Capitulo 70

by - 21:14:00

Neymar: É, eu sei! Antes de tudo, como meu filho tá?
Thais: Não fala "Meu" porque ele também... -a voz do junior não deixou eu concluir-
Neymar: Como ele está Thais?!
Thais: Puta que pariu. Por que você tá falando assim?
Neymar: E como se fala? E pela ultima vez, como meu filho está?
Respirei fundo, olhei pro Gil e ele sussurrou "Dá um tempo pra ele!"
Thais: Tá muito bem. Eu só desmaiei e os meninos não me deixaram cair...
Neymar: Hm, e o que você tem a dizer sobre o "Rolé" de vocês? Foi bom?
Thais: Para de ironia! E olha, pode começar o seu discurso! Eu vou ficar calada...
Neymar: Você faz muito bem em ficar caladinha! Eu to muito puto com você. E você sabe! Mas acima de tudo, você não foi a culpada também... Eu entrei em desespero, quis sair daqui mas não pude e o foda que eu avisei, mas você preferiu gritar! Mas eu já me acalmei, to de boa... Mas isso foi pra você aprender!
Thais: Acabou?!
Neymar: Sim!
Thais: Desculpa tá?! Eu não queria te fazer passar por tudo isso! Me perdoa.
Neymar: Claro que não queria! Mas podia ter sido pior! Mas foi pra você aprender, se for pra sair pra essas balada, você tem que ir comigo! Fora que isso vai acabar né? Você tá carregando o que é meu também dentro de você. Então eu quero que o nosso bebê fique seguro. Longe de agitos como baladinhas! As vezes você parece tão madura, mas as vezes me surpreende com sua cabeça pequena...
Thais: Olha, eu não vou falar nada sobre isso! Nada do que eu falar vai mudar -Mentira, eu não queria falar porque ele tinha razão!- Mas é isso.
Neymar: Vou desligar já, já é o café da manhã e eu preciso tá pronto.
Thais: Tá! -O som da minha voz saiu tão fraco, que eu quase não ouvi-
Neymar: Fica com Deus!
Thais: Amém!
Neymar: Tchau!
Thais: Tchau... -Quando eu ia desligar...-
Neymar: Eu te amo! -meu sorriso quase saiu do meu rosto de tão grande-
Thais: Eu te amo também!
Desliguei o celular e entrei pro Gil.
Gil: O clima ta tenso hein?!
Thais: Acho que não... Eu só fiquei sem argumentos.
Gil: Obvio que você não tem arguementos. A errada de tudo foi tu. Por ter saido pra uma balada GRAVIDA e sem o junior... Você podia ter matado ele do coração.
Thais: Eu tenho conciencia disso tá?! E ele ainda disse que eu pareço ser uma adolescente com a minha cabeça pequena. E não uma adulta...
Gil: Ele ta chateado né. Mas já já passa... Amanhã mesmo no jogo ele esquece!
Thais: Aham.

Gil se despediu pois teria que trabalhar, então eu passei o resto da manhã sozinha. Minha mãe ligou no hospital pra saber de mim mas não foi me ver... As horas passaram tão de vagar quanto uma lesma, era chato. Não tinha nem TV a cabo, fiquei assistindo jornal e falando mal das roupas e dos cabelos das reporteres, conversei com o meu bebê e imaginava as respostas dele. Quando deu 15h00 a infermeira de cabelos ruivos, e branca que parecia ficar clamufada com a roupa branca me deu minhas roupas que minha mãe tinha deixado de madrugada e disse que eu poderia tomar banho pra ir embora... Ela tirou a agulha da minha veia e aquilo me deu aflição, e também quase chorei, tenho muito medo daquilo, mesmo tendo 5 tatuagens... Tomei um banho rapido no banheiro do meu quarto, coloquei minhas roupas e pensei "Nossa mãe, nem um batom você deixou?" Arrumei meu cabelo e me sentei na poltrona quando minha mãe entrou no quarto.

Mãe: E ai mulher que causa briga em boates.
Thais: Se eu mandar você se ferrar eu não vou pro inferno né?!
Mãe: -riu- Vamos vai!
Passei por ela e ela fechou a porta. Minha mãe assinou uns papeis do hospital e caminhavamos para a saida quando ela disse "Se prepara!" pensei um mar de fotografos, mas não só tinha uns 10, por mais que pra você seja muito, pra mim é pouco! Nunca vi tanta gente querendo respostas minhas como no dia em que o junior assinou pra jogar no Barcelona, nenhum dia supera esse! Entrei no carro dizendo "Ta tudo bem, eu ja estou melhor" E ignorei perguntas do tipo "O Lucas Senna alegou que você deu em cima dele, confirma isso Thais?" Juro, quase virei uma Miley Cyrus ou um Justin Bieber da vida pra mostrar o dedo pra aqueles otários, e esse Lucas? Se ele falou isso mesmo eu mato ele com as minhas unhas!

Cheguei em casa estava todos lá. Menos o bonde que trabalhava a esse horario... Passei a tarde sem fazer nada, apenas comendo e assistindo filme com o Rafael, olhava o celular de 15 em 15 minutos e nada do Junior aparecer.

Gustavo: Vamos caralho, a gente ta atrasado! E você Thais? Que quer entrar na porra do vestiario mas ainda ta enfeitando a cara? Vamos merda!
Rafaela: Você para de gritar gustavo! A gente já ta descendo!
Guilherme: Sás porra fica se inpiriquitando, só pra ir em jogo eu hein. Não é desfile de moda não!
Thais: Vamos agora seus merdas, a gente já tá pronta! Falta duas horas pro jogo e fica apressando
Entramos no elevador
Gustavo: Ô querida, você já foi no morumbi?
Thais: Já, e muitas vezes!
Gustavo: ENTÃO VOCÊ SABE COMO É A PORRA DO TRANSITO QUANDO CHEGA LÁ NÃO É? -saimos do elevador-
Rafaela: Meu deus que vergonha!
Thais: SEI E VOCÊ ABAIXA O TOM OK?!
Entramos no carro e ficamos calados por um tempo. Mas eu olhei pro Gu e ele olhou pra mim e começamos a rir que nem trouxas. Partimos pra SP num clima bom depois de uma leve discussão por eu me atrasar. Chegamos no estadio não tinha quase ninguem ainda o big estava esperando a gente na sala de socios do São Paulo... Por falar em socio do meu ex time, eu era socia... Mas se eu falar que eu tive que cancelar por causa do Junior vocês acreditam? Pois é! A gente quase saiu no tapa, mas eu arreguei porque sei lá... Enfim, comprimentamos o Big...
Big black: Juninho mandou te entregar! -ergueu a mão pra mim-
Thais: Ahhh o cracha!!! Vou descer lá agora!!! -sai correndo, mas parei no meio do caminho- Gente, eu não sei ir sozinha! E se eu entrar lá e vê o pingulinho dos outros? Eu so vejo o do meu namorado!
Todos riram de mim -.-
Big Black: Vem, eu te levo!
Ele me levou era bem perto... Descemos as escadas onde os jogadores sobem pro campo, passei por umas crianças, por uns organizadores da CBF e logo vi o Junior aquecendo numa salinha com grama artificial... Ele me viu e me abraçou...
Neymar: Amor!! -me beijou-
Big Black: Vou subir, qualquer coisa liga pra mim que eu te busco se você se perder -riu-
Thais: Cala a boca! -ri-
Neymar: E ai morzão -me beijou de novo-
Thais: -ri- Saudade né?! Não me ligou ontem, achei que ainda tava chateado...
Neymar: Estava, mas não to mais!
Quando ele ia me beijar o David Luiz apareceu, abraçou o Junior por tras e disse:
David: O que, que você tá fazendo com essa biscate amor?!
Neymar: Para de viadagem cachinhos de ouro! -Começamos a rir, ele me cumprimentou-
David: E o filhão ai?
Neymar: Tá vindo né... -riu-
David: Ta chata pra caralho não tá não?! -Olhando pra mim, mas perguntando pro Junior-
Neymar: Rapaz, só ta começando! -riu-
Thais: RÁ, RÁ, RÁ!
David: Brincadeira thata, mas e o nome?
Thais: Arthur ou Valentina -sorri-
Neymar: Bota nome de ex no filho é foda não é Thais Lino?
Thais: Ihhh nada a ver!
Neymar: Nada a ver pra você! O nome do meu filho não vai ser esse!
David; IHH GALERA, DR DE CASAL CORRE!
Neymar: Tu é foda -rindo-
Thais: Enfim david, vai ser Valentina ou Arthur!
Neymar: Em casa a gente conversa!
David: VAI TER LEPO LEPO!!!
"15 minutos rapazeada, 15 minutos! Parece mocinha pra colocar o uniforme caralho!"
Thais: ixi, já vi que vou ter que subir...
Neymar: -riu- Sim! Mas depois a gente se fala viu?! Vai lá... -me deu um selinho-
Thais: Boa sorte, te amo e me surpreenda!
Neymar: Pode deixar!
virei as costas e ouvi o Neymar dizer
Neymar: Eu tenho muita sorte velho!
David: Tem mesmo,  com todo respeito amigo, mas a bunda dela é grande pra caralho!
Neymar: Por isso eu tenho sorte! -riu-
Depois disso não ouvi mais nada. Consegui voltar pro estadio, me sentei e comi uns bolinhos de queijo que o bonde já comia...


***

Oi gente!!! É a Gica mesmo! -um apelido escroto que ganhei- Enfim, Caracas foram uns 20 e poucos dias sem postar. Mas lembram da minha mudança? Então, até agora a internet não foi instalada, e nenhum cômodo esta arrumado definitivamente! Então fica PÉSSIMO pra eu escrever pra vocês. Minha amiga Brenda que editou, por isso tá meio diferente -ela é burra rsrsrs KKK desculpa amiga- Enfim gente, peço desculpas por fazer vocês esperarem tanto, tenho tanta criatividade e não vejo a hora de mostrar isso pra vocês, mas indisponibilidade de tempo atrapalha! Agora é 4º bimestre, preciso recuperar nota e vai ficar tudo muito corrido, então peço a paciência de vocês, não pretendo  deixar vocês, mas vou dar o meu máximo pra postar aqui. Decidi fazer vocês ficarem com mais contato comigo então é só me chamar no whatsapp: 11986551705 em breve vou mudar de número, mas eu aviso quando mudar... Beijo, amo vocês e fiquem com Deus! 

You May Also Like

32 comentários

  1. Que lindos esses dois, já desejo o próximo ❤

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO,SEM MAIS!

    ResponderExcluir
  3. oi, nova aqui. amei o blog. cnt. beijo.

    ResponderExcluir
  4. coooooontiinua rápidoo *--------*

    ResponderExcluir
  5. Quero maixxx ... Ñ demora por favor !!! Beijoos

    ResponderExcluir
  6. aguardando o proximo capitulo!

    ResponderExcluir
  7. aaaaaain meeeu Deeus q perfeeito. Continuaaaaaaaaa logoo pfvr :)

    ResponderExcluir
  8. ficou super, hiper, mega M A R A V I L H O S O !!! perfeitooo continua logo :) <3

    ResponderExcluir
  9. perfeitoo *--* continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. perfeitooooooooooooooooooo , posta mais rapidoo !!

    ResponderExcluir
  11. Tudo perfeito, continuaa amr!

    ResponderExcluir
  12. meu deussssssssssss, continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  13. socorro, que perfeiçãooooooo. Continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  14. gostomuitoprakaraleo

    ResponderExcluir
  15. Perfeito *-* Continuaaa

    ResponderExcluir
  16. lindos demais esses dois *.*

    ResponderExcluir
  17. Perfeeito,coontiinuua

    ResponderExcluir
  18. amando cada vez mais *-*

    ResponderExcluir
  19. ja pode continuar rs

    ResponderExcluir
  20. perfeito como sempre ... !

    ResponderExcluir
  21. Continua meu amor, ta top dos tops !!

    ResponderExcluir
  22. tem como não amar esse casal ? lindos demais !!

    ResponderExcluir
  23. continuo amando ahahah eu também ganhei o apelido "gica' não tá fácil pra gente kkkk

    ResponderExcluir