Capitulo 66

by - 20:48:00

Horas num avião se passaram e como muitos estavam viajando para a copa do mundo quando o piloto do avião disse "estamos em céu brasileiro neste momento" todos vibraram e eu cai na gargalhada vibrando também. Eram 14h00 quando pisamos em solo paulistano. Ai que sensação maravilhosa, estou respirando o ar poluído de São Paulo novamente! Pegamos nossas malas e fomos para o saguão do aeroporto acompanhada de Big black atrás de nós, vi 5 pessoas meu sorriso se abriu fortemente e lagrimas vieram a subir. Céus, ali é minha família!!! Corri  até eles que correram também e ganhei um abraço coletivo que agiu como uma bala acabando de sair de uma arma em direção ao coração de uma saudade terrível. Um abraço com calor. Deus como eu amo eles. Me afastei e abracei minha mãe
Mãe: Meu Deus filha, como você esta perfeita... Olha essa barriga -me abraçou novamente- Senti tanta saudades da minha pequena...
Thais: Para de chorar mãe!! -ri- morri de saudades também...
Mãe: Você tá chorando também bobona!
Dei risada e abracei Sophia que estava ao lado da minha mãe
Thais: Vaca!!! -abracei ela forte- Que saudade de você cara -ri-
Sophia: -ri- Vaca é você fia!!! -rindo- tenho tanta merda pra te contar, você não imagina! -rindo-
Thais: Mais do que me falou no telefone? Socorro!! -ri-
Fiquei em frente de um moço e falei:
Thais: Oi -empolgadíssima- Que saudade!!!
Gil: Oi... Sem o saudade mesmo... Desculpa, não senti!! -sorriu falso-
Thais: Filho da puta!
Nós rimos e nos abraçamos, ai que saudade daquele abraço. Gil era o meu quarto homem... (Papai, Junior, Rafa e ele) Ele chorou um pouco, mas não quanto eu...
Thais: E ai maloca doido!!! -ri e abracei ele-
Gui: Fala escrota prenha!!! -riu mais-
Thais: Fala direito comigo seu idiota! -ri mais ainda-
Gustavo: Mas ela é rainha da pista até gravida!! -me fazendo dar uma voltinha segurando minha mão-
Thais: Sempre né?! A rainha nunca vai deixar seu trono -rimos e abracei ele- Senti saudades ridículo. Meu Deus, que feio da minha parte. Esqueci de apresentar a minha terceira mão como dona de casa... -todos riram- Gentalha, essa é a Ana White. Nossa Empregada e amiga... Ana, essa é a minha mãe, Juliana, Sophia minha amiga e os outros são Gil, Gui, Gustavo...
Apontei pra eles, e Gustavo logo protestou:
Gustavo: Por que não me apresentou pelo apelido?! Não gostei!
Thais: Cala a boca ow!!! -abracei ele de lado rindo- Bom, a Ana manja um pouco no português então não falem dificil! -ri-
Ana: Prazer gente!
todos repetiram o que ela disse mas guilherme não se contenta com suas piadas
Guilherme: É um prazer imenso te-la aqui como turista em nosso esplendido país. Gostaríamos de leva-la para uma de nossas belezas naturais como a praia de Guarujá para se banhar ao sol e para vermos se seu corpo é um violão.
Nesse momento todos riram, mas riram muito. Incluindo eu que quase chorava e ao mesmo tempo batia no Gui e a Ana coitada, estava com uma cara nada legal e corada...
Thais: Ana, o que você entendeu?
Ana: O que eu entendi eu nem lembro mais!
Thais: -ri- Não liga, ele é bobo!
Gui: Desculpa! -rindo-
Mãe: Vamos, vamos pois sua tia Luiza ta doida pra te ver...
Thais: Meu Deus, ainda tem a tia!! -ri-
Ouvi gritos agudos e senti um abraço apertado... Eram 4 meninas desesperadas... Socorro, FÃS!!! Conversei, abracei, sequei lágrimas, dei autografo, tirei foto e assim se passaram 15 minutos do meu dia e no meio disso tudo consegui marca encontro com fãs que elas prometeram divulgar por mim. 7
Thais: E ai minha gente, como vai esse povo todo num carro?!
Gil: Sua mãe veio sozinha... dá pra Ana ir no carro da sua mãe e você vim com a gente, o que acha?!
Gui: Se eu fosse você, vinha com a gente...
Thais: Eu não, pra pagar mico?! Misericórdia...
Mãe: Isso filha, não se misture com esses dependentes químicos. -cruzou nossos braços e saímos andando-
Sophia: Serião que você não vem com a gente?! Mancada hein! Se eu fosse você vinha...
Gustavo: Ah Thais para de putaria, vem logo! -me puxou-
Thais: Ai!! Tá, eu vou!!
Eles vibraram
Thais: Ana amor, você vai com a minha mãe. Fica tranquila que ela não morde! -ri-
Gil: Bom, depende viu Ana? O Junior mesmo, ela quase comeu o menino vivo! Fosse você ficava atenta e tals...
Mãe: Cala a boca Gil!!
Thais: Minha mãe me substituiu no bonde aqui e eu não to sabendo? Por que vocês estão muito íntimos...
Mãe: Que? Esse povo toooodo final de semana almoçava lá em casa!
Thais: Vixi, tá assim é?
Gui: Essa aqui é a tiazinha do bonde filhão! -abraçou minha mãe por trás-
Mãe: Tiazinha sua bunda!
Todos riram  e começamos a caminhar em direção até o estacionamento. Entrei no carro, no banco da frente e partimos para Santos conversando...
Gui: Ixi, Junior disse que lá era sexo todo dia
Thais: Só se for ele com a mão dele!
Todos deram risada
Thais: Sou mulher direita queridos...
Sophia: Tão direita que engravidou... he he he
Thais: Deslizes acontecem escrota! -dei um tapa na coxa dela-
Sophia: Vadia!!!
Thais: E aê amiguinhos como vai o core de vocês? -falei gritando e rindo-
Gui: Batendo, não?
Thais: Você me entendeu ridículo!
Gil: O meu, ah, o meu vai muito bem -suspirando-
Thais: Poupe-me Gilmar Lima!
Gustavo: Estamos respirando ar de ciumes neste momento!
Thais: Ciumes nada tá!!! Agora voltem ao assunto...
Gui: Só quero pente rala por enquanto
Gustavo: Uma mina me deu um fora ontem...
Sophia: Transei com dois ontem! -possivelmente ela estaria mentindo, ela não puta ao ponto!-
Depois de conseguir recuperar o ar de tanto rir consegui falar
Thais: Nossa gente, vocês estão ótimos! Sophia sempre enrolada...
Sophia: Meu negocio é balada e beija na boca todo dia. Não sirvo pra namorar e já me conformei!
Gustavo: Tô solteiro e tal e se quiser só ficar, to ai!
Todos gritaram
Gil: PINTOU UM CLIMA AÊ!!!
E nessa zoação chegamos em casa. Assim que saímos do carro mandei uma mensagem pro Junior

"Amor, já tô em casa... Bom treino, se cuida e te amo!"

Entramos em casa e corri pra abraçar a Tia Luiza.
Tia Luiza: Olha como você tá linda, esse barrigão ai meu deus!!
Thais: E você tia, não mudou nada... -sorrindo e abracei ela novamente- Bom tia, essa é a Ana, Ana essa é a minha Tia Luiza...
Tia Luiza: Ah, essa é a famosa Ana White... -cumprimentou a Ana-
Thais: Isso! -sorri-
Tia Luiza: Vida, você quer comer?! Não, que pergunta inútil né? Todos estão com fome... A mesa já está posta, vou só levar as panelas pra lá...
Todos gritaram e fomos almoçar, estávamos comendo pudim...
Tia Luiza: Bom, sua cama está arrumadinha pra você ir descansar ok?!
Thais: Ah tia... Eu não vou dormi aqui! Minhas coisas estão todas na casa do Junior porque o Big levou pra lá e também ficarei mais a vontade já que a casa tá vazia. E só a Rafa vai ficar lá. E eu nem vou ficar muito aqui...
Mãe: Como não Thais?
Thais: É mãe, eu vou ir em praticamente todos os jogos e só vai ter um jogo aqui...
Tia Luiza: Tá. tá mas por que não dorme aqui?
Thais: Ah tia, eu prometo vim aqui todos os dias... E eu também vou passar esses dias aqui em frente. E o Rafa e a Laís vão dormi onde?! Não temos quarto de hospedes...
Tia Luiza: Mentira, é porque ela já ta acostumada com o conforto que o Junior deu pra ela...
Mãe: É isso mesmo Luiza!!
Thais: Não é gente!!!
Subi pro meu antigo quarto assim que todos foram embora para eu descansar e peguei todos os presentinhos do bebê e olhei um por um. Tinha tanta coisa linda... Passei mais duas horinhas com elas e chamei a Ana para irmos para casa... Estava morta de cansaço... Assim que entrei na antiga casa do Junior mostrei para a Ana o quarto dela e falei para que ela se sentisse a vontade. Subi pro meu quarto liguei a torneira da banheira, coloquei  uns óleos junto a água e produtos para espuma... Me despi e entrei na água morna... deitei minha cabeça na borda da banheira e relaxei até o ultimo... Quando comecei a querer cochilar me levantei, me enrolei no roupão e deitei na cama e mandei uma mensagem pro Junior

"Ah, como é bom ter sua cama só pra mim kkkkk"

Acabei que pegando no sono sem nem ter me trocado.

Oi oi gente!!!
Socorro quanto tempo sem postar pra vocês, tô com dó... kkk Mas é porque eu estava cheia de coisas pra fazer. Festa pra ir, escola nova e assim vai... Mas agora tô mais aliviada -eu acho!- No próximo capitulo pretendo fazer ele grande e resumido por isso vai levar 1 semana mais ou menos ok?! Não tenho nenhuma novidade e tals e tão é isso. Beijo, obrigada pelos comentários ♥

You May Also Like

26 comentários

  1. Capítulo top ainda bem que você continuou, e já estou aguardando o próximo capítulo ❤

    ResponderExcluir
  2. P E R F E I T O ♥

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito, continua

    ResponderExcluir
  4. que lindooooooo ... cntinua o logo pf ;)

    ResponderExcluir
  5. meu Deus vou morrer que ansiedade aqui continua ♥

    ResponderExcluir
  6. Muito bom,continuaa

    ResponderExcluir
  7. P E R F E I T O CONTINUA..

    ResponderExcluir
  8. Ameiii e ja quero o próximo, bjusss ♥

    ResponderExcluir
  9. Muito bom,continuaaa

    ResponderExcluir
  10. continua linda...

    ResponderExcluir
  11. simplesmente perfeito!

    ResponderExcluir
  12. M A R A V I L H O S O !!!

    ResponderExcluir
  13. orra,me surpreendeu em guria,tá de parabéns!

    ResponderExcluir
  14. necessito de mais !!

    ResponderExcluir
  15. PERFEEEEEEITO !!!!

    ResponderExcluir
  16. muito boom amor
    coontinua <3

    ResponderExcluir
  17. continua*-* muito perfeito como sempre !

    ResponderExcluir
  18. liindo, continuuua

    ResponderExcluir
  19. Maravilhoosooooooo, ameii!!!!!

    ResponderExcluir