Capitulo 71

by - 21:27:00

Alguns dias se passaram. A abertura da copa tinha sido fantástica, e o Junior... Ah, o Junior... Quem aguentava aquele menino? Todos os dias, todas as horas e minutos explodia de alegria, nervosismo e tudo que uma pessoa sente quando enfim esta realizando seu sonho. Todos os dias a gente se falava, e eu sempre estava na companhia de alguém... ou era da Ana, da Rafa ou do bonde... Não pude em ir em todos os jogos, até agora só fui em 3 que por sinal, ganhamos! Minha barriga já estava um pouco maior e tal, tudo estava tão perfeito. E eu mal sabia que o perfeito estava nos minutos finais... 
Thais: Estamos prontas! 
Gustavo: Agora venham logo porque a gente não pode se atrasar, mas uma vez não! 
Rafaela: Ok, ok. Agora vamos! 
Descemos e passamos pelo saguão do Hotel o pai do Junior estava com a face meio que vamos dizer "Puto/furioso" 
Tio Neymar: 2 Horas pra gente chegar e vocês enrolando como sempre... 
Gui: Peço perdão pro coroa em nome das menina que ficou se emperiquitando -olhei furiosa pro gui que entendeu o recado- Eta, se maquiando quer dizer... 
Thais: Foi o que eu pensei -sorri falso e eles riram-
Entramos na van pra ir todo mundo junto, ao chegarmos no estadio que já estava cheio avisei para eles que eu ia no banheiro. Entrei em uns dos boxes do banheiro abaixei a tampa do vaso e me sentei, procurei as ultimas chamadas do meu celular "Amor" e liguei... em 2 chamadas eu já pude ouvir a voz dele.
Junior: Amor!!!
Thais: Oi!!
Junior: Chegaram agora?
Thais: Aham! -ri- Tá perto de entrar né?
Junior: Sim, mas pra aquecer ainda.
Thais: Bom. Vamos começar? -olhei pro teto e ri-
Junior: Sou todos ouvidos...
Thais: Amor, hoje, agora eu peço a Deus a sua benção. Que você saia de mais uma partida feliz, inteiro -ri- sem as canelas roxas e horrorosas -ele me interrompe- 
Junior: Amor, isso é impossivel! -Rimos alto-
Thais: Ok. Deixa eu terminar seu Senhor Palito. Bom, que o Senhor te ilumine até o apito final, quero ser surpreendida por você mais uma vez. Você sabe que eu não me canso disso! Hoje quero gritar e me emocionar mais uma vez, você esta vivendo um sonho e que agora, é meu também! Eu te amo, nosso pequeno também te ama, então, quando você subir aquelas escadas quero que você saiba que Deus esta por você e você não precisa ter medo... E não se esqueça, Você...
Junior: Eu...
Thais: E o nosso anjo...
Junior: Contra o mundo!
Thais: -Sorri-  Eu te amo!
Junior: Amém princesa, Amém! Eu também te amo... 
Thais: -Apenas sorri-
Junior: Desde quando eu tive essa ideia, de você falar essas coisas pra mim antes dos jogos eu sinto o quanto você me ama
Thais: E só cresce cada vez mais!
Junior: Eu sinto!
Thais: Bom, é isso né? 
Junior: É, quando eu puder depois do jogo a gente comemora gritando como sempre ok? -Riu-
Thais: Ok -ri-
Junior: Talvez o nosso sempre... -imitando o Gus de A culpa é das Estrelas-
Thais: Se fode! -ri
Junior: -riu- Então até mais tarde
Thais: Até!
Desliguei o celular, sai do boxe me olhei um pouco no espelho, sorri pra umas mulheres que me encaravam e sai. Me sentei com a Rafa, tiramos umas fotos e o jogo começou...
Thais: Tô tensa... 
Rafaela: Oxe, eu não! VAI MANINHOOOOO -e começou uma gargalhada sem fim-
Nadine: Também tô viu Thais, sei lá -riu
Thais: Eu não to bem... 
Nadine: Tô com uma coisa na ponta da língua pra falar, mas não posso falar... 
Thais: Sei como é!
Rafaela: Ah gente para, vamos curti hoje o Ju vai arrebentar e vocês ficam ai com essas caras
Thais: Verdade, vamos parar de graça tia -ri
Nadine: -riu- é, talvez seja sei lá viu...
Rimos e começamos a cantar com a torcida "Eu sou brasileiro..." Aquela musica era infernal, só tinha ela pra cantar e quando eu não estava nos jogos ela ficava na minha cabeça o primeiro tempo passou e eu ainda estava me sentindo tensa, aquilo não saída de mim, era inevitável! Eu apenas não demonstrava. Até que por fim, o que estava pra acontecer aconteceu, a sensação foi embora e a dor e o desespero veio... E agora sei o que a tia Nadine estava prestes a falar e não queria falar... "Uma coisa ruim vai acontecer" E foi mais que ruim... Nem esperamos o jogo acabar, corremos atrás do Pai do Junior sem saber para onde estávamos indo, a cena dele caindo, com dor, sozinho até o Marcelo chegar e pedindo socorro e por fim ele saindo naquela maca direto pro vestiário não saia da minha mente, eu chorava sem saber se aquilo era grave demais para se desesperar demais. Doía, doía demais... Eram socos no meu peito e eu queria fazer algo pra ajudar. Conseguimos chegar até um certo local. Mas só alguém muito importante do Junior podia entrar pra ver ele. Todos nos tínhamos uma credencial, mas só o empresario do Junior podia entrar. Ou seja, o Pai dele! 
Gustavo: Alguém busca um copo d'água pra Thais! Ela tá passando mal! -Ele gritou-
Gui: Eu pego calma!
Rafaela: Calma Thata, Mãe... Senta ali. Ai meu Deus eu quero meu irmão!!! 
Ela chorava soluçando, minhas lágrimas não existiam mais, só a dor que persistia em ficar. Eu não sabia o que pensar, eu não tinha forças pra pensar positivo, eu estava sofrendo como nunca tinha sofrido antes e as coisas vinham na minha mente como flashbacks. Eu conversando com ele antes do jogo pedindo a proteção dele e Meu Deus, eu só pedi a proteção dele, eu só queria que acabasse tudo bem. Tomei o copo de água em segundos e logo após o Junior aparece numa maca sendo levado correndo por enfermeiros, médicos sei lá... Só sei que via as lágrimas nos olhos dele, corri atrás consegui encostar meus dedos nos deles, disse que o amava e me ajoelhei no chão. Nunca vi ele assim antes, e era o sonho dele acima de tudo.
Chegamos ao Hospital junto com a ambulância, mas quando descemos tinha muito tumulto então decidimos esperar o Junior entrar no hospital. Alguns minutos passaram e nos ficamos esperando na sala de espera. Eu não tenho religião... Nunca fui de frequentar igrejas muito menos de escolher entre Católicos, Evangélicos, Crentes, Judeus etc... Eu só tenho fé em Deus, mas também não costumava rezar. Mas por força maior, me ajoelhei perante a uma Santa que havia na sala que nos estávamos, cruzei minhas mãos e fechei os olhos. Eu não sei se o que eu dizia estava correto, eu só queria que meu namorado se recuperasse então continuei, pensando comigo mesma...
Vou ser sincera. Nunca fui de ter uma religião concreta... Eu acredito na fé, acredito em Deus e Jesus Cristo... Mas se a Senhora está nessa sala é por algum motivo. Então, eu lhe peço com toda a fé que existe em mim, eu amo o Junior, amo mais do que a mim mesma... Até hoje, ele só me trouxe felicidade e no começo do nosso namoro aquilo que aconteceu entre nos talvez fosse um teste. Não sei. Simplesmente, fui forte, ele foi forte e nos continuamos... E dali por diante tudo foi maravilhoso no nosso relacionamento. Sei que isso não interfere em nada no nosso namoro. Mas interfere na felicidade do homem da minha vida, eu o amo, o amo muito. E a coisa mais desejada pra mim  nesse momento é a cura dele, que ele fiquei bem, que ele saia daquele quarto recuperado pronto pra mais um jogo, pronto pra fazer o povo dele feliz. É o sonho dele, e eu não acho justo tudo isso acontecer. Não acho justo, um menino que esperou tanto por esse ano, que batalhou e suou pra estar onde estar e tudo acabar assim. Eu estou sofrendo, nós todos estamos sofrendo, não já é o bastante? Por que justamente com o Junior? Tinha que ser realmente com ele? Enfim. Eu sei que não mereço ser notada pela senhora, sei também que eu não sou uma Católica, Evangelha ou seja lá o que for sei que não sou fiel tanto o quanto é preciso. Mas eu creio no poder de todos vocês, creio que a senhora pode tirar meu namorado disso, creio que Deus pode tirar, creio que todos podem ajudar o amor da minha vida. Eu não peço muito... Só peço a felicidade do meu pequeno de volta. Eu imploro... Amém! 
Sequei minhas lágrimas e me levantei, a rafa me abraçou e um medico conversava com o Tio Neymar sozinhos, o tio chorava nunca tinha visto ele chorar. Era chocante, então... Algo ruim tinha acontecido. Ele veio, se sentou em uns estofados e disse em voz baixa "O meu filho não vai jogar mais a copa"
Gustavo: O que aconteceu?  Eu não ouvi tio... 
Tio Neymar: O Junior, ele não pode mais jogar a copa do mundo. -E caiu no choro mais uma vez-
Todos nos ficamos em silêncio e só nossas lagrimas escorriam. Era triste demais saber que o sonho do meu amor tinha terminado assim... Sem explicação, com um erro brusco de um jogadorzinho ridículo. Um erro escroto e sem explicação... 
As horas passaram e minhas lágrimas já estavam em escassez, eu não tinha nenhuma noticia positiva do Junior. E eu estava me roendo por dentro, queria vê-lo, queria fazer algo pra ajudar sei lá... Uns minutos passaram e o Gil, único que não tinha ido ao jogo apareceu correndo na sala do hospital, ele estava desesperado mas não chorava, ele cumprimentou todos e eu fui a ultima, ele me deu um abraço reconfortante talvez com a tentativa de transmitir positividade. Uma mulher vestida de branco, morena tanto de cabelo quanto de pele entrou na sala e eu fiz o impossivel acontecer: Conseguir desfazer o melhor abraço que tinha recebido naquela noite, só para ouvir  a moça.
Enfermeira: Calma eu irei responder todos! Porém hoje já não será possível visitarem o Neymar. -Sua voz ao dizer Neymar saiu completamente tremula ou insegura, não sei. Simplesmente ela nunca esperou ou desejou ter ele como paciente, ainda mais naquela situação e época- A anestesia ainda está sobre efeito e ele está dormindo agora. Digam graças a Deus pois ele quebrou uma Vértebra, e se fossem mais 10 centímetros pra baixo ele poderia perder todos os movimentos do seu corpo. -nesse momento ouvi a Tia Nadine chorar- Vão para a casa agora, talvez ele acorde muito tarde amanhã e não vai ser bom vocês passarem a madrugada aqui... Descansem e amanhã talvez poderão visita-lo. 
Todos olharam para a enfermeira com um olhar de agradecimento, inclusive eu. Eu não tinha perguntas a serem respondidas, essas eu só podia fazer para o meu namorado então sentei ao lado do Gil e encostei minha cabeça no colo dele...
Gil: Pelo o que ela disse... Ele está bem melhor do que pensávamos... 
Thais: É! -sorri-
Gil: Vazo ruim não quebra! -disse ele com entusiasmo-
Thais: -ri um pouco- Mas ainda é preocupante!
Gil: E muito! Mas Deus sabe o que faz... 
Thais: Amém! 
Gil: Tá com fome? Vamos na lanchonete ali?
Thais: Vai precisar sair do hospital?
Gil: Não! É aqui dentro mesmo.
Thais: Ok. 
Levantamos e o Gil anunciou para onde íamos, ninguem veio atrás então fomos andando nos corredores do hospital até acharmos uma cafeteria pequena com 3 mesas, sentamos em uma delas e pedimos uma xícara de café, não demorou e nossos pedidos já foram entregues.
Thais: Queria ver ele...
Gil: Amanhã!
Thais: Vai demorar tanto... 
Gil: Se você voltar pro hotel, descansar talvez não demore tanto assim
Thais: Sabe Gil, eu me pergunto isso desde quando cheguei aqui. Por quê com ele? Ele merecia mais do que qualquer um ali esse titulo, era o maior sonho dele. E saber que ele deve esta sofrendo tanto com tudo isso... 
Gil: As vezes as coisas não acontecem quando a gente quer, sempre existe um obstaculo... -Ele se manteve em silêncio por uma fração de segundos- Olha, eu sei que sou seu amigo e é mais que dever meu te dar uma força. Mas o ju é meu amigo também e eu estou sofrendo assim como você. E eu não sei o que dizer. Desculpa!
Thais: Nada do que você faça ou fale vai mudar, então acho que a gente só precise de um pouco de silêncio
Gil: É, eu posso passar a madrugada aqui e ligar pra você quando ele acordar. Você não acha melhor?
Thais: Não sei... 
Gil: Vai pro hotel. Serio! O big ta aí ele te leva... 
Thais: Tá ok. 
Passamos mais uns 5 minutos calados. E voltamos para a sala, anunciei que ia embora e a rafa e a tia vieram comigo. Tomei um banho no meu quarto, coloquei uma camisa que tinha "roubado" do Junior e me deitei nem liguei a TV pois sabia que ia ver coisas desagradáveis, tentei pregar os olhos a madrugada inteira mas nada tirava o Junior passando de maca na minha frente. Foi a ultima vez que tinha visto ele, fiquei mexendo no celular e vendo uns videos nossos brincando, logo após fui pro twitter e tweetei "Deus está com o nosso camisa 10" "Eu te amo meu amor... @neymarjr" "#ForçaNeymar". 3 da manhã já era quando liguei pro Gil perguntando do Ju, ele falou que não tinha mais noticias e que o Ney ainda dormia.
Acabei adormecendo e quando acordei já se passavam das nove. Fui pro banheiro e me olhei no espelho, e me recordei de tudo que tinha passado noite passada. Literalmente tenso... Corri pra cama e procurei meu celular e não achava, então resolvi sacudir a coberta e lá meu celular voou para o chão, QUE MARAVILHA!!!.
Thais: Gil?
Gil: Já acordou? -disse surpreendido-
Thais: Nem dormi direito, como me pergunta se já acordei?
Gil: -riu- Bom, creio que o Juninho acorde já já... Se quiser vir...
Thais: É claro que eu vou! Beijo beijo...
Procurei uma roupa rápido, tomei um banho e me troquei. Estava sozinha no quarto, acho que não contei mas Ana tinha ficado com a minha mãe em sampa. Digamos que elas e a tia são BFF agora ¬¬' Enfim. Sai do hotel e pedi um táxi, em 5 minutos o táxi apareceu, dei o endereço e parti pra lá. Quando cheguei havia repórteres de todo tipo de emissora. Falei com 4 delas... As que tiveram perguntas úteis.

``Que o júnior não vai jogar mais essa copa a gente infelizmente já sabe... É tudo muito triste pra mim e pra família dele, a gente realmente não esperava por isso... Agora é esperar ele acordar, conversar com ele e seguir em frente... No momento passei mal e fiquei arrasada, mas creio que melhorei um pouquinho não seria nada legal que ele me visse assim -sorri-... Não, não nosso bebê vai super bem graças a Deus..´´

Thais: Cheguei! E ai, ele acordou?
Gustavo: A enfermeira nem veio aqui... 
Gil: E a Rafa?
Thais: Eu nem passei no quarto dela, tava tão atordoada pra vim pra cá. Só ficou vocês?
Gil: Tio Neymar foi buscar café pra ele...
Thais: Nenhuma noticia? Nada, nada?
Gustavo: Acho que vamos receber uma agora... -desviando o olhar que fez eu e o Gil olharmos para trás-
Thais: Oi é... O Junior já acordou?
Enfermeira: Sim! Já tomou café da manhã também... 
Thais: Tá e eu posso entrar com você agora? -Peguei na mão dela e olhei pra trás e continuei...- Vocês não se importariam de eu ir primeiro né? 
Quando os meninos iam responder a enfermeira começou a falar primeiro...
Enfermeira: Desculpa mas o Sr. Junior não quer receber visitas... 
Virei o olhar imediatamente para a enfermeira, um olhar meio "O que você tá falando sua vadia louca?" 
Enfermeira: É, ele deixou o recado de que precisava ficar sozinho...
Me afastei da moça que se chamava Letícia -tinha lido em seu crachá só naquele momento- eu não me inconformava... Aquele vagabundo passou a noite todinha SOZINHO dormindo... mas estava SOZINHO como ele ousava em falar aquilo? Será que ele não pensa na família que esta desesperada para vê-lo? Não, não ele está completamente louco!
Thais: Espera, quem disse que não vou entrar? A senhora me desculpa, mas eu não acredito no que você acabou de falar! 
Letícia: Minha querida, ele mesmo disse "Fale para eles me deixarem sozinho um pouco"
Thais: Querida não, filha!!! -Sem perceber aumentei o tom- Eu não acho isso justo! Aquele filha da puta não percebe o quanto nós estamos agoniados para vê-lo? Como ele ousa em falar isso? Ele tá louco? Que diabos está acontecendo com esse moleque?
Gil: Calma Thais! 
Thais: Calma nada Gilmar. Ele tem noção de como eu fiquei? de como a mãe dele ficou? 
Tio Neymar: O que ta acontecendo aqui?
Thais: Seu filho tio, seu filho não quer receber visitas! Não quer que NÓS falamos com ele! Desculpa, eu perdi alguma parte disso enquanto dormia no hotel? 
Tio Neymar: Hã? Eu vou entrar lá! 
Letícia: Eu não posso autoriza-lo 
Tio Neymar: AAAH não? Sou o pai dele!! Entro custe o que custar! Venha, me leve até a ele!
Letícia: Senhor.. 
Tio Neymar: Eu vou precisar gritar? -aumentou o tom- 
Letícia: Se é o que quer fazer... Eu o levo... 
Os dois saíram da sala e eu me sentei inconformada... 
Gustavo: Vocês precisavam dar um tempo a ele...
Thais: Eu até entendo e tal, mas sei lá... Preciso ver ele mais do que qualquer outra coisa.

***

CA-RAM-BA!!!
1 mês e 1 dia exatos sem postar. Que dor no coração!!! Nem se eu pedir 1 milhão de desculpas seria aceitável, não sei nem como me explicar... Mas a reforma na minha casa tá me deixando louca, eu to sem TV a cabo, sem internet, sem wi-fi tenho apenas meu pobre 3G da Tim que é uma merda! To numa LAN HOUSE! HELP KKK mas ok. Venho escrevendo esse capitulo faz um bom tempo pelo bloco de notas do notbook, e ai passei pra cá e consegui enfim postar pra vocês. E olhemmm que capitulo ENORME KKK decidi postar ele completo pra vocês por conta do meu tempo fora... Vocês esperavam que isso ia acontecer por agora? Não quis mais esperar já tá no final do ano e eu precisava desenrolar isso logo. No recado passado tinha deixado meu whats e fiquei feliz com as coisas que algumas vocês falaram pra mim lá. Vocês não sabem como me deixam orgulhosa por isso tudo "Muito obrigada por me fazer sonhar com o Ney" "Sua fic é demais, você é demais" Sou eternamente grata por cada palavra que vocês falaram pra mim. Amo vocês! Obrigada por tudo e perdão pelo tempo sem postar, me compreendam por favor. Um beijo e fiquem com Deus!  

You May Also Like

30 comentários

  1. Ja pode postar o próximo, bjussss ♥

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso!
    Divulga→ seusorrissonjr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meu amor, sou leitora nova e você já pode continuar, viu? Kkkkk que loucura é essa do Juninho não querer ver ninguém? Aí tem, viu? Enfim, continua logo, porque tá cada vez mais perfeito ♥♥

    ResponderExcluir
  4. leitora Nova! eu amei de paixão seu blog, é muito perfeito! *--*
    Continuaaaa ;*

    ResponderExcluir
  5. perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir
  6. "Querida não, filha!!!" ameeei demais! Thais rebelde, que isso? Haha, próximo urgente. ❤

    ResponderExcluir
  7. perfeito, continuaaaa

    ResponderExcluir
  8. maravilhoso demais continuaaa

    ResponderExcluir
  9. esses dois são tudo *-*

    ResponderExcluir
  10. Continuaa Amorr..

    ResponderExcluir
  11. Menina você está cada dia melhor me surpreende à cada capitulo.

    ResponderExcluir
  12. continuaaa ♥♥

    ResponderExcluir
  13. ja pode continuar rs

    ResponderExcluir
  14. ai porra q perfeito, aaaaah continua

    ResponderExcluir
  15. socorro, que perfeiçãooooooo. Continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  16. continuuuuuuuuuuua!

    ResponderExcluir
  17. Continua ta perfeito!

    ResponderExcluir
  18. quero mais pleaseeee, mt mais

    ResponderExcluir
  19. adorei,já quero mais!

    ResponderExcluir