Capitulo 67

by - 01:53:00

Após o treino, almocei e passei a tarde na academia, fiz uns exames e terminei o dia com os caras. Jogamos poker e videogame e acabei esquecendo de responder as mensagens da Thata.... Já eram 19h23 então sai da sala de jogos, fui pro meu quarto que dividia com o Marcelo pra tomar um banho e depois conversar com a minha namorada até dormir. Tomei um banho rápido coloquei uma roupa qualquer pra dormir e me joguei na cama. Liguei a TV procurei meu celular jogado na cama e digitei o numero de casa...
Neymar: Alô??
Ana: Oi, é o Junior?
Neymar: Oi ana! -sorri-
Ana: Oi juninho...
Neymar: E ai, como estão já descansou?
Ana: Descansar? Jamais! -riu- fiquei preparando umas coisas pra comer. Besteira mesmo!
Neymar: Ana, Ana um dia você ainda cai dura no chão de tanto trabalho e vão dizer que eu que te exploro!
Ana: Que isso Ney!
Neymar: Mas e ai, gostou do seu quarto? Vocês ficaram em casa né? Se a Thais ficou na casa da mãe dela eu bato nela!
Ana: Sim senhor do jeito que você pediu! -riu- A mãe dela insistiu mas ela deu um jeitinho e veio...
Neymar: Ata! -sorri- E ai cade ela?!
Ana: Ela chegou se trancou no quarto disse que ia tomar banho e até agora não saiu...
Neymar: Mas como assim? Você não foi ver ela? E se ela desmaiou ou coisa ao tipo? Meu deus Ana, vai olhar ela!!! -disse desgovernado bagunçando o cabelo-
Ana: Calma Neymar!!! Eu fui olhar sim, claro! Com mulher grávida não se brinca nem 1 minuto... Ela tava jogada na cama dormindo -riu-
Neymar: Ah, mas ela comeu né?
Ana: Só a comida da mãe dela...
Neymar: Isso foi que horas mais ou menos?
Ana: umas 15 ou 16 horas...
Neymar: Já são 20h00 Ana!!! Faz ela acorda pra comer!
Ana: Calma Junior! Ela ja vai levantar...
Neymar: Mas chama ela pra comer, por favor!
Ana: Você realmente não conhece a namorada que tem. Essa garota não passa 1 dia sem comer, ela come muito cara. Então com isso você nao deve se preocupar!
Neymar: Tá bom, então faça um lanchinho pra ela ai, acorda ela e dê pra ela comer... Daqui uns 15 minutos eu ligo de novo ok?!
Ana: ok, junior! -riu um pouco-
Neymar: Vou desligar!

Ana: Querida, acorde... Trouxe umas coisas pra você comer!
Thais: Não to com fome Ana...
Ana: Mas o seu namorado ligou e disse que era pra você comer!
Thais: Oh meu Deus!! -bufei e sentei-
Ana: -riu- Bom, eu vou deixar no canto da cama... Coloque uma roupa quentinha tá um friozinho gostoso... Ele vai ligar já já ok? Vou descer!
Thais: -sorri- Ta bom... quando ele ligar passa a ligação pro telefone daqui!
Ana: aham -fechou a porta-
Devorei a torta de frango, tomei o suco e fui colocar uma roupa quentinha. Assim que terminei o telefone do quarto do junior tocou, atendi depressa...
Thais: Amor!!
Neymar: Namorada!! -riu-
Thais: E ai, tá bem?
Neymar: Tô sim, e vocês? já vi que se não acordar você pra comer você não acorda, né?
Thais: Eu comi muito na minha mãe amor...
Neymar: Mas...
Thais: Mas nada! Eu sei me cuidar também ok?
Neymar: Tá, você que tá falando!
Thais: Ai, ai...
Neymar: E ai, como foi a viajem?
Thais: Muito boa, encontrei fãs no aero... Tenho encontro de fãs na segunda.
Neymar: Hm, e você vai ter tempo?
Thais: Não sei, mas eu prometi né?
Neymar: Aham. E os moleques?
Thais: Continuam bagunceiros! Guilherme zoou a Ana. -ri- Foi ridículo!
Neymar: Retardado esse menino!
Thais: Demais... e ai? tá se cuidando bonitinho?
Neymar: Tô sim...
Thais: Ram, tô de olho!
Neymar: Eu que tô de olho... Se comporte ai sem mim, tô sabendo que tem vizinho novo no condomínio da sua mãe...
Pensei "Oh quem fala!!"
Thais: Você que se comporte!
Neymar: Eu? Por que? Estou conficionado aqui não tem como sair...
Thais: Mas tem como pessoas entrar!
Neymar: Vai ficar desconfiando?
Thais: Você que começou!
Neymar: Mas eu estava brincando
Thais: Eu também ué...
Neymar: Seca assim?
Thais: -franzi a testa- Ah, e eu tenho que me molhar agora?
Neymar: Vamos mudar de assunto?
Thais: Obrigada!
Passamos  horas no telefone e eu notava cansaço em sua voz...
Thais: Amor, você não quer ir dormir?
Neymar: Tá me expulsando?
Thais: Por que você me responde com outra pergunta?
Neymar: Algum problema?
Thais: Para que ta chato -ri-
Neymar: To brincando... É vou ir dormi mesmo. Tô morto!
Thais: Então se arruma que eu vou ficar na linha até você dormir ok?
Neymar: Serio? -senti ele sorrir-
Thais: Serio! -sorri-
Neymar: Então tá -sorriu- Vou pegar minha coberta... Vou colocar no viva-voz agora então fala baixo que já é 01:20 e o Marcelo tá dormindo...
Thais: Ok -sussurrei-
Neymar: Pronto, já tô deitado... O que você vai ficar falando até eu dormir?
Thais: Vou contar uma historia pode ser? Baseada em fatos reais hein!
Neymar: Pode ser tão! -riu-
Thais: Bom, vou começar... Num certo dia, uma garota loira, cabelos longos entrou num avião com o seu amigo e dentro deste avião ela causou uma grande confusão e teve que sentar na área vip do lado de uma moça morena muito bonita. Elas trocaram números durante a viajem e combinaram de sair... No dia seguinte não sei, ela se produziu com seus dois amigos para sair junto com a menina que conheceu no avião... -ele me interrompeu-
Neymar: Já ouvi falar nessa historia. Um conhecido meu é um dos papeis principais!
Thais: Não atrapalhe a coisa toda senhor junior!
Neymar: Ok, ok não tá aqui mais quem falou!
Thais: Voltando... Nesta noite ela conheceu um moço atraente e que não se dava muito bem com cantadas isso fez com que a moça desce um pé na bunda nele -ri- e pegasse outro carinha bem topzinho
Neymar: Não tô gostando mais!
Thais: Shiu... Enfim... Passaram dias e eles viviam brigando, mas numa tarde o menino tentou resolver a situação com a garota. E olha, deu muito certo! Anoiteceu e um beijo aconteceu, errado pois o menino namorava serio uma garota importante na mídia... A menina que era orgulhosa não quis demonstrar nada mas dormiu pensando no beijo...
Neymar: Serio?! Não sabia disso...
Thais: NEYMAR!!!
Neymar: TA BOM!!!
Thais: Voltando... O namoro do garoto chegou ao fim por uma burrada das grandes que ele mesmo tinha cometido, mas ele quis isso pois não aguentava ver a garota dos seus sonhos nos braços de outro, que por sinal, era seu melhor amigo! No dia seguinte do termino do namoro o garoto resolveu se declarar para a garota que ele já amava... A garota quis chorar de emoção pois sentia o mesmo...
Neymar: Eu sabia que você queria chorar -riu-
Thais: Quem disse que somos nós? Enfim. Um namoro as escondidas se iniciou, os dois morriam de paixão um pelo outro... Era tudo muito lindo. Mas quando o garoto quis apresentar sua nova namorada para a família seu melhor amigo enlouqueceu de tristeza pois ele amava a garota com quem ele revelou estar namorando. O tempo passou e tudo se resolveu. Houve problemas no meio da relação como sua ex dizer está gravida, mas graças a deus era mentira e eles prosseguiram com o namoro repleto de surpresas... O tempo passou e ele teve que se afastar da garota pois teria que trabalhar em Barcelona. Mas isso não foi o bastante para o amor dos dois chegarem ao fim, pois um presente de Deus fez com que eles se unissem mais... Um bebê estava para vim, sim, a garota estava gravida... Ela sentiu medo do garoto não aceitar, se afastar ou dizer que o filho era de outro. Mas teve coragem o suficiente e dizer tudo... O garoto apaixonado e feliz demais pela gravidez fez a menina se derreter pois ela sabia que aquele garoto era o homem da vida dela. Hoje ela está com 3 meses e meio de gravidez, está deitada na cama do namorado, com lágrimas no rosto contando para o garoto de sua vida a historia dos dois enquanto o namorado dorme ou está calado demais chorando -ri- trancado num quarto pois esta concentrado para treinar no dia seguinte e ela quer falar umas coisinhas. Eu te amo muito meu amor, obrigada por tudo isso que estamos vivendo. Esteja ouvindo ou não eu te amo demais!
Neymar: Eu não podia dormi sem ouvir o final dessa historia maravilhosa! E eu to chorando pra caralho -rimos- Eu te amo muito viu? Obrigado pelo presente que você está esperando e cara como eu queria te beijar agora -riu-
Thais: Eu também queria te beijar -ri-
Neymar: Te am -Ouvir uma voz grossa interromper ele "Vai dormi porra!"- Ouviu isso? -sussurrou-
Thais: Aham -ri-
Neymar: Então, tenho que dormi!
Thais: Então dorme. Só desligo o telefone quando você dormir!
Neymar: Vou ter que pagar a conta de telefone pra CBF -rimos- Mas ok, boa noite e te amo muito!
Thais: Se vira pra pagar! -ri- Te amo e se cuida...
Meu celular gritou uns minutos depois e era o twitter: "Que até qualquer moleque pode ver, que viro homem perto de você..." "Sofri quando alguém me largou mas pude perceber que era só pra abrir espaço pra eu te conhecer" "Obrigado por ser minha namorada, mãe do meu filho e a razão da minha felicidade". Sorri e sussurrei "te amo" e ele "eu também!".
 Ficaria ali a vida toda, olhando pro teto, com o celular no viva-voz em cima do meu peito... Era como se ele estivesse ao meu lado. Notei que cada minuto longe dele era sofrido e doído. Notei que talvez, sem ele, eu não viveria nem um minuto. Lembro que durante a faculdade li um livro sobre almas gêmeas, eu ria pois não acreditava em uma palavra no que aquele livro dizia e Meu Deus, hoje eu sou a prova viva de que almas gêmeas existem. A minha está no outro lado da linha do telefone, quase pegando no sono... Não demorou e ouvi sua respiração pesada, então conclui que já estava dormindo. Desliguei o telefone e fiquei mexendo no celular e não resisti, tive que publicar uma foto...

@ThaisLino: "Quero sua cabeça no meu peito, só nós dois curtindo esse momento. E você dizendo do seu jeito que nunca viveu momento tão perfeito..."  Eu te amo! 


***

Meu deus!!!! Não era pra eu postaaaaaaaaaar, mas eu tinha que compartilhar esse momento love deles com vocês! Esse casal me mata, eu nunca vou querer largar essa Thais. Acho que vou escrever nessa fic por toda a minha vida kkkk Muito perfeito os dois cara, sonho de toda menina um namorado desses né? tô iludindo vocês... kkkk Mudei as musicaaaaaaas, tô de coração partido mas eu tinha que colocar essas do Lucas Lucco como abertura kkkk Pra vocês verem né, eu ia resumir e tals mas quem disse que eu consigo? Consigo naaaaada quero aproveitar cada capitulo com o "melo" dos dois... Mandem perguntas, sugestões e tal que e vou começar a responder vocês aqui por comentário mesmo viu?! Podem perguntar qualquer coisa... E tenho uma noticia pra vocês. Não vou escrever mais Hots... Eu não sei se vocês vão sentir saudades sei lá, só sei que não me sinto mais á vontade pra escrever "safadagens" aqui kkk claro, não vou parar eterrrrrrrrnamente mas vou diminuir de vez em quando eu escrevo e tals mas agora vai ser raro ok? rsrsrs Mas é isso, obrigada pelos comentários e fiquem com Deus. Beijão!!!

You May Also Like

30 comentários

  1. Aaaaaaain meeeu Deeus q perfeeito. Continuaaaaaaaaa logoo pfvr :)

    ResponderExcluir
  2. que liiiindoo *-* mais logo pfvrrr

    ResponderExcluir
  3. Prefeitos que casal lindo, o capítulo ficou muito bom esse melo deles awn, enfim já queremos o próximo ✌❤

    ResponderExcluir
  4. Ameiii eles são muito perfeitos juntos, to in love com esse capítulo e ja quero o próximo amo eles assim apaixonados e melosos, bjusss ♥

    ResponderExcluir
  5. M A R A V I L H O S O

    ResponderExcluir
  6. amando muiiiiito o blog
    Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  7. pelo amor de Deus! Está maravilhoso! A forma como escreve, as palavras, tudo perfeito! Estou encantada com tudo, está divinamente lindo, mesmo.

    ResponderExcluir
  8. perfeitooooooooooooooooooo , posta mais rapidoo !!

    ResponderExcluir
  9. Nossaa to curiosa demais !!! Q perfeita a web posta mais !!!

    ResponderExcluir
  10. perfeito como sempre, continua logo! ♥

    ResponderExcluir
  11. ola, leitora nova aqui *-* estou super apaixonada pela história, vc escreve muito bem, amei cada capitulo e ja quero muuuito o prox ahaha :*

    ResponderExcluir
  12. que lindos meu Deus *-*

    ResponderExcluir
  13. ficou massa , continuaaa

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaawn, que lindos *-*

    ResponderExcluir
  15. continuaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  16. cada vez melhor =]

    ResponderExcluir
  17. perfeeeeeito meu, continua logo pfvrrr *-*

    ResponderExcluir
  18. continua... continua... continua.. continua... continua... continua... continua...

    ResponderExcluir
  19. Continuuuua ♥ perfeito

    ResponderExcluir
  20. PERFEITO,SEM MAIS!

    ResponderExcluir
  21. nem preciso falar nada né? *-* continua com esse porque tá fodinha

    ResponderExcluir
  22. pelo amor,continua!

    ResponderExcluir
  23. amor continua logo nao demora nao

    ResponderExcluir
  24. Leitora novaaa ! Please, posta logo eu preciso da sua história ! Kk

    ResponderExcluir
  25. mt top, que isso..

    ResponderExcluir