Capitulo 73

by - 23:28:00

Thais: "Tá... Não, vou ficar com a Rafa!... Ahhh mãeee!... Tá bom, tá bom! Beijo, também te amo!"
Thais: Minha mãe adora encher!
Gil: O que foi agora?
Thais: Ela mandou eu ir dormir em casa...
Gil: Então você não vai pro Hotel?
Thais: Não...
Gil: Você tem um apartamento aqui no Rio e eu não sabia...
Thais: Acho que só o Junior sabe -ri- Minha mãe comprou quando eu tinha uns 5 anos... A ultima vez que vim pra esse apartamento foi antes de fazer intercambio
Gil: Zica memo!
Thais: -ri-
Gil: Aquele povo foi fazer o lanche?
Thais: Tô achando viu?!
Gil: Eu hein...
Thais: Já é 22h00!
Gil: Se demorarem mais 15 minutos eu ligo!
Thais: Pode pá!
Gil: E o Junior hein?
Thais: Ele já quer ir embora amanhã...
Gil: Amanhã? -disse surpreso-
Thais: Pois é!
Gil: Duvido! Só liberam ele na Quarta, e olhe lá!
Thais: Ele vai ficar puto!
Gil: Muito!
Thais: Tava pensando em fazer algo pra ele...
Gil: Se vestir de enfermeira e dar uma gratinada nem rola...
Thais: -dei um tapa nele- Não é nada disso seu besta!
Gil: Ué -riu- Não vai dizer que não passou pela sua cabeça?
Thais: Não seu tosco! Você tem o numero da Carol?
Gil: Você não tem? -pegou o celular- Achei que tinha!
Thais: Não tenho... Procuro evitar contato com Ex de namorado meu...
Gil: Mas eles nem tiveram nada...
Thais: Mas tiveram um Davi Lucca!
Gil: Ah claro... E você fica insegura?
Thais: Nossa velho, muito! Sei lá... Sei da historia dos dois então prefiro me manter longe...
Gil: Quem e como te contaram a historia? Pra ver se é tudo real mesmo... -pegou meu celular da minha mão pra anotar-
Thais: Não to afim agora!
Gil: Como quiser... mas o que você quer com ela?
Thais: Tô pensando em pedir pra ela deixar eu levar o Davi pra Barcelona... Ficar lá 1 semana, talvez seja melhor pro Ju se distrair... Eu não vou saber o que fazer num momento como esses...
Gil: E você vai conseguir da conta?
Thais: Ah por favor! O Davi não tem 5 meses pra ser tão dificil assim!
Gil: Cê que sabe...
Thais: -peguei meu celular de volta- Olha eles ai!!!
Gil: Ate que enfim!!!
Gui: Mo transito do caralho...
Rafaela: Guilherme desbocado!
Gustavo: Mas serio, tava muito transito! -jogando o lanche em cima do meu colo-
Rafaela: E parecia que todo mundo decidiu comprar McDonalds justamente quando a gente foi...
Gil: E o Jota? ele foi com vocês...
Gui: Passaram o radio pra ele quando a gente estava no estacionamento ai ele voltou pra cá
Thais: Nem vi -ri e mordi o lanche-
Rafaela: Vamos pro hotel?
Thais: Nem vai rolar!
Gui: Ixi, porque?
Thais: Minha mãe mandou eu ir pra casa...
Gustavo: Casa?
Gil: Ela tem um apartamento aqui carai...
Rafaela: Mentira?
Thais: Pois é! Alguém vai ter que me levar pra copa...
Gustavo: E aproposito... -olhou malicioso pro Gui-
Gui: Esse apê ai... Tem quantos quartos? -retribuiu o olhar-
Thais: Quando cês se olham assim, já pode esperar!
Rafaela: Pode pá!
Gil: Topa de geral ir dormir contigo?
Thais: Obvio!!! -ri-
Gui: Então fechou!
Quando terminamos de comer o Jota apareceu e disse que o Junior iria embora no dia seguinte porém umas 22:00 e se eu quisesse poderia ir junto -Ótimo!- Partimos para Copacabana nos perdemos e ai tive que ligar pra minha mãe pra lembrar o nome do edifício... Todos me xingaram mas enfim. Quando chegamos mesmo morta de cansada preparei a cama de todos... Eu e a Rafa íamos dormi juntas no meu quarto, o Gui e Gil na cama da minha mãe e o Gustavo que perdeu o Impar ou Par com os meninos dormiu na sala com o Jota... Quando me deitei a Rafa ligou a TV e ficamos batendo papo
Rafaela: Não dá pra saber o sexo ainda?
Thais: Dá! Porém eu e o ju decidimos esperar a copa acabar pra saber...
Rafaela: Tô ansiosa -riu- Ser tia de novo, que orgulho!! O Davi já tá tão grandinho...
Thais: Mas só porque vem um caçula na família vocês vão deixar o Davi de lado? Não né?!
Rafaela: Logico que não né?!
Thais: Por falar nisso...
Peguei meu celular e vi se a Carol estava online no Whats... Estava! Decidi ligar...
Thais: Alô? Carol? É a Thais, tudo bem?
Carol: Oiii Thais! Surpresa você me ligar -riu- Aconteceu alguma coisa?
Thais: Não, nada a mais do que já esta ruim!
Carol: Então...
Thais: Então, liguei pra saber se eu poderia dar um jeito de buscar o Davi pra ele passar uns dias comigo e com o Junior? Talvez o Davi corte o clima ruim que vai ficar em casa...
Carol: Claro que posso! Vai ser melhor pro Davi também! -ouvi uns gritinhos "é o papai mamae?"-
Thais: Então, o Junior vai ir embora amanhã anoite, será que não dá pra trazer ele até umas 19 horas?
Carol: Claro que tem!
Thais: OK! Pode deixar que a sua passagem e a do Davi eu faço questão de pagar!
Carol: Ai muito obrigada...
Thais: -sorri- Então é isso! Amanhã a gente vai se falando...
Carol: Aham, essa época é frio em Barcelona?
Thais: A maioria dos dias sim!
Carol: Tá bom, preciso arrumar as malas dele -riu-
Thais: É! Avisa pra ele que eu vou cuidar dele até chegarmos em Barcelona. Vai que ele não goste de mim...
Carol: Ele te adora! O Junior falou muito de você pra ele!
Thais: Junior... Claro! -riu- Então é isso Carol! Agora vou tentar descansar -ri-
Carol: Vai lá linda, amanhã a gente se fala...
Desliguei o telefone e olhei pra Rafa
Rafaela: Então quer dizer que você vai dá de boa madrasta?
Thais: Sou desde que quando comecei a namorar o teu irmão!
Rafaela: -riu- Só quero ver!
Thais: E vai ser um teste pra mim... Espero que dê tudo certo!
Rafaela: Eu também viu... Eu também!
Thais: Já é 01h00 Preciso dormir!
Rafaela: Então vamos!
Nos cobrimos e pegamos no sono rápido. As 8h00 já estava de pé, na cozinha preparando o café dos vagabundos dos meus amigos... Fiz uma coisa rápida e pratica quando terminei de arrumar a mesa subi no quarto onde o Gil e Gui dormiam e puxei a coberta deles
Thais: Acordem! o Café ta na mesa!
Gil: Awn não!
Thais: Vai Gilmar e Guilherme!! 5 Minutos quero vocês na mesa sentadinhos e prontos pra sair!
Sai do quarto e fechei a porta. Entrei no meu quarto e a Rafa já estava pronta...
Rafaela: Pronto, não precisa gritar!
Thais: Vamos -ri-
Descemos pra cozinha e comemos em meia hora, antes de sair tirei uma foto

@ThaisLino: Bom dia. Te amo. @neymarjr


@ForThais: Pequena 
@loversnjr: perfeitaaaa
@Thamarlife: voltam quando pra barcelona? 
@RafaelCardoso: Princesaaaaaaaa
@SophiaJordane: Saudades sis, te amo e se cuida!! 
@ThaisLino: Amo voces, depois a gente se fala! @RafaelCardoso @SophiaJordane


Partimos pra Granja ao chegarmos, logo no portão havia muitas fãs.
Gil: Parem de bater no vidro caralho! -ele falou baixo-
Thais: -ri- Tadinhas, para! Quando a gente estacionar vou falar com elas...
Passaram algumas horas...
Thais: Alô?
Carol: Oi, Thais!! Eu o Davi já chegamos, uns 15 minutos a gente ta ai!
Thais: Já? Nossa, madrugaram no avião!
Carol: -riu- é!
Thais: Mas ok. quando estiverem na granja me avisa!
Carol: Ta bom, beijo...
Thais: Beijo!
Rafaela: E ai?
Thais: Já tá aqui no Rio! Agora precisamos dar um jeito de comprar a passagem do Davi...
Rafaela: Verdade -rindo-
Thais: Oh, quebra esse galho pra mim vai!!!
Rafaela: Nem vem!
Thais: Por favor!!!
Rafaela: Nossa Thais, te odeio!
Thais: I love you!
Rafaela: Se fode!
Thais: Vou atrás dos meninos...
Rafaela: Tá, vou ficar aqui fora...

***

Oi, oi meninas!!! 
Tudo bem com vocês? ... É eu não to tão bem assim. Amanhã, eu poderia abraçar o Neymar de novo, estava tudo certo! Horario, quem ia me levar e tudo mais, mas meu pai não quis deixar eu ir... 
Mas isso não vem ao caso! Vamos falar da fic! O que acharam desse capitulo? O que será que vai rolar com o Davi em Barcelona com o casal hein? Só no proximo capitulo!!! HAHA! 
Bom é isso, beijos e fiquem com Deus! 
PS: QUEM MORA EM SP, POR FAVOR, VÃO AO AEROPORTO DE GUARULHOS, TÁ PREVISTO DO NEYMAR CHEGAR AS 9h00 DA MANHÃ.... POR FAVOR! REPRESENTEM BOA SORTE ♥ 

You May Also Like

39 comentários

  1. Ameiiiii e ja pode postar o próximo pq to super curiosa, bjussss ♥
    Ps: quem me dera morar aí mas moro tão longe acho que nunca vou conhecer o Neymar:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiie zete bom fiz um blog de imagine leia se gostar claro rs' e comente
      http://neymarjuniorimagines.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Não importa o que virá, mas ele nunca vai desistir de lutar ... Ainda que a vida te diga que não vale a pena sonhar ... Perseverança, fé em Deus e enxergar ... Porque, com Ele do teu lado, nada poderá te parar.
    nao desista nao sua hora vai chegar com eu tenho certeza que a minha e de muitas Neymaezeres tambem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa: Neymarzetes (maldito corretor)

      Excluir
    2. oiie zete bom fiz um blog de imagine leia se gostar claro rs' e comente
      http://neymarjuniorimagines.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Lerigou? Adorei, amei demais viu. Já pode postar o próximo. ❤

    ResponderExcluir
  4. socorro que perfeito!!!

    ResponderExcluir
  5. queeeee liiindo,coontinua

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova , amando muito posta rapidez heein >< tá top parabens pela criatividade . C.O.N.T.I.N.U.A

    ResponderExcluir
  7. perfeito como sempre !!

    ResponderExcluir
  8. Leitora Nova,Amei.....Continua ♥
    -Aninhha

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Continuuuua, ta perfeito !!

    ResponderExcluir
  11. perfeito seu blog cara, continua

    ResponderExcluir
  12. Quero ver como a Thais vai se virar com "duas" crianças pra cuidar kkkkk continua logo

    ResponderExcluir
  13. MAIS que perfeitooo, MAIS do que maravilhoso !!! Sem palavras, continuaaa rápidoooo ;*

    ResponderExcluir
  14. Cara tá muuuuuito perfeito *u*

    ResponderExcluir
  15. Perfeitoo demais , continua logo

    ResponderExcluir
  16. maaaaaaaais logo, pfvrrr :)

    ResponderExcluir
  17. que liiiindoo *-* mais logo pfvrrr

    ResponderExcluir
  18. ta tooop mesmo!!!

    ResponderExcluir
  19. perfeito como sempre, continua logo!

    ResponderExcluir
  20. Respostas
    1. oiie zete bom fiz um blog de imagine leia se gostar claro rs' e comente
      http://neymarjuniorimagines.blogspot.com.br/

      Excluir
  21. continua Rapidãooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiie zete bom fiz um blog de imagine leia se gostar claro rs' e comente
      http://neymarjuniorimagines.blogspot.com.br/

      Excluir
  22. perfeito, continuaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiie zete bom fiz um blog de imagine leia se gostar claro rs' e comente
      http://neymarjuniorimagines.blogspot.com.br/

      Excluir
  23. mtoo bom, continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiie zete bom fiz um blog de imagine leia se gostar claro rs' e comente
      http://neymarjuniorimagines.blogspot.com.br/

      Excluir
  24. continuaa,amando cada dia mais

    ResponderExcluir
  25. Leitora nova (: ' Amando seu blog !
    Indica o meu ? http://suaprasemprenjr.blogspot.com.br/ obg flor (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiie zete bom fiz um blog de imagine leia se gostar claro rs' e comente
      http://neymarjuniorimagines.blogspot.com.br/

      Excluir
  26. continua que ta cada vez mais perfeito! indica meu blog? http://youaremyfirsttruelove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir