Capitulo 74

by - 04:17:00

No meio da muvuca e o Davi simplesmente inventou que queria, porque queria um carrinho que tinha visto numa loja, e nos tínhamos apenas 5 minutos para chegarmos a sala de embarque.
Rafaela: Davi Lucca!!! Não, dá pra comprar!!! 
Davi: MAS EU QUERO TIA! 
Thais: Vem aqui -peguei ele no colo- Quando a gente chegar na casa do papai a gente compra um carrão pra você tá? 
Davi: Mas eu quero aquele tia! 
Thais: Amor, não dá! Nos estamos atrasados... -olhei pra Rafaela e falei em mudo "Puta que pariu!"
Coloquei o Davi numa poltrona e dei um boneco pra ele se distrair... 
Rafaela: Tem certeza que você vai conseguir? -olhou pro Davi-
Thais: Não é impossivel!
As horas passaram e o voo seguiu tranquilo. Davi dormiu umas duas horinhas e passou o resto das horas brincando com um boneco e com um avião que a aeromoça tinha lhe dado.
Rafaela: O táxi já tá vindo...
Thais: Tem certeza que não quer passar lá em casa? Eu preparo alguma coisa pra gente jantar...
Rafaela: Ah não tha! To muito cansada, nem rola! Deixa pra próxima e pode deixar que eu passo lá a tarde pra te ajudar com o Davi -riu- sei que não vai ser fácil!
Davi: Tia, manda beijo pro papai! -ele olhou pra rafa-
Rafaela: Oh tia!! -riu e pegou ele no colo- Você vai ver o papai agora!
Davi: Vou? Eu só vi ele quando tava nu jogo, ai ele cholou porque tinha um monte de gente vendu ele. Eu também cholalia! Ele tava cum vegonha!
Eu e a Rafa rimos muito disso e o Taxi chegou...
Rafaela: Bom vidas, vou indo! Depois a gente se fala. Davi a tia te ama vem cá -beijou o Davi e soltou ele-
Thais: Tchau rafa... Depois você me liga sei lá...
Rafaela: Tá bom -nos despedimos-
Thais: Agora a gente precisa de um táxi!
Davi: E o tio?
Thais: Que tio?
Davi: Aquele godão... Papai chama ele de big
Thais: -ri- Ahhh!! Ele ficou no Brasil neném!
Entre um papo e outro com o pequeno chegamos em casa em meia hora. Pedi ajuda pro porteiro com as malas e ele me levou até a porta de casa. Procurei a chave na bolsa e abri...
Thais: AMOR!! CHEGUEI!!
E o Junior aparece descendo as escadas com dificuldade e sem camisa. Você pode pensar "Gostoso" Poreeeem não! Havia uma cinta enorme tampado meu playground... Parada sem piscar pra ele ouvi o Davi gritar "PAPAAAAI!!" vi ele correr também e continuei parada, o Davi pulou em seu colo e ele gemeu de dor
Thais: Davi!!!! -ri e corri- o papai ta dodói! Não pode fazer isso!
Davi: então a gente não pode brincar de cavalinho?
Junior: Quando o papai ficar bom prometo que a gente brinca! -Ele olhou pra mim malicioso- E ai gata... -me puxou pela cintura e me beijou-
Thais: Junior!!! O seu filho tá aqui!
Junior: Ele já ta acostumado! -riu- Né não papai?
Davi: Eu não gosto disso
Depois de umas horas jantamos e passamos o resto da noite assistindo desenho com o Davi, ele dormiu e eu levei ele para o quarto. Quando voltei o Junior já estava no quarto
Junior: Ai... -gemeu-
Thais: Onde dói amor? -fui até ele na cama com o olhar de preocupação-
Junior: Eu to bem, pode ficar calma -sorriu- Só dá umas pontadas as vezes... 
Thais: Hm! 
Mudei o olhar e fui pro closet em busca de um pijama, achei! Peguei uma toalha limpa na gaveta e fui pro banheiro... Tomei um banho rápido e me deitei
Thais: Tá bem?
Junior: Você vai ficar perguntando isso de 15 em 15 minutos?
Thais: -ri- Desculpa! 
Junior: Sabe no que eu tava pensando?
Thais: Hm... -abracei ele-
Junior: Da gente ir saber o sexo do bebê... 
Thais: Já? -me sentei- 
Junior: Sim! Acho que já passou da hora até!
Thais: -Sorri- Bom, não quer ficar nem mais um pouco ansioso?
Junior: Nem um pouquinho! 
Thais: -ri- Se você quer, vou apoiar você com isso! Amanhã ligo pro doutor 
Junior: Só de pensar que faltam 6 meses ainda me mata! 
Thais: Vai demorar muito -resmunguei
Junior: Tava pensando em outra coisa também... 
Thais: Diga-me! -ri e mudei de canal-
Junior: Da gente casar! -disse ele disparadamente-
Meu Deus. OMG. Senhor. Jesus!!!! Foi isso que eu ouvi? CA-SAR. Calma, respira! Quem imaginava que nessa altura do campeonato o meu namorado diria aquilo? Nós não temos nem 1 ano de namoro! Mesmo faltando 2 meses pra isso, mas mesmo assim!! Meus parentes só casaram depois de 5, 8, 10 anos de namoro... Meu cérebro ainda estava processando o que ele tinha dito e admito que fiquei um bom tempo pensando nisso e respondi qualquer coisa de repente.
Thais: aham! 
Junior: Você ficou muito tempo pensando pra dizer apenas "Aham"... 
Thais: Tá mas... -ele me atropelou com suas palavras-
Junior: Quero uma resposta concreta! 
Thais: Ai Junior, é dificil! Nunca achei que iria chegar á esse nível na minha vida... Casar, ter filho... Eu nunca pensava e nem desejava isso! 
Junior: Então você não gostaria de ter um bebê comigo, morar juntos, casar e etc? -sua face mudou completamente. Ele estava serio!-
Thais: Não é isso... Ai meu Deus! Eu te amo Ju, amo muito e eu não to conseguindo pensar... Isso tudo é novo pra mim, e você é tão doce, tão perfeito que as vezes não merecia tudo isso -ele me interrompeu-
Junior: Se eu pudesse te surpreender mais eu te surpreenderia! Você merece muita coisa. E eu não sei se você sabe, mas a nossa religião não permite tudo isso! 
Thais: Tudo isso o que?
Junior: Morar juntos sem nos casar, ter filho também! E por isso acho que devemos casar, e logo! 
Thais: Tá mas não dá pra resolver isso de uma hora pra outra...
Junior: E você acha que eu não sei? Por isso dei a sugestão agora... 
Thais: Olha, pra mim isso é perfeito! Mas vamos resolver isso outro dia? Nos tivemos um dia longo hoje e você precisa descansar! 
Junior: Ok! 
Observei ele se cobrir e virar para o lado.
Thais: Amor, você tá chateado?
Junior: Eu esperava outra reação de você...
Thais: Como?
Junior: Que você gritasse e já quisesse marcar a data e tudo mais... 
Thais: Oh meu amor. Eu te amo! E agradeço por ter você, mas nós estamos tão bem... Por que não esperar pelo menos uns 2, 3 meses pra pensar nisso?
Junior: Tá bom! 
Thais: Desculpa! 
Junior: Tudo bem! 
Fiquei com vontade de chorar... eu não queria desapontar ele, mas tinha uma coisa que eu queria dizer e que talvez iria deixar ele mais desapontado. Queria que ele me surpreendesse... Tipo, fizesse um pedido formal como os de filmes. Não um simples "Da gente casar" creio que toda mulher pensa nisso, eu não sou diferente! Mesmo não imaginando isso pra minha vida, mas se fosse pra acontecer, acontecesse como os de filmes, que me fizessem chorar e lembrar daquele dia eternamente. Sei que não foi intensão dele, muito menos achar que meu desejo era esse... Mas sei lá!

Já estava no meu 13° sono quando ouço alguém chorar, mas não era um choro comum, era um choro de desespero... Me sentei assustada, olhei pro júnior que ainda dormia e corri pro quarto do Davi... Era ele! Estava de pé encostado na cama segurando sua toalhinha e chorava como se alguém tivesse estapeado ele, peguei ele no colo imediatamente e comecei a dar tapinhas em suas costas
Thais: Calma bebê, a tia tá aqui... O que foi? Por que ta chorando? Alguém te assustou? Conta pra thata... 
Davi: Eu to com medo tia, eu quero minha mamãe -chorando-
Thais: Oh meu príncipe, amanhã você conversa com ela. A mamãe tá trabalhando agora -menti-
Davi: -chorou-
Thais: Ok. -coloquei ele na cama- O que você quer fazer pra parar de chorar? Assistir desenho, brincar, quer que eu conte uma historinha...
Eu REALMENTE estava perdida. Eu não sabia como agir com aquela situação, ele chorava muito e eu nunca tive irmão ou primos mais novos pra cuidar...
Davi: Vamos assistir o Doke tia -se acalmando-
Thais: Você que ver o Doke?! Ah, eu adoro o Doke! -peguei ele no colo- Vamos lá!
Ele parou de chorar e eu sequei suas lagrimas com a toalhinha, sentei ele no sofá e liguei a TV e coloquei na Discovery Kids, ele deitou e ficou vendo a TV. Me levantei de fininho e fui pra cozinha preparar uma mamadeira pra ele, depois de uns minutos voltei pra sala e ele estava cantando uma musica lá
Thais: Olha o que a tia trouxe!!! -mostrei a mamadeira-
Davi: Leitinho tia!!! 
Thais: Sim!!! -ri e entreguei a mamadeira pra ele- 
Davi: Tia, eu já sou um hominho, não tomo mais na mamadeila... 
Thais: -Comecei a rir- Mas foi seu pai que comprou!
Davi: Papai acha que eu sou neném né tia? Agora eu tomo no copo com bico 
Thais: -ri- É! Eu vou falar pra ele que você já é um hominho, não pode toma na mamadeira! 
Davi: Fala mesmo tia, af -ri muito na hora do af-
Thais: Agora toma se não vai ficar gelado! 
Ele fez o que eu pedi enquanto assistia TV, não parava de bocejar, tava morta com farofa e ele estava agitado demais... Quando ele terminou a mamadeira conversei com ele.
Thais: Hominho, por que eu não te levo lá pra cima, e conto uma historinha muito legal pra você?
Davi: Vai ser qual tia?
Thais: hm... quando a gente subir você escolhe! 
Davi: Então vamos. -ele ergueu os braços-
Thais: Você quer colo?
Davi: Sim titia! 
Thais: Hm... você tá muito manhoso hoje! Hominhos não pedem colo...
Davi: Mas tia, eu sou um bebê! 
Thais: Você é igual o seu pai isso sim! -ri e peguei ele-
Subimos as escadas, coloquei ele no chão assim que chegamos no quarto dele
Thais: Qual vai ser a historinha? Tem essa do Príncipe Julio... -nem deixou eu terminar-
Davi: Essa, essa, essa -pegou e ficou pulando-
Thais: hm, vamos ver... Dora e o sumiço do macaco?  Muito bom, gostei! -ri- Agora vamos deitar pra eu contar a historia -ele deitou- Tá bom ai?
Davi: sim! -riu- cadê o meu papai?
Thais: Ele tá dormindo agora, ele tá muito cansado... 
Davi: Ele tá dodói né tia?
Thais: É, mas já já ele melhora e vocês vão brincar muito! 
Davi: Tia, por que sua barriga tá assim? -apostou e encostou o dedo nela-
Thais: -ri- é porque tem um neném aqui, é o seu irmãozinho...
Davi: Um imão? -sorriu
Thais: É! ele vai brincar muito com você!
Davi: E quando ele vem pra cá?
Thais: Vai demorar um pouco... 
Davi: Quando ele chegar ele tem que i na minha casa, blinca de carrinho... 
Thais: É, ele vai! -sorri e quase chorava- Bom, vamos começar? 
Davi: Vamo!!! -pegou a toalhinha dele e ficou cheirando-
Thais: Num belo dia ensolarado... 
Não demorou muito e o Davi já estava capotado... Deixei apenas o abajur ligado e sai do quarto. Quando entrei no quarto o Junior estava acordado... 
Thais: O que você tá fazendo acordado garoto? 
Junior: Eu fui no banheiro... 
Thais: Ah! 
Me virei e ele me abraçou, fechei os olhos e o Junior falou:
Junior: Você vai ser uma mãe maravilhosa... 
Sorri e me virei.
Thais: Por que você tá falando isso?
Junior: Eu vi, você conversando com o Davi... Sou muito grato a Deus por te ter... 
Thais: Não fala nada! Não quero chorar -ri- Te amo! 
Junior: Nós te amamos! -colocou a mão na minha barriga-

***
Ei, coisinha...
Hahaha, oi oi gente!!! Quanto temmmpo!!! Pois é, as coisas estavam meia que complicadas... Passou Natal, meu aniversario, Ano Novo, viajei vixe... fora a preguiça que eu sentia na hora de postar né? kkkkk enfim, vamos ao que interessa... Neymar Junior? Falando em casamento pra Thais? Mas gennnte, vocês não acham que tá cedo demais pra isso??? Bom, eu não acho nada! Vai de vocês kkk e o Davi? Que amorzinhhhho!!! to apaixonada gente kkk bom, espero que eu não tenha perdido minhas leitoras por tanto tempo que fiquei sem postar, mas ta aí kkkk. Nos comentários passado muita gente pediu pra eu divulgar a fic, poreeem eu não costumo fazer isso, quando eu comecei essa eu divulguei no twitter... Mencionava varias pessoas e pedia pra que elas lessem! Eu não vou citar todos os blog aqui mas pra quem estiver interessada a ler mais uma fic e tal, vão no capitulo 73 nos comentários... Tem vários lá! Bom, acho que não esqueci de nada! Como sempre, sejam bem-vindas leitoras novas e gente vamos seguir o blog né?? Já temos 22 followers!!! Vamos divulgar pras zamiga porque quero abigas novas kkk enfim, vamos parar de zoeira. Beijo, comentem ai e fiquem com Deus. Amo vocês e perdão ♥ e pra quem esqueceu meu user no twitter é esse NEYMAREDTUBE
PS: NEYMAR SEGUIU MINHA MUSA NO INSTAGRAM. MEU CORE DE SHIPPER ILUDIDA SOFRIDA NUM GUENNNTA!!!! KKKKK #fui 

You May Also Like

26 comentários

  1. Ameiii, e ja ta na hora deles casarem msm, cedo? Claro que não afinal eles vão ter um filho, agora só volta o Neymar fazer um pedido mais romântico, bjussss e continua logoooo, bjusss ♥

    ResponderExcluir
  2. Posta no da Giovana

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que sim, que esta muito cedo pra eles casarem. Deixa eles morando juntos, mas casamento ta cedo. Casamento e coisa seria e uns tempo atrás teve ciumes do Gil e tals. Enfim os dois morando juntos ta bom

    ResponderExcluir
  4. Acho que está um pouco cedo pra eles se casarem. Como a menina aqui de cima, deixa eles morando juntos um tempo. Muito bom, já quero o próximo.

    ResponderExcluir
  5. MAIS que perfeitooo, MAIS do que maravilhoso !!! Sem palavras, continuaaa rápidoooo ;*

    ResponderExcluir
  6. Ficou perfeito !!!

    ResponderExcluir
  7. maaaaaaaais logo, pfvrrr :)

    ResponderExcluir
  8. que lindooooooo ... continua o logo pf ;)

    ResponderExcluir
  9. Coooooooooooooooooooooontinua , perfeito amei!!

    ResponderExcluir
  10. cooooooooooooontinua *o*

    ResponderExcluir
  11. perfeitooo, continua logo *-*

    ResponderExcluir
  12. posta hoje , ta perfeito

    ResponderExcluir
  13. AMANDOOOOOO TUDO ISSO!! bjão

    ResponderExcluir
  14. Maravilhosaa , nao para nao , sua fic é maravilhosaaa !? Continua e nao demora muitooo

    ResponderExcluir
  15. aaah! segue postandoo! to amandooo *_*
    beijooos

    ResponderExcluir
  16. Maravilhosoooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir