Capítulo 75

by - 13:26:00

Meses se passaram e muitas coisas vieram acontecer. Junior conseguiu se recuperar em curto tempo, sofreu como ninguém com a perda do Brasil na copa entre outras coisas, nosso namoro estava estável, nada para nos preocupar além do apartamento e a minha gravidez. E por falar em gravidez, consegui fazer a cabeça do Ney e ir adiando a data pro descobrimento do sexo e nesse meio tempo descobrimos mais uma gravidez na família! O papai era o Gui, ninguém esperava, foi um baque para todos nós! Mas ainda assim sou a mais paparicada hehe, minha mãe casou com o Fred no papel mas não fui ao casamento, acompanhei tudo por Skype, Sophia namorou 1 mês mas não aguentou a pressão de um namorado grudento, Gil rompeu o namoro mas depois de muito rolo decidiu reatar. Muita coisa rolou nesses 3 meses

3 de novembro de 2014
Junior: Por favor mor, vamos hoje! 
Thais: Ah ju... 
Junior: Thais faltam 3 meses! A gente precisa arrumar o quarto, decidir nome e chá de bebê e ai? 
Thais: Tá, tá bom! Vamos abrir o resultado quando você voltar do treino, no almoço! 
Junior: Ai meu Deus, ai meu Deus!!! Ok! Que horas são? 
Thais: 9h33 
Junior: Tá, vou me levantar se não me atraso... 
Thais: Vê se, se agasalha! Tá muito frio lá fora! 
Junior: Ok princesa! -me deu um selinho e logo após beijou a minha barriga-
Peguei meu celular e fiquei fuçando e ele gritando do closet 
Junior: Mor, o que você prefere?! 
Thais: Menina!!! 
Junior: Hm, e você acha que vai ser menina?!! 
Thais: Acho que vai ser gêmeos!! 
Junior: Se for gêmeos eu me corto! 
Thais: -ri- Nossa mor! 
Junior: Ué! 

Tweetei @ThaisLino: É HOJE!!! Menino ou menina? Os dois? hehehe eis a questão! 
Junior se arrumou e saiu, desci e conversei com a Ana, tomei uma vitamina com torrada e fiquei na sala pesquisando quartos de bebês, e vestidos de madrinhas de casamento, afinal, o casamento do Rafa com a Laís é mês que vem! dormi um pouquinho e quando vi o Junior tinha chegado fazendo barulho com as chaves jogando elas na mesa
Junior: MOR!! ACORDAA!!! 
Thais: Já sei, já sei!! Vou pegar o envelope! -me beijou- 
Junior: Deixa que eu pego! 
Thais: Ana amor, o almoço já está na mesa?
Ana: Sim -sorriu- 
Thais: Ok -sorri- 
Junior desceu uns minutos depois, sentamos na mesa ele na ponta e eu do lado, ele colocou a carta em cima da mesa entre os pratos. Colocamos nossos pratos e comemos revezando o olhar entre nós mesmos e a carta.
Junior: Tá chega, não aguento mais esperar! -pegou a carta- toma, abre! 
Thais: Não mor -ri- faço questão que você abra! Você é o mais ansioso! -Falei aquilo pra dar uma moral, mas estava morrendo de vontade de abrir.-
Junior: Ah então tá! -Ele começou a abrir e opa, error!- 
Ele desdobrou a carta e acompanhei seus olhos indo e voltando fazendo a leitura. Ele olhou pra mim e disse:
Junior: Só uma coisa: Não quero ela de roupinhas curtas iguais as suas! 
Eu comecei a gritar dizendo "Não acredito, não acredito" E ele sorria e me abraçava... 
Junior: Parabéns pra nós amor! 
Thais: Eu te amo, eu te amo, eu te amo!! 
Junior: Oi princesa do papai!!! -passou a mão na minha barriga-
Thais: Valentina amor! 
Junior: Valentina! -sorriu
Meus olhos estavam cheios d'água e eu não conseguia expressar tamanha felicidade, era tudo mágico. Ligamos para os pais do ju e pra minha mãe, depois pros nossos amigos. Todos ficaram tão feliz quanto a gente. Logo após postamos uma foto no Instagram.

@ThaisLino: É assustador no começo sim, a gente acha que não está pronta, que o mundo vai mudar e cair em cima da gente, é louco pensar que há um ser dentro da gente, dependendo da gente para continuar vivo e que vai depender a vida toda, assim como nós dependemos de nossos pais… Mais louco ainda é a gente amar este pequeno ser desde o instante em que descobre que está gravida, mesmo depois do susto, das lágrimas, das dúvidas, dos medos, depois de alguns minutos isso passa e a gente sente um amor imenso sem ao menos saber como esse ser é, sem saber se é ele ou ela, sem nuca ter visto, sem nunca ter sentido, só saber que está ali, que já ama a gente, e o melhor de tudo é nosso… Ser mãe é uma dádiva mais que divina, ser mãe vai muito além de gerar um filho, ser mãe é saber que esse filho é nossa vida, é nosso tudo, e é nosso começo sem fim! #VemValentina

Começamos a imaginar o quarto da Valentina, o chá de bebê entre outras coisas. Nossos celulares não paravam de tocar... A noiteceu e nos ficamos deitados. 
Thais: Nada pra fazer... 
Junior: Tô com sono... 
Thais: Mor, Valentina chutando...
Junior: Oi princesa!! -beijou minha barriga- 
Thais: Amanhã eu e a rafa vamos fazer compras! 
Junior: Também quero ir! 
Thais: Vai ser bom, podemos mobiliar o quarto dela amanhã! 
Junior: Sim, sim! -falou empolgado-
Thais: Vamos dormir? 
Junior: Tá cedo! 
Thais: Mas pra mim não! -virei de lado-
Junior: Tá bom vai! -ele me abraçou- 
Creio que fui dormir eram 22h30 mas não demorou muito eu acordei, olhei pros lados o junior estava num sono profundo, fui no banheiro, fiquei olhando minha barriga e voltei pra cama. Liguei a TV e assim que liguei PLAU. Estava olhando para um bolo de doce de leite com nutella, coberto de chantili, nunca tinha visto algo tão apetitoso quanto aquele bolo, e do nada uma vontade enorme de comer veio a tona, eu não sabia como controlar, tive que chamar o Junior
Thais: Mor, mor acorda! 
Junior: Vai dormir Thais! É tarde! 
Thais: Mor mas eu estou com um probleminha! 
Junior: Ai meu Deus... -se sentou- o que foi?! 
Thais: Apareceu um bolo na TV, e eu quero! Quero muito! 
Junior: Amanhã a gente compra amor...
Thais: Não, não dá! Eu preciso disso hoje, agora! 
Junior: Não dá pra esperar? 
Thais: Sinto muito, mas não! Eu sempre achei que isso era invenção, mas não amor, é serio! 
Junior: E como era o bolo? 
Thais: Tinha camadas com doce de leite, coberto de nutella e em cima tinha chantili...
Junior: Que horas são? -Pegou o celular pra ver- 2h30, mor sabe onde eu vou achar isso? 
Thais: Hm?
Junior: Em lugar nenhum! 
Thais: A gente pode tentar fazer amor... 
Junior: ÁS 2H30 DA MANHÃ?! 
Thais: Não grita!! Sei lá, o que você acha melhor?
Junior: Vou ir na Cake Boss do centro, ela é 24hrs se eu achar algo parecido eu trago.
Thais: E se não achar a gente faz! 
Junior: Não sei não... mas ok! -se levantou- Só você mesmo hein Thais! -bufou- 
Thais: Thais nada! Valentina! Ou você queria que ela nascesse com cara de bolo?
Junior: Ia ser mais bonita que você
Thais: RARARA Idiota! 
Junior: Te amo mor! 
Thais: Tá, tá agora vai logo... 
Junior: Quer ir comigo? 
Thais: ah... eu topo!
Me levantei coloquei um moletom qualquer e desci com o junior, pegamos a chave do carro e saímos em busca do bolo mais desejado pela pequena valentina. Chegamos na Cake Boss.
Junior: Vai descer? 
Thais: Ah não, espero aqui!
Junior: Não sei pra quê veio então... -falou resmungando e abrindo a porta do carro
Thais: O que você disse?!
Junior: Nada não vida! -fechou a porta-
Thais: Eu ouvi tá!!! -gritei-
Ele gargalhou e entrou na loja, fiquei olhando o instagram e tweetei:
@ThaisLino: Bom dia brasil!!! haha aqui é 3hrs ainda e o que estou fazendo acordada? hahaha Valentina deu crise! Sofrendo com desejo de comer bolo
@Thaislino: Sim, sim fiz ele acordar pra ir comprar kkkk @anjonjr e o neymar ta fazendo o papel de pai?
@ThaisLino: Gente ele tá vindo, depois falo mais com vocês! 
Thais: E ai parça! 
Junior: Então, não tem nada do que você realmente quer, peguei esses bolinhos pra vê se passa a sua vontade ai... -me deu a caixa-
Thais: Vou comer por pura gulodice mas acho que não vai dar não mor 
Junior: Tá vê ai!
Thais: -abri a caixa e comecei a comer- Onde a gente vai? 
Junior: Vou encher o tanque... 
Thais: Hm! 
Depois de uns 20 minutos chegamos em casa...
Junior: E ai? Tá melhor?
Thais: Não! Mas vamos dormir vai...
Junior: A gente pode fazer o tal bolo do comercial mor, não tem problema!
Thais: Não! Amanhã você treina!
Junior: Relaxa boba!
Thais: Não, vamos dormir vai... -puxei ele-
Subimos pro quarto, coloquei meu pijama e deitei na cama
Junior: Ê mor, 6 meses! 
Thais: Pois é! Não vejo a hora de arrumar o quarto dela...
Junior: Amanhã a gente faz tudo isso! 
Thais: Hoje na verdade -sorri-
Junior: Sim!

No dia seguinte acordei cedo, junto com o Junior praticamente. Comi, assisti TV, esperei a Rafaella chegar até que a ratinha chegou.
Rafaella: Oláaaaaa people!!!! 
Thais: Até que enfim né galinha! Vamos, preciso me arrumar! 
Rafaella: Estou no horário querida! Oi Aninha!! 
Thais: São 11h35! 
Rafaella: Querida, 5 minutos não é atraso, é charme! 
Thais: Olha Ana, eu não mereço! 
A Ana só ria... Subimos pro quarto
Rafaella: Valentina o nome da ogrinha né?! -riu e se deitou na cama-
Thais: Fala direito com o meu filhote! 
Rafaella: Ok, ok! -riu- Vou procurar uma roupa pra você, vai tomar banho! 
Thais: Tá ok!
Tomei um banho rápido peguei a roupa que a Rafa escolheu e tirei uma fotinho, depois que a minha barriga cresceu virei uma "blogueira" no instagram para as gestantes...

@ThaisLino: Indo fazer as comprinhas oficiais da Val! Tudo rosa daqui pra frente! Bota: @Forever21 

Rafaella: Vamos?! 
Thais: Lest Go! 
Peguei minha bolsa e partimos pro shopping, fomos nas lojas de gestantes, compramos umas camisolas pra mim, roupas e mais roupas pra Val, sapatinhos... A Rafa achou um vans para bebês e eu quase morri. Levei 4 pares diferentes... 
Thais: Gente!!! Preciso ver meu vestido pro casamento do Rafa!! 
Rafaella: Nem eu que não sou madrinha já escolhi e você ai, mongando! 
Thais: Acontece que eu tenho um pequeno ser dentro de mim que me faz esquecer de todas as outras coisas! 
Rafaella: Ah mas a parte do vestido é a melhor parte cunha! Como esquecer?
Thais: Tá eu vacilei! Vamos ver isso num site que eu achei, quero comprar lá... 
Rafaella: Ok! As madrinhas podem ir com qualquer cor?
Thais: Sim, amém! -ri-
Rafaella: E o quarto? 
Thais: Só quando o Ju chegar. E por falar nele... -peguei o celular e liguei pra ele- Mor?! 
Junior: Oi!! 
Thais: Tá vindo?
Junior: Tô saindo... Tá em que shopping? 
Thais: No de sempre! 
Junior: Então tá, tô chegando! Beijo! 
Thais: Beijo! 
Junior chegou depois de uns 15 minutos.
Junior: Vida! -me deu um beijo-
Rafaella: Ninguém merece! 
Junior: Fica quieta ai parça! Mano, vocês levaram a loja?
Thais: Junior querido. Enxoval!
Junior: Ta né... 
Partimos pra loja de moveis pro quarto, quase 3 horas na loja entramos em acordo e montamos o quartinho dela. Chega em 3 dias em casa, almoçamos no shopping mesmo, depois compramos carrinho, cadeirinha essas coisas...
Thais: Não aguento mais! 
Junior: Quero minha cama! 
Rafaella: Vocês me dão dor de cabeça... 
Junior: Vamos embora? 
Concordamos, deixamos a Rafa em casa e depois de 3 quarteirões chegamos em casa.
Ana: Até que enfim!!! 
Thais: -Ri- Pois é! Levamos o shopping! Mor quer ajuda? 
Junior: Não, não! Vai tomando banho enquanto eu pego as caixas e as sacolas do carro.
Thais: Tá bom! -dei um selinho nele e subi- 

***

Thais: Vou tirar uma foto dessa roupinha, amei tipo muito! Ela tem que sair do hospital com essa!
Junior: Prefiro a do barcelona! 
Thais: Junior, seja menos! 
Junior: Seja, seja... Fala direito! 
Thais: SEJA MENOS! -peguei o celular- 
Junior: Ninguém merece! 
Thais: Você merece! -tirei a foto- 

@ThaisLino: Um look da Val pra vocês! hahaha 

***

Acharam que eu tinha desistido né?!!! Enfim saiu!!! Será que eu ainda tenho leitoras? Ai meu pai! Grande e resumido. Daqui pra frente vai ser assim... Aguardem o próximo pois ele vai vir bombando! Faltam poucos capitulos pro blog acabar então aguardem, fortes emoções estão por vir hahaha. Me desculpem pelo GRANDÍSSIMO atraso! Amo vocês e até mais! Comentem bastante <3

You May Also Like

7 comentários

  1. Adorei ♥
    Continua por favor

    ResponderExcluir
  2. leitora nova hahaha continua

    ResponderExcluir
  3. Amei o seu capitulo, já quero o próximo, to super ansiosa, indica meu blog, é do gil http://i-was-waiting-for-you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. comecei a ler hj e ja to amando, continua logo pfv

    ResponderExcluir