Esclarecimento

by - 01:31:00

Olá minhas leitoras!!! 
Bom, quanto tempo que não entro aqui que nem sei como começar a escrever pra vocês novamente! Meu começo de ano foi cheio, mas CHEIO MESSSMO! Comecei o curso e só tenho a tarde pra descansar e os meus finais de semana sempre estão comprometidos, claro nem todos! Alguns passei sem fazer nada, mas a preguiça -perdão- e o cansaço me impedia de vir aqui atualizar o blog. Muita gente me procurou e eu prometi continuar, e vou continuar! Vou voltar com as publicações uma vez por semana, prometo! Nunca terminei uma fanfic, e essa, não sei mas tenho o grande desejo de termina-la. Tenho uma outra fanfic pra ser publicada, ela esta praticamente pronta, se vocês estiverem a favor de eu começar a publicar ela pra vocês será um prazer, só me avisem por comentário! Sábado, se ocorrer tudo bem começo com a minha "Carreira" de Blogueira profissional. > www.giovannajesus.blogspot.com.br <  Sim! Meus tempo esta contado, cada minutinho pois se não bastasse os Blogs, escola e curso agora eu namoro! Namoro e por distancia... 39km de distância então, uma grande parte do meu tempo na internet é dedicado á ele, massss como vocês vieram antes dele, nada mais justo que vocês vierem em primeiro lugar! Então sabado ou domingo voltarei com o a historia... Vou dar uma resumida pra dar uma adiantada e até junho acabar ela. Como eu disse, se quiserem a nova fanfic que esta PERFEITA me avisem! Peço perdão pela demora, mas só hoje tive coragem de esclarecer essas coisas pra vocês! Obrigada por tudo, amo vocês e aguardo cada uma de vocês no final de semana.
Qualquer duvida ou contato estou com o twitter pessoal agora: Giovannajesuss 

Atenciosamente, Giovanna! ♥ 

You May Also Like

1 comentários