Capitulo 72

by - 20:32:00

O pai do júnior saiu as pressas com a enfermeira e eu fiquei calada indignada. Me sentei e respirei pesado.
Gustavo: Fica Bem!
Thais: Se ele ficar...
Gil: Eu realmente não compreendo. -Disse impaciente e se afundou na poltrona- Como, quando e porquê você ama o Junior tanto assim! Juro que não entendo -rindo-
Thais: Gilmar. Você não tá ajudando!
Gil: Desculpa vai... -rindo-
Rafaela: Bom dia gente!! Recebi a mensagem do gu, o Ney acordou? Cade meu pai? E thata sua louca, por que não me acordou?
Gil: Calma Rafaela! -disse animado-
Tia Nadine: Bom dia gente! E o Ney?
Thais: Respondendo suas perguntas Rafa. O Ju acordou, seu pai foi visitar ele e eu não te acordei porque tava com pressa e esqueci
Rafaela: Ok. Meu pai entrou faz muito tempo?
Gustavo: Não...
Elas se sentaram no sofá e uns minutos passaram e o tio apareceu.
Gustavo: E ai?
Tio Neymar: Bom dia filha!! -abraçou a Rafa- Oi Nadine!
Nadine: Bom dia Neymar!
Rafaela: E ai pai?
Tio Neymar: E ai filha? - sorriu e abraçou a Rafa que se sentou ao seu lado-
A enfermeira apareceu mais uma vez...
Thais: Tia, você... É... Você se importa se...
Tia Nadine: Pode ir meu amor. Eu espero!
Thais: Não tia, deixa! Vai você...
Tia Nadine: Tem certeza?
Thais: Mais que absoluta! -me sentei novamente ao lado dos meninos-
Tia Nadine: OK!
Ela se levantou e acompanhou a enfermeira... O tio saiu pra dar entrevista e resolver alguns assuntos
Gustavo: Acho que o Junior vai pro Rio hoje mesmo!
Thais: Por que?
Gil: Por que lá tem os médicos próprios da seleção ué!
Thais: Mas, tipo, ele tá em condições de ir de avião?
Gustavo: Eu creio que não, mas vai saber!
Rafaela: Você comeu alguma coisa Thais?
Thais: Aham! -Menti, se eu falasse que não iam me forçar a comer e eu não to bem pra isso!-
O celular do Gil tocou, ele olhou na tela e eu consegui olhar de relance quem era... "Amor" Pensei "Que nojinho" Eu não curtia a namorada dele que até hoje procuro não saber o nome. Não engulo ela! Não é simplesmente ciúmes, é que sei lá... É tão dificil ver ele com alguém serio depois de mim. A gente não teve nada, mas o que ele sentiu por mim foi serio! E eu preferi o Junior. Eles tem qualidades diferentes mas o amor dos dois por mim é o mesmo e eu não suportava ver ele com outra pessoa. Talvez, ele sentiu o mesmo quando eu e o Ney contamos que estávamos juntos... Mas meu Deus Thais Lino. Seu namorado, pai do seu bebê, com uma vértebra quebrada, fora da copa e você... Pensando nessas besteiras que resumindo é puro ciúmes. Por favor né?! Observei o Gil no canto da sala meio que falando com a voz mais grossa "Você não entende!" "Mano!" "Olha, pra mim chega!" Ele voltou pisando forte e se jogou no sofá ao meu lado, olhei pra ele e ele suspirou...
Gil: Por que namorar dá trabalho?
Gustavo: Por isso que eu não namoro!
Rafaela: Namorar é um saco!
Thais: Não acho!
Rafaela:  Ah, claro! Ta vivendo um conto de fadas... Claro que não vai achar!
Thais: Não estou vivendo um conto de fadas!
Gil: Mas viveria comigo!
Thais: Por isso que não deu. Porque conto de fadas não existem!
Gustavo: Quero muito saber quando o Gilmar vai parar de jogar indiretas pra Thais..
Gil: Epa! Não sou de dar indiretas! E vocês sabem muito bem disso... Simplesmente estamos brincando!
Gustavo: Zoeira pô!
Thais: Na moral? Todo mundo aqui acha que é brincadeira. Mas desculpa Gil. Eu não acho! Assim como o Gu quis concertar falando zoeira. Eu amo você também... Mas você e o Junior tem qualidades super diferentes. E em uma dessas diferenças eu escolhi o Ju! Você tinha tudo pra me ter como namorada... Simplesmente não consegui sentir nada a mais do que amizade. Então vamos parar por aqui, obrigada de nada!
Rafaela: Ufa! -riu-
Gil: Vamos parar mesmo até porque eu tenho namorada agora!
Thais: Exato!

Todos ficaram em silêncio... Eu lia um livro no celular, Rafa conversava com alguem no WhatsApp, Gustavo assistia TV e o Gil fuçava numas coisas que estavam numa mesa de centro da sala. Quando consegui prestar atenção nas palavras que lia do livro e tirei a preocupação de mim senti algo na barriga, me assustei e me sentei corretamente e opa... Mais uma vez! ... De novo! ... Socorro! Coloquei a mão na barriga e por Deus, algo se mexia... Era o meu bebê! MEU BEBÊ ESTAVA SE MEXENDO!!! Comecei a sorrir e respirar ofegante olhei pros lados e os 3 estavam focados com algo que faziam. Eu não queria falar pra eles, queria que o Junior fosse o primeiro a saber e serio, 3 meses é o mês em que os bebês começam a se mexer? E eles não param? Senhor, preciso levar esse lance mais a serio e começar a ler livros de gestantes. Ri sozinha e o povo me olhou se perguntando porque eu estava rindo e eu respondi "calma! Só li um negocio engraçado..." E todos tiraram os olhos de mim. Uns 5 minutos depois a Tia reaparece e o meu bebê ainda chutava, era uma sensação estranha, parecia que alguém queria se mover por mim era perfeito!
Tia Nadine: Thais amor, pode ir agora!
Respirei pesado, me levantei...
Tia Nadine: Dê um tempo pra ele...
Dei um olhar de agradecimento pra tia mesmo não entendendo e segui a enfermeira. Ela parou na porta do quarto do júnior e falou "Esta entregue, daqui uns minutos venho para lhe buscar" Respondi com um OK e esperei ela sair pra abrir a porta. Tudo era branco, cama, mesinhas, estofados, apenas as flores que enfeitavam o quarto eram amareladas. Fechei a porta e permaneci onde estava olhei pra ele, e ele não olhou para o lado pra saber quem era. Talvez soubesse pelo meu cheiro, sei lá... Respirei e comecei a falar mesmo de longe.
Thais: Você... Você tá bem?! -Que pergunta idiota garota!!!-
Ele não respondeu, só continuou olhar pro teto.
Thais: Ta, minha pergunta foi meio inusitada! Mas, você tá melhor do que estava antes? -Agooora sim!-
Ele não respondeu e agora entendo o "Dê um tempo pra ele..." Da tia... E eu tinha que fazer ele olhar pra mim, tinha que fazer algo! Até que o bebê se manifestou e chutou mais uma vez e eu sorri
Thais: Ta, eu aceito se não quiser falar... -Me aproximei dele- Mas talvez alguém queira bater um papinho com você!
Peguei sua mão e coloquei na minha barriga e o bebê que chutava freneticamente chutou onde pousei sua mão. Imediatamente ele virou o rosto para a barriga e sorriu, sorriu forte, sorriu espontaneamente. Ele me olhou e lágrimas já brotavam e embaçavam a minha visão...
Thais: E ai... é menino ou menina?
Junior: Não consigo identificar. -riu-
Thais: Eu te amo tanto!
Me abaixei e o beijei. Seus lábios macios  me acalmaram, confortou meu coração e aquela sensação inexplicável tinha voltado
Junior: Doi tanto thata, eu to sofrendo tanto
Sua voz quase não saia, ele chorava como uma criança, chorava muito. Lágrimas e lágrimas saiam freneticamente dos seus olhos e aquilo me matava aos poucos
Thais: Eu queria fazer alguma coisa meu amor, eu juro que daria a minha vida pra não te ver assim, eu preferia milhares de vezes eu no seu lugar. Por Deus! Você não merece isso... Não chora por favor! -beijei seu rosto aos poucos sentindo o gosto salgado das lágrimas- Para! Tudo isso vai ter volta, você vai da a volta por cima de tudo isso, e eu prometo que vou estar do seu lado pra isso, prometo que vou estar comemorando com você meu amor. Não precisa disso, eu não sei a porcentagem do seu sofrimento, mas pode ter certeza, que a metade eu estou sofrendo com você!
Junior: Por que comigo amor? Por que? -ele gritou-
Thais: Deus sabe o que faz ju... Não é fácil, é doído mas vai passar!
Junior: Obrigado por estar comigo! Eu te amo muito...
Thais: Eu também, ju, eu também! Agora, por favor para de chorar -sorri e sequei meu rosto com o peito da mão-
Junior: Desculpa -sorriu-
Thais: Seu sorriso é o mais perfeito de todos!
Junior: -riu- Serio?!
Thais: Juro! -ri-
Junior: Quando o bebê chutou pela primeira vez?
Thais: Não faz uma hora! Ele não parou desde quando começou
Junior: Ixi, então é homem!
Thais: Ah serio?!
Junior: -riu- Serio!
Thais: -ri- Vou ter que doar as roupinhas de menina que ganhei...
Junior: NÃO!!! -riu- Não faz isso! As vezes minhas premonições não dão muito certo. E se for Valentina, ela não pode sair pelada do hospital ué... -riu-
Thais: -ri- Quando você recebe alta?
Junior: Hoje, já já eu vou pro Rio, e lá a gente vê. Mas acho que na terça mesmo eu vou pra Barcelona.
Thais: Não quer esperar a final pra partir?
Junior: Não!
Thais: Por que amor?
Junior: -olhou pro teto com raiva- Me sinto um inútil agora! Preciso de alguém sempre que quero ir ao banheiro, ou comer então... O que eu vou ficar fazendo aqui sem poder andar, ir nos jogos? Só vou alimentar mais a dor de não jogar!
Thais: Faça o que quiser... Mas, como vai pro Rio?
Junior: De helicóptero... Você vem comigo?
Thais: De avião? Claro!
Junior: Não! No helicóptero!
Thais: Impossível eu ir com você. Não vai dá!
Junior: Tá ok...
Thais: Por que você não queria falar com a gente? Eu já tava fazendo o maior barraco!
Junior: Porque estava com vergonha...
Thais: Junior? -ri- Vergonha? Por favor né?!
Junior: Vergonha por ter decepcionado vocês! Vergonha por não ter dado o titulo mais pro meu pai, do que pra mim mesmo. Vergonha de ter que justificar, explicar e etc.
Thais: Neymar da Silva Santos Junior! Será que você não vê que o culpado de tudo isso foi o jogador escroto lá? Você simplesmente estava fazendo seu trabalho, e aquele filho da puta conseguiu acabar com tudo! Você não tem que justificar nada! Apenas o desgraçado do Zuniga, Zininga sei lá que se foda! E olha, espero que a FIFA faça alguma coisa. Se não eu mesma faço!
Junior: -riu- Para Thais! -rindo- Você deve ter xingado até a tataravó do cara!
Thais: Af amor, eu não consigo me controlar desculpa!
Junior: Agora acabou né... é ir embora pra casa e ver o Brasil pela TV...
Thais: Tem certeza que não quer ficar?
Junior: Não faz mais sentido eu ficar!
Thais: Tá bom. Mas não fica triste... Por favor!
Junior: Juro que vou tentar!
Thais: Ta bom!
Ouvi alguém bater na porta
Thais: Deve ser a vadia da enfermeira!
Ouvi o Junior rir e abri a porta...
Enfermeira: Olha, o Sr. Junior está sorrindo!
Thais: É! -sorri forçado pra ela-
Enfermeira: Vamos indo? -olhou pra mim-
Junior: Espera um pouquinho por favor?
Enfermeira: 2 minutinhos ok?!
Junior: Ok!
Ela se retirou e fechou a porta
Thais: Não vou com a cara dela...
Junior: -riu- Só porque ela tá cuidando de mim!
Thais: Nada a ver! -falei com um tom convencido-
Junior: Ta bom né?! Mas amor... Antes de você ir, quero que se cuide acima de tudo! Não tem necessidade de você ficar sem comer por causa de mim -interrompi ele-
Thais: Quem disse que eu estou sem comer? -cruzei os braços-
Junior: Thais... -me olhou nos olhos- Eu te conheço!
Thais: Tá, tá!
Junior: Mas por favor. Faz isso por mim! Fica bem, eu vou ficar... Prometo! Você vindo aqui me fez ficar melhor e eu quero que você fique melhor também. E já já a gente vai pra casa e você pode ser minha enfermeira! Você e a Valentina ou o garotão ai que não tem nome ainda -riu-
Thais: Tem sim!! -coloquei a mão na barriga- Arthur!
Junior: Depois a gente conversa sobre isso!
Thais: Não vou mudar de ideia, sinto muito meu caro!
Junior: Veremos! Agora me beija antes que a moça que você odeia apareça -riu-
Thais: Não á odeio. Só sinto vontade de estapear a cara dela, isso não é ódio!
Junior: Você é incrível! -riu-
Thais: -Me aproximei do rosto dele- Eu sei! -E beijei sua boca quente que acalmava e que fazia meu coração acelerar-

Já se passavam das 13h00 quando decidi sair com os meninos pra almoçar, fomos num restaurante perto dali e a movimentação de jornalistas, fotógrafos e afins tinham diminuído. Só o básico... Comi bastante, estava morta de fome por sinal! Voltamos ás 14h20 pois o Junior viajaria ás 15...
Rafaela: Consegui comprar nossas passagens Tha!
Thais: Ai sim!! -falei animada-
Gustavo: E a gente? -disse assustado-
Rafaela: Você não me avisou que queria voltar hoje!
Thais: E a que horas são mesmo?
Gil: Rafaela, você tá zoando não tá?
Gustavo: Vou falar com o Jota. Quem sabe ele consiga pra mim!
Rafaela: Não to brincando gente... Só comprei a minha e a da Thais!
Gustavo: Puta que pariu!!!
Gil: E a sua mãe?
Rafaela: Ela já já vai! Conseguiu comprar as ultimas passagens logo de manhã no hotel.
Thais: E por falar nisso, não vi a tia desde que entrei no quarto pra vê o ju, onde ela foi?
Rafaela: Arrumar as malas dela... Já deve ta embarcando!
Gil: Ta, ta. Rafa, minha princesa... Diz que você tá brincando e que comprou as passagens no seu cartão pra depois a gente te pagar!
Rafaela: Gil, meu amorzão... Sim eu tava zoando com a cara de vocês -rindo- e comprei as passagens! 250 reais na classe normal... Podem ir me pagando já!
Gustavo: SUA MINI VACA!!! -rindo-
Gil: Por isso que eu não te odeio! -riu e esmagou a Rafa com um abraço-
Thais: Quando a gente chegar em Barcelona eu te pago rafinha
Rafaela: Embarcamos as 17:40
Thais: Graças a Deus! Será que a gente vai poder acompanhar o Ney no CT?
Gustavo: Creio que não...
Thais: Que saco!

***

 Olá, olá!!! 
Gente, cheguei com uma noticia super legal... Tô com internet em casa -ATÉ QUE ENFIM!!!!- Bom, passei de anoooo -VEM TERCEIRÃAAO KK- e vocês? Agora vou ter tempo a vontade pra postar pra vocês! Então vamos acelerar isso aqui porque ano que vem em fevereiro por ai quero começar a outra fic já! E o que foi isso mesmo? Será que o Gil ainda sente alguma coisa pela Thais? Será que isso vai afetar alguma coisa? Me falem a opinião de vocês, ajuda muito! Os próximos 2 capítulos já estão prontos então vou procurar postar depois de 3 dias que ter 30 comentários ou mais :D Bom é isso... Um beijão e fiquem com Deus <3 (esse coração parece um pintinho KK)

You May Also Like

27 comentários

  1. Ameiii demais, e acho que depois da dura que a Thais deu vai ele vai se tocar e vão ser amigos normalmente, e O Junior e a Thais são muito fofos juntos, ja quero o próximo capítulo, bjusss ♥

    ResponderExcluir
  2. Amando demais, tá perfeito.

    ResponderExcluir
  3. Achei perfeito esse capítulo, a Thais fazendo o Júnior sorrir, foi lindo ♥ Acho que o seu Gilmar tem que parar de graça e se tocar que a Thais ama o Júnior kkkkk enfim, continua logo

    ResponderExcluir
  4. Omg ficou maravilhoso, a Thais com o Júnior no quarto foi lindo os dois juntos, e enfim, já quero mais. ❤

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova ..............continua ta perfeitoOooO

    ResponderExcluir
  6. muito lindooooo ...maais

    ResponderExcluir
  7. Por favor, continua linda !!!

    ResponderExcluir
  8. QUE PERFEITO! PERFEITO, PERFEITO, PERFEITOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  9. perfeitoo *--* continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Perfeito como sempre . continuaa .

    ResponderExcluir
  11. Bom demais, amando tudo !!!

    ResponderExcluir
  12. simplesmente perfeito !

    ResponderExcluir
  13. Ta lindoooooo. continuaa!

    ResponderExcluir
  14. continuuuuuuuuuuuuuuuuuua!

    ResponderExcluir
  15. To morrendo mais ainda de amores !

    ResponderExcluir
  16. que toooooop, continua logo, to amando!!!

    ResponderExcluir
  17. Que maravilhoso *-*

    ResponderExcluir
  18. que TOP continua , melhor blog ♥

    ResponderExcluir
  19. Continua linda , ta maravilhoso ....

    ResponderExcluir
  20. porque tão perfeito??

    ResponderExcluir