capitulo 69

by - 16:50:00

Desci a Rafa estava tirando foto e a Ana estava na casa da minha mãe. Descemos pra portaria e já estavam todos lá... nos cumprimentamos 
Gustavo: Que meu amigo Junior me perdoe, mas Thais tá gata velho...
Thais: Fica quieto que ele já implicou! 
Gil: Mas eu tô de olho em tu, viu neguinha?! -olhei pra ele e ele piscou, a namorada dele olhou seria pra ele mas ele sussurrou algo no ouvido dela- 
Thais: Que isso Gil, não me tirem como puta! 
Rafaela: Então borá seguir o caminho da roça meu povo! 
Todos gritaram. Partimos pra Guarujá no maior pique, fui no carro do Gui e ele ficava correndo pra passar dos moleques e ouvia som alto pra caralho, me senti uma rolezeira. Mas ficávamos zoando com a Sophia, Gustavo e Rafa. Assim que chegamos na Royal tinha uns fotógrafos posei pra algumas fotos e entrei na boate com o povo, pegamos nossas pulseiras e subimos pra VIP. Tava LOTADA!!! Gil foi direto pro bar buscar bebidas pra eles, eu fiquei só na água... Descemos pra pista e dançamos muito -eu e as meninas- As vezes via o Gil com a namorada dele e "eca" Era nojento... Mas nem tchum, dançamos de tudo um pouco os caras vinha em mim mas eu erguia a mão direita e a aliança já iluminava e eles vazavam. Dancei sertanejo com o Gu mas veio um cara super gostoso do nada e pegou na minha mão e começamos a dançar Lucas Lucco e tipo "QUE PEGADA" Quis me soltar mas ele começou a dialogar:
Cara: A princesa tem nome?
Thais: Thais Lino! 
Cara: Hm, cheirosa você... 
Thais: É, mas eu tenho namorado, desculpa! 
Me virei e sai andando mas o cara era persistente pegou na minha mão e voltamos a dançar, eu sentia aquilo muito errado porque se fosse com o júnior eu já queria matar ele
Thais Olha, eu tenho namorado! 
Cara: Só essa musica vai...
Thais: Ta vai... 
olhei pras meninas e elas estavam dançando e olhando pra mim, fiz uma cara nada boa e elas riram... Estava rezando ali umas 300 vezes pra não ter paparazzis e graças à deus a musica acabou 
Thais: adorei dançar com você agora eu preciso ir! -virei as costas novamente mas ele me puxou-
Cara: se adorou dança mais uma!
Thais: Já te disse velho,  eu na.mo.ro -disse separadamente-
Cara: foda-se ele não ta aqui! Ou você acha que eu não sei que você namora aquele magricela do Neymar?!
Thais: da pra soltar meu braço?
Cara: Esquece ele velho, vamos ficar juntinhos e tal...
Thais: me solta!! -1º Eu já estava ficando com medo e 2º já queria chorar- 
Quando o homem pegou ar pra falar o Gil apareceu...
Gil: você não ta vendo que a mina não tá afim cara?
Cara: Quem te chamou filhão?
Gil: Ninguém mas e ai? Vai soltar ela ou não?! 
O moço apertou meu braço e sentir lágrimas subirem, meu braço já estavam ficando doloridos e meu Deus eu quero meu namorado!! 
Cara: mano vaza que o assunto é entre eu e ela!
Gil: vamos thata! -pegou meu braço e empurrou o cara- 
Cara: você não me empurra não falou?
Gil: Por que? O que tu vai fazer?
O homem pulou em cima do Gil que socou o cara, eu comecei a gritar e a chorar, meus batimentos aceleraram e os nossos amigos correram enquanto o Gil ainda lutava com o cara o Gustavo separou e o Rafa deu um soco no cara já ensanguentado.  Eu chorava muito e sentia medo, corri pros braços do Gil que me apoiou em seu peito e sussurrou "calma princesa, ta tudo bem... shiu ta tudo bem!" Os seguranças retiraram o cara e eu olhei pro rosto do Gil o canto da boca dele estava machucado e eu o abracei forte o Rafael veio e me deu colo também 
Sophia: Gente vamos levar ela embora, ela deve ta passando mal! 
Rafaela: Vamos thata... 
concordei,  o que eu mais queria era sair daquele lugar e ligar pro junior, todos me olhavam curiosos e por um momento senti meu corpo fraquejar, minha vista fou sumindo aos poucos....
Ao abrir meus olhos novamente senti um clarão impedindo-me de observar o local que estava depois de uns 3 minutos consegui. Olhei para o meu braço e olha que maravilha, havia agulha em minha veia. Olhei pro lado e o Gil estava dormindo no sofá. Comecei a me desesperar, procurei respirar me acalmar... Observei um pouco mais o quarto em busca do meu celular e merda, não achei nada! Sem saber que horas era tentei refletir o que eu tinha feito de errado pra parar num hospital. Ah, claro, eu não... O imbecil que me puxou pra dançar, eu precisava saber se o Junior já sabia de tudo, se ele estava bravo comigo ou pior, se a mídia já sabia. Então tive que chamar o Gil.
Gil: Oi thata! -levantou rapidamente com o canto de sua boca enxado- Tá melhor? 
Thais: Não tô sentindo nada... E meu Deus e o meu filho?
Gil: Você desmaiou apenas, e não acordou mais, ai o doutor disse pra você ficar aqui. E o bebê tá ótimo! 
Thais: Graças a Deus! Que horas são? 
Gil: São 6h00 da manhã...
Thais: Me empresta o seu celular? E o Junior? 
Gil: Calma não precisa chorar também! -sorriu e entregou o celular-
Thais: Alguém sabe sobre o que aconteceu? Meu deus, não responde!! 

"Amigos de Neymar se metem em briga em boate por Thais Lino" 
Gilmar Lima e Rafael Cardoso saíram na mão com Lucas Senna, Frequentadores da boate relataram que Lucas forçou Thais Lino dançar com ele, a garota por estar comprometida recusou mas Lucas insistiu no que gerou a briga. O que será que o craque Neymar Junior namorado da loira achou disso?

"Thais Lino Passa madrugada em hospital"
Thais foi internada ás 1:40 desta madrugada após brigar em boate Guarujá-SP. Seu filho com Neymar passa bem e a moça esta em repouso com data prevista de alta a esta tarde. Sua mãe Juliana Lino não quis dar mais informações. Neymar ainda não falou nada sobre o assunto, breve teremos mais informações.

Thais: E o Júnior?
Gil A gente ligou pra ele. ele ficou desesperado e disse que ia dar um jeito de vim pra cá. Mas eu expliquei a situação e ele se acalmou e tal... Mas se eu fosse você ligaria pra ele. 
Thais: Logico que eu vou ligar! -digitei o numero do celular do Júnior- 
Gil Thais é 6 horas da manhã! 
Thais E dai? Eu preciso saber dele!
Gil: Tá né...
Peguei na mão dele e observei-o, sua boca no canto estava com um curativo e senti cansaço no seu rosto...
Thais: Obrigada... Obrigada mesmo. Você sabe o quanto eu amo você, não sabe? 
Gil Sei... -sorriu- Eu sabia que ia da merda! Você ia brigar com o Ney ou ia acontecer alguma coisa estilo isso... 
Thais: Pois é... Tá chamando... Alô? Amor? Sou eu... 

***

NOSSA!!!! ATÉ QUEM FIM GIOVANNA!!!! KKKK 
Voltei moçasssss, quase 1 mês sem escrever pra vocês, coitadas! kkkk Não foi minha intensão também, eu vou me mudar e to totalmente sem tempo pra vocês... Agora vocês sabem da tal bomba, mas não sabem o que o Junior vai falar RARARA, mas fiquem calmas, creio que ele não vai falar nada demais não foi culpa da Thais concordam? Enfim, até o próximo capitulo que prometo não demorar... Sejam bem-vindas leitoras novas e obrigada pelos comentários que só tive tempo de ver por agora -pra vocês verem minha situação!- enfim, é isso... Beijo e até a próxima! 

You May Also Like

31 comentários

  1. Ai meu coração o que será que o Júnior vai falar que curiosidade mas eu tenho que esperar até o próximo, já quero o próximo isso você sabe haha ❤

    ResponderExcluir
  2. Adoreii *-* Continuaa

    ResponderExcluir
  3. M A R A V I L H O S O

    ResponderExcluir
  4. Aiii Deus posta logo quero saber o que o Junior vai falar espero que não seja nada demais até pq a thata não teve culpa e precisa do apoio dele*-*

    ResponderExcluir
  5. cade voce postando Gio? ta MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
  6. SOCORRO, QUER ME MATAR DO CORACAO? CONTINUAAAAAA PRFV

    ResponderExcluir
  7. Xará como você para assim? Na (digamos) melhor partee??? Isso não se faz gata ahaha #ansiosa

    ResponderExcluir
  8. pooooooosta mais amoooor , tô super curiosa

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaa muito top hehehe

    ResponderExcluir
  10. muito bom... ve se não demora mais ein!

    ResponderExcluir
  11. Mas gente, porque e como pode ser tão perfeito? E

    ResponderExcluir
  12. contiiiinuuuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. tudo muito lindo, continua logo amor!

    ResponderExcluir
  14. ja pode continuar ;D

    ResponderExcluir
  15. continua logo amor :D

    ResponderExcluir
  16. quero maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  17. Sou completamente apaixonada pelo teu blog *-*

    ResponderExcluir
  18. porra...mt perfeito!continua...

    ResponderExcluir
  19. QUE PERFEIÇÃO É ESSA? PELO AMOR DE DEUS PARABÉÉÉÉÉÉÉNS É SÓ ISSO QUE EU TENHO PRA FALAR MEU DEUS !

    ResponderExcluir
  20. Mano ameii seu blog cara :)
    comecei a ler hj e consegui ler os 69 capítulos em um diá..
    Posta dois de uma vez PLEASE ..,
    eu não vivo sem
    o Ney ;)

    ResponderExcluir