quarto. Peguei meu celular pra ver as notificações e haviam 3 do Junior no whats. 

"Mor, tô entrando no avião agora. Fica bem e faz o que eu te falei ok?! Amo vocês!!" 
"Sabe onde eu to? MADRID!!! kkk tamo esperando o Marcelo só entrar..." 
A ultima era áudio:
"Amoooor, tô partindo pro Brasil agora hein!! Te amo fica com Deus!" PORÉM no áudio haviam gritos como "Amooor!" Mas numa voz fina zoando o Junior. Teve outros que pegaram mais pesado como: "CADÊ A PUTA CARAI? AH O NEYMAR TA COMENDO AGORA?! AH FALO! ENTÃO EU PEGO A LOIRA!" e o Neymar gritar logo apos "PARA CARAI, SE ELA ACREDITAR EU ESTOURO VOCÊS!" mais gritos que eu não entendi que me fizeram dar risada... Então decidi postar uma foto 

@ThaisLino: Férias é assim: Pijama, moletom e coberto. Porém sem o principal... cadê você junioooor 

Quarta-feira
Ás 6h40 estava eu linda tomando café da manhã com a Ana prontas pra partir para o Brasil. Eu não estava aguentando mais de ansiedade. JESUS eu vou abraçar minha mãe caraaaaa. Saímos de casa as 7 horas com a ajuda do Big Black. Chegamos no aeroporto depois de 30 Minutos:
Thais: Ansiosa?
Ana: Muito!!
Thais: Pena que você não tem parentes lá... Que ai sim você ia ficar ansiosa... Não vejo a hora de abraçar a minha mãe. Matar a saudade... 
Ana: Saudade?! -disse ela com o idioma desconsertado. Ela falava espanhol e manjava pouco do Português-
Thais: É... -tive que explicar- Saudade é uma palavra que só existe no idioma brasileiro... Significa sentir falta de alguém. Mas sentir muita, muita, muita falta mesmo! E ela é muito ruim. Mas é ótima quando você está prestes a mata-la. Ah, não existe sensação melhor! -sorri-
Ana: Então, se você e o Junior morarem no Brasil de novo vou sentir Saudades! 
Thais: Awn Aninha... -abracei ela de lado- Vou tirar uma foto -ri

@ThaisLino: WE GO TO BRAZIL? 

@SophiaJordane: VEM, VEM, VEM PRO CABARÉ!!! 
@FuckyouNJR: EU VOU NO AERO!!! 
@hmthamar: Ai socorrinho
@Smilejuni0r: princesaaaaa
@julianasales: gata, onde comprou suas botas?!
@GuiPitta_: VEM, VEM, VEM!! 
@gilcebola: #vemprocabaré 
@ThaisLino: Desculpe-me amores, mas sou uma mulher comprometida e estou esperando um bebê. Não posso ir pro cabaré... KKKKKK AMO VOCÊS SEUS CU @Sophiajordane @guipitta_ @gilcebola

Nosso voo foi anunciado e partimos pro avião... 

***
HELLO GIRLS!!! 
Ufaaaa, suei pra escrever esse capitulo! kkk são exatamente 1h24 da madrugada e olha que eu tenho aula amanhã cedinho!! Mas tava querendo postar pra matar a ansiedade e pra mandar um recadinho. Hoje estava eu tranquilamente no Facebook quando um FC tinha postado um capitulo de uma fic, no próprio Facebook. Fiquei com vontade de ler apenas aquele capitulo quando li um pedacinho do meu blog. MAS  um pedacinho mesmo... era o nome do shipper "Thamar" Conheço muuuuuita menina que escreve fanfic. E pode ser escrotice minha, mas eu fiquei revoltada... A gente sua, rala pra escrever o melhor pra vir um ser e simplesmente plagiar o nome shipper da fanfic?! Poupe-me né? Talvez vocês irão achar que não tem nada demais. Mas o legal é você criar uma fic misturando coisas reais como nome shipper e eu escolhi Thais já para colocar Thamar... Será que a pessoa que copiou fez o mesmo? Tenho certeza que não! Então se você que é dona da fanfic que plagiou o nome shipper do meu blog, por favor, eu lhe peço... PARE! Ta feio, entendeu? É tão legal a gente fazer as coisas com as próprias ideias, ver a pessoa elogiar o que você realmente escreveu, isso é muito bom... Agora você lê comentários elogiando sabendo que não foi você que escreveu é vergonhoso! Eu vou acompanhar a tua fic pra ver... Se não parar, bom, farei coisas não muito agradáveis ok?  Então é isso. Um beijo pra vocês e fiquem com Deus!

You May Also Like

35 comentários

  1. O capítulo ficou ótimo, amei demais, já pode postar o próximo ❤

    ResponderExcluir
  2. M A R A V I L H O S O

    ResponderExcluir
  3. lindos demais esses dois *.*

    ResponderExcluir
  4. esse blog é tudo ♥

    ResponderExcluir
  5. ta top! continua looogo

    ResponderExcluir
  6. aaaaaah que perfeito!
    Continuaa

    ResponderExcluir
  7. q blog maravilhoso, q capitulo maravilhoso, pqpppppppppppp!

    ResponderExcluir
  8. ai mano que perfeito!

    ResponderExcluir
  9. Foi perfeito esse capitulo!!!

    ResponderExcluir
  10. PQP QUE PERFEITO haha

    ResponderExcluir
  11. Continuuuuuuuuuua está perfeito !

    ResponderExcluir
  12. Por favor, continua linda !!!

    ResponderExcluir
  13. moooooooooooooooooooooooooooooooooorri de amores ♥________♥

    ResponderExcluir
  14. orra,como sempre me surpreendendo

    ResponderExcluir
  15. top .. Continuaaaaaa Rapidooo amor

    ResponderExcluir
  16. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. amando muiiiiito o blog
    Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  18. Leitora novaaa ! Please, posta logo eu preciso da sua história ! Kk

    ResponderExcluir
  19. muito bom amor.. continua logo!

    ResponderExcluir
  20. perfeitooooooooooooooooooo , posta mais rapidoo !!

    ResponderExcluir
  21. Maravilhoso !!! Continua logo ;)

    ResponderExcluir
  22. Continua, tá muito perfeito .. Simplesmente ameei !!

    ResponderExcluir
  23. perfeito demaIS amor!!

    ResponderExcluir