Capitulo 68

by - 23:36:00

Acordei as 9 horas, sozinha, sem despertador nenhum... Até me surpreendi! Fui até as janelas, abri e estava um sol maravilhoso, diferente da tarde nublada passada. Tomei um banho, estava disposta demais por sinal publiquei uma foto:
@ThaisLino: Bom dia preguiça? HOJE NÃO!! 


Thais: Bom dia!!!
Ana: Olá moça, bom dia!
Thais: -Sorri- Tô alegre hoje!
Ana: Notei -rindo- Seus amigos chegam que horas?
Thais: Umas 11 horas... Hm, melancia!!!
Ana: Acordou alegre e com fome...
Thais: Sim! -ri-
Ana: foi dormi que horas?
Thais: Umas 2 horas...
Ana: Jesus, e acordou bem assim? Isso é !
Thais: Para tá? -ri- ...
Limpamos a cozinha e partimos pra casa da minha mãe. Até a Sophia já estava lá, Rafaela ainda não tinha chegado, iria chegar ao entardecer, já se passavam dás 14 horas e o Rafael não chegava e nem atendia o celular.
Thais: Meu Deus, mas o Rafael não atende essa droga!
Mãe: Senta menina, ficar andando de um lado pro outro não vai resolver...
Sophia: O foda é que ele ia chegar meio-dia...
Ana:  Vou preparar uma água com açúcar pra você...
Tia Luiza: Não, pode deixar que eu faço!
Ana: Pode deixar Luiza...
Tia Luiza: mas...
Thais: Gente agora não!
Não demorou 5 segundos e a campainha tocou, corri até a porta e Jesus, era ele! Abracei-o forte
Rafael: Calma moça, calma!
Thais: Meu Deus, você não sabe como eu fiquei aqui cara. Meu, caralho é você, eu não tô bem! -abracei ele mais uma vez- Laís princesa!!! Olha que perfa!!! -Abracei ela-
Laís: Louca!!! -me abraçou novamente-
Eles cumprimentaram o povo e eu os embarguei de perguntas logo após
Thais: Por que demoraram? E o celular? Não atenderam por que? Vão ficar quantos dias?
Rafael: Calma fia!!
Thais: Calma nada, você quase me matou! -gritei e eles riram-
Rafael: Tá, a gente demorou por que a Laís não aguentou quando viu um restaurante de comida nordestina e e eu tinha prometido levar ela. Então era hoje ou ela me espancava!
Thais: Vadios!!! E nem avisaram velho...
Rafael: -riu- E o meu celular ficou no modo avião e eu nem me toquei foi isso...
Laís: E a gente vai ficar só pro jogo de abertura...
Rafael: No caso, amanhã, segunda já vamos embora!
Thais: Ah não! Vocês não podem ir assim tão rápido
Sophia: É mano, e os rolé?! Não vai ter?
Rafael: A gente pode ir hoje a noite, não to cansando mesmo, você tá amor?
Thais: Se tiver vai ter que ir do mesmo jeito, tô nem ai!
Laís: Não eu topo mesmo -riu-
Mãe: É assim Luiza e Ana, essas bagaça cresce vai pros tal "rolé" e nem pede permissão mais...
Thais: Estamos na faixa dos 20 á 25 anos mãe!
Sophia: Obrigada por esquecer de mim e tal...
Thais: Ah, claro... 18 á 25! -rimos-
Sophia: ENTÃÃÃO, se a gente vai pro rolé eu preciso dar um jeito nas minhas madeixas!
Thais: Opreee!! To junto nessa!
Laís: Eu também quero gente! -rimos-
Rafael: Ai vou aproveitar pra fazer minhas unhas, olha essas cutículas que horror! É a treva! -imitou gays-
Laís: Meu noivo é gay e eu não sabia...
Thais: -rimos- Eita!!!!  Verdade, tem casamento mês que vem hein!! Me digam como esta a organização...
Laís: Tá tudo perfeito thata, não vejo a  hora cara!
Rafael: E o dinheiro tá indo pelo ralo...
Laís: Cala a boca tá? Você que inventou o lance de helicóptero!
Sophia: Tá porra!
Thais: -ri muito- Vai ser um casamento tipo "Realeza"
Laís: Claro, meu maior sonho tem que ser bem investido!
Rafael: Mas mudando um pouco o assunto. Já que vai ter rolé hoje, já são 16 horas e vocês vão no cabeleiro, vão demorar séculos certo? Então porque não andam logo? E deem um jeito de falar com os cara porque eu vou ficar na casa do meu pai...
Thais: Nossa é verdade gente...
Laís: Então vamos gente!
Sophia: Calma, e a Rafa?
Thais: Aquela puta! Vou falar com ela...
Liguei pra Rafa e graças, já estava em solo Paulista! Marcamos de nos encontrar no salão, o rafa levou a gente. Estávamos num alto astral maravilhoso. Postei uma foto antes pois decidi ficar "legalmente loira"

@ThaisLino: Despedida: Morena, não mais! -Pelo menos nas raízes kkk- Lá vamos nós!!! @Michelvidalstudio 

@Loverstoiss: Divaaaaaaaaa!! 
@HmJunior: Jesus, ansiosa pra ver como vai ficar
@PoxaJuli: Nas custas do Neymar, todo mundo fica 'diva' 
@Neymarjr: Como se ela deixasse eu pagar cabeleiro pra ela... @PoxaJuli 
@Neymarjr: Só quero ver hein!!! Perfeita 

Não demorou e Rafaela tinha chegado, criei um grupo no whats com o povo todo 

Borá pro rolé antes copa
Gil: Que rolé é esse?
Gui: Antes copa?
Sophia: Af burros! 
Thais: Inúteis! 
Gil: Oxê
Sophia: Oh filha da puta, traduzindo pra tu "Bora pra balada antes da COPA DO MUNDO!"
Laís: KKKKKK 
Gil: Oia quem tá aquiiiiiiiii 
Rafael: tambem tô falo? 
Gui: Tá porra! 
Thais: KKKKKK
Rafael: Zoeira! kkkkk
Gustavo: Nem trabalha eu posso mais! Bando de vagabundos... 
Thais: Então moços e moças... Vamos para onde?
Gustavo: Sosseguem o facho e fiquem em suas casas, isso! 
Rafaela: Ixi tá de mal humor carai?
Thais: AAAAH MAS EU NÃO TO ARRUMANDO MEU CABELO A TOA NÃO!
Rafael: E EU NAO DEI DINHEIRO PRA LAÍS FAZER O CABELO A TOA TAMBÉM NÃO!
Gui: TRETA, TRETA! 
Gustavo: KKKKK tá rapazeada revoltada, vamo pra onde?
Gui: Na de sempre... 
Thais: Ah não, quero Guaru hoje!
Sophia: Eu também!! 
Rafael: #FechadoGuaru 
Gil: #Fechadão!!! 
Thais: Então é isso, Guaru hoje... Quero todo mundo na frente lá de casa ás 10 horas! 
Gui: Ah, e por acaso a senhorita já avisou pro seu namorado sobre o rolé? 
Sophia: Vixxxxxxi ai dá ruim! 
Thais: Suave, vou falar com ele já já kkkk mas tá marcado! Serio, é pra todo mundo ir! 
Gui: tÁ!!
Thais: Gil, amor di mi vida... Não leva a sua namorada nãaaao!!! 
Gustavo: LEVA, LEVA, LEVA! 
Sophia: LEVA, LEVA, LEVA! 
Gui: LEVA, LEVA, LEVA!
Rafael: Esses três é tipo "Turma do fundão" em uma escola kkkkk 
Sophia: Tipo isso, é nois no bagulho! 
Gustavo: Fechadão!!! 
Gil: Se eu não levar ela me mata thata... 
Thais: Tá! 
Laís: Ciumes, ciumes lá lá lá... ♫
Thais: Shiu!!! Já tá combinado, então vou excluir o grupo adios!! 
Gui: Não, não tá daora!! 
Thais: Mas tem outro gente!!! 
Gustavo: Mas no outro tem outras pessoas... 
Thais: Tá, fiquem ai tô ficando looooora!! 
Gui: Já era burra sem ser loira, imagina... 
Thais: Se foder! 

Larguei eles conversando e fiquei prestando atenção no Michel arrumando meu cabelo... 2 Horas depois estávamos todas prontas... Meu cabelo estava divino!!! 

@ThaisLino: Jogada com o resultado maravilhoso!  Obrigada moço que salva a minha vida!  @Michelvidalstudio 

Fomos pra casa.... 
Thais: Cheguei Ana!!!
Rafaela: Ana!!! 
Ana: OOOOI!! -gritando e rindo- Meu Deus Thais!!! Que princesa... Parece uma Barbie, e Rafa maravilhosa. Gente que linda vocês estão socorro! 
Thais: Tá lindo né? ai meu deus, tô morta! 
Conversamos um pouco e decidi ligar pro Junior... 

Neymar: Oi amor!! 
Thais: Oi nego, e ae? bem?
Neymar: Fala logo o que tu quer -rindo-
Thais: Ain, liguei pra saber como você tava só...
Neymar: Não te conhece que te compre! -riu-
Thais: Tá, vai -ri- Deixa eu ir. Espera. Deixar não. Eu vou ir na Royal ok?
Neymar: Não, só acho que você deveria pedir pra eu deixar. Até porque tô longe... 
Thais: Ah amor, nem vem! A gente nunca teve isso... 
Neymar: Porque você nunca sai sozinha. Ainda mais na Royal cheio de urubu... 
Thais: Nem pega nada nego, serio! Eu vou tá?
Neymar: Thais...
Thais: Thais nada Ju! Eu não quero namorado me impedindo de fazer nada, você tem que confiar em mim...
Neymar: eu confio! 
Thais: Então!! Não tem problema... -Ouvi a Rafaela dizer "Ihhh deu ruim"- Seus amigos estão lá pra ficar de olho em mim por você! 
Neymar: Foda, agora vão ser seus seguranças pra mim?
Thais: Neymar da Silva Santos Junior. Você tá insinuando que eu vou ficar com outros caras? - "Fodeu, falou o nome inteiro e aumentou o tom de voz." Disse Rafaela- 
Neymar: Não to dizendo, simplesmente estou evitando ou prevenindo sei lá... 
Thais: AGORA QUE EU VOU! 
Neymar: THAIS LINO, VOCÊ NÃO VAI!
Thais: Tô te desconhecendo! Tu não confia no teu taco? 
Neymar: Porra!!! Faz o que tu quiser falou? Vou desligar... 
Thais: JUNIOR!!! Escuta aqui, eu te amo seu filha da mãe. Eu não sou idiota e nem retardada de te trair algum dia já que você tá tão desconfiado assim. E outra, eu não deixaria ninguem relar em mim, pois eu sei do meu compromisso com você, eu tô com um bebê na barriga e você é o pai, eu não sou tão escrota ao ponto de te trair. Para de ciuminho bobo, eu te amo caramba!
Neymar: É, mas eu vou ficar com o coração na mão de saber que você tá no tuts tuts e eu aqui, sem proteger a minha princesa... 
Thais: Awn jesus!! Te amo tá? 
Neymar: Tá, agora só não capricha muito pros podre não fica de olho... 
Thais: tá, -ri- vou tentar ficar bem baranga! 
Neymar: isso!! 
Thais: -ri- Bom, vou me arrumar tá? Te amo e assim que eu chegar eu te mando mensagem... 
Neymar: Tá bom amor... Beijo, juízo lá e fica com Deus! 
Thais: Amém e você também, Beijo príncipe... 


Rafaela: Casal bipolar, começam normal, no meio brigam e no final chamam um ao outro de príncipe e princesa... Vai entender né dona Ana?! 
Ana: Pois é.... 
Thais: Fiquem quietas! 
Rafaela: Estamos falando da novela fia... tá louca?
Thais: Fingida! 
Rafaela: Só sei que hoje eu vou pegar moleque pra caralho!!! 
Thais: Faz tempo que não falo essa frase... 
Rafaela: -riu- por isso que não namoro...
Thais: Namorar é tudo de bom fia! 

20h30 Começamos a nos arrumar, caprichei -desculpa amor!!- Mas realmente, eu estava perfeita... Antes de descer postei uma foto: 

@ThaisLino: Borá?! #Party #SP

@smilejuni0r: PERFEITA!!!! 
@Mdsthata: Thais Linoooooo 
@Neymarjr: "Vou tentar ficar bem baranga" Hm! 
@Thaislino: Eu te amo porra!!! @neymarjr kkkk 
@princesathata_: Como consegue? Jesus thais!! 
@Drewneymar: Ju com ciumes que bebê!!! 
@ConfidentLino: Caralhoooooo SEGURA NEYMAR!!!! 
@Lucas.rodriggues: Neymar, Neymar.... Segura pra não ganhar gaia! 

***

HELLO GIRLS!!!
Segura que no próximo capitulo tem bomba!!! Gente to pasma pra beleza dessa menina... Acho que não existe personagem mais linda que ela... Nah Cardoso, Flavia... Tudo fica no xinelo! Masssss mudando de assunto... Capitulo grandão né??? Tinha mais coisa mas eu cortei, agora só no próximo! Bom, bem-vinda leitora novaaaaa!!!! É, só isso mesmo... Beijão pra vocês e fiquem com o papai do céu! ♥ 

You May Also Like

30 comentários

  1. Continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. Amei ja quero ela e o Ju juntos, pq sinto falta do casal, e ja pode continuar, bjussss♥

    ResponderExcluir
  3. Hii no próximo tem bomba só quero ver hein, capítulo maravilhoso e já quero mais ❤✌

    ResponderExcluir
  4. uaaal, já estou curiosa pra saber que bomba é essa! ahaha e concordo com vc essa personagem é mt linda! *-*

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova.
    Muito bom mesmo.
    Continuaa logo linda...
    ♡♥

    ResponderExcluir
  6. kd o cap 69? hehehe

    ResponderExcluir
  7. pelo amor de Deus! Está maravilhoso! A forma como escreve, as palavras, tudo perfeito! Estou encantada com tudo, está divinamente lindo, mesmo.

    ResponderExcluir
  8. você demora muito..

    ResponderExcluir
  9. continuaaaa, adoro aqui

    ResponderExcluir
  10. Seu blog é perfeito <3

    ResponderExcluir
  11. noova aqui, estou amando a historia, coontinua

    ResponderExcluir
  12. Ta toooooooooooooooooooooooooop!Quero mais logo

    ResponderExcluir
  13. Cada vez mais viciada, ♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. Leitora nova ~ to amando continua logo ...

    ResponderExcluir
  15. muito bom seu blog,tá de parabens !!!

    ResponderExcluir
  16. Pra mim ta perfeito!! não demoraaa

    ResponderExcluir
  17. Sou leitora nova e estou amando o blog, parabéns!!!
    Capítulo perfeitooooooooooo ;))

    ResponderExcluir
  18. AHHH CARACA, QUE capitulo maravilhoso!! Continua bjs

    ResponderExcluir
  19. Continuaa perteitoo.
    Leitora nova.

    ResponderExcluir
  20. M A R A V I L H O S O

    ResponderExcluir
  21. muito bom, demora pra postar nao amor!

    ResponderExcluir
  22. PEEEEERFEITO, mais, mais, mais...

    ResponderExcluir
  23. amando cada vez mais ♥

    ResponderExcluir