Capitulo 76

by - 21:36:00

ANTES DE LER: Assim que aparecer o nome de uma musica com entre parenteses com a cor avermelhada, recomendo ler ouvindo a música! 

Um mês se passou e a rotina era a mesma. O quarto da Valentina já estava pronto e contávamos dias para o grande dia! Era 12 de Dezembro e precisávamos ir para Madrid, pois era o casamento do Rafa com a Lais... 
Junior: vamos thais!! Pelo amor!! 
Thais: Junior você cala a boca e para de me apressar pelo amor! Já estou saindo
Junior: eu falei desde o início "vai fazer sua maquiagem no carro" mas não!! Temos 1 hora pra entrar no avião!
Thais: pronto, já to indo!!! 
Junior: -pegou a mala e descemos- 
Thais: Ana amor, se alguém ligar avisa para ligarem em nossos celulares, está pra chegar também a banheira da Val, você assina pra mim?
Ana: Claro! Pode deixar comigo! Agora vão se não iram perder o voo
Junior: to descendo
Thais: Ta bom, -beijei a Ana- Voltamos na segunda! Se cuida!
Ana: pode deixar -sorriu- vão com Deus!
Entramos no carro e o Ju corria para chegarmos a tempo
Thais: Mor, que horas chegaremos lá mesmo?
Junior: Ta na passagem, mas parece que 22h00 a gente chega...
Thais: vou chegar no hotel e dormir, sai fora! 
Junior: ai ai, isso é o que você diz!
Thais: ihhh dá uma segurada amigo! 
Junior -riu
Chegamos no aeroporto, fizemos o check-in e embarcamos... Somos ouvindo Luan Santana no iPod... Foram 3hrs de voo e chegamos exatamente as 22h00 
Thais: vou ligar pro Rafa pra avisar que chegamos...
Junior: vou chamar um Táxi! 

---- Ligação Rafael ---
Thais: rafa, chegamos!!!
Rafael: que maravilha!! Vão ficar no hotel da família? -riu
Thais: com certeza! Quem chegou lá?
Rafael: o bonde inteiro, meus pais... 
Thais: não entendi porque o bonde não veio com a gente, mas ok!
Rafael: Porque eles vieram pra passear colega! 
Thais: ahhh, verdade colega! Bom o táxi chegou... Quando eu chegar no hotel te mando mensagem
Rafael: beleza! 
--- ligação finalizada --- 

Júnior: entra amor... -entrei no táxi e logo após ele- 
Thais: ai ai...
Júnior: ai ai... 
Depois de 15 minutos chegamos. O hotel era perfeito! Enorme e aparentava ser muito caro, eu realmente não sei do porquê o Rafa querer pagar as hospedagens de todo mundo... Metade dos convidados estavam lá!!! 
Junior: caralho moleque, Rafael é foda mesmo! 
Thais: -ri- meu amigo, querido!!! 
Junior: fica quieta e entra vai! 
Entramos, a recepcionista pediu nossos nomes e logo após deu o cartão para entrar no quarto. 
Eu não sei como o Junior ficou sabendo que os nossos amigos estavam no mesmo corredor que o nosso, acho que nem ele sabia disso e então ficou gritando "tois" ou cantando "eu vou largar minha casa e vou morar no cabaré" e eu mandando ele calar a boca e quando menos se espera o Guilherme aparece
Gui: E ai seu puto!!!! -deu aqueles toques e abraçou ele- 
Junior: -riu- e aí caralho!! Cadê o resto? 
Gui: E ai garota prenha! -me beijou- o gusta ta comigo no quarto, mas já ta dormindo...
Thais: você me respeita seu cachorro!
Junior: Gustavo hiberna mano! 
Gui: -riu- literalmente! 
Junior: bom, vou encostar ali! Daqui a pouco chamo vocês no grupo! Rafael falou que todo mundo chegou...
Gui: Sim, sou faltava vocês o Gil tá do lado do quarto de vocês... 
Thais: vou indo lá...
Junior: eu também, boa noite ai cachorreira! 
Gui: boa!! 
Entramos no nosso quarto e ele era gigante... Tirei meu vestido e o palito do Ju e coloquei no cabide. Enquanto o Ju pedia algo pra gente comer no hotel
Thais: ah sinto muito, não vou tomar banho! Só falta nevar de tanto frio, sai fora... -me deitando-
Junior: vai fedida! -sentado na ponta da cama virado para a TV-
Thais: você também não ia seu puto.. 
Junior: puto né?! Ok! 
Thais: te amo seu otário -mordi as costas dele- 
Junior: porra Thais, isso dói!!!
Thais: nem ligo pra você -ri e me deitei- 
Junior: Pedi um lanche legalzinho aqui...
Thais: ta bom! 
Junior: vou trocar de roupa!
Revirou a mala e se trocou na minha frente mesmo enquanto eu brincava de pular os canais da TV procurando algo produtivo pra ver. 
Junior: e ai gata?! -parado numa pose na frente da porta do banheiro- 
Thais: puta que pariu -ri-
Junior: ta afim?
Thais: vem aqui!!!
Junior: eu vou hein?
Thais: vem me jogar na parede e me chamar de lagartixa! -rimos alto-
ele correu e se jogou na cama e começou a me beijar ferozmente, ameaçou a tirar minha blusa e eu dei liberdade, ia me dar chupão mas não permiti, partiu para o meu sutiã e plau a campainha toca... 
Junior: se ferrar, se loco! 
Thais: -ri e coloquei minha blusa- 
Moço: os lanches senhor! 
Junior: ah, obrigado! -falou em espanhol e fechou a porta- a gente não pode deixar o lanche pra depois?
Thais: -ri- o que você acha?
Junior: ah!!!! Você tá muito gostosa hoje!!! 
Me deitou e fez todo o processo do começo, transamos de ladinho pra não causar problemas pro bebê como o médico pediu. Depois de uns 40 minutos assim terminamos... 
Junior: ai, ai... Hoje foi top de linha! -rimos-
Thais: to com fome!
Junior: não seja por isso... -pegou os lanches da mesa- 
Comemos e fomos dormir.

"This is the part when I say I don’t want ya I'm stronger than I've been before. This is the part when I break free 'cause I can't resist it no more..." E o despertador começa a tocar ao som de Break free - Ariana Grande

Thais: Junior, acorda! 
Junior: ta muito cedo pra um casamento, relaxa! -me abraçou apertado-
Thais: Tá, são 11hrs! O limite, do limite! Somos os padrinhos e precisamos estar com os noivos! 
Junior: puta merda hein... -tirou a coberta de cima- 
Thais: pois é! -dei um selinho nele e me levantei- vou no banheiro me arrumar, quero você de pé! 
Junior: ta, ta! 

Sai andando e pensei "Grosso!" Entrei no banheiro e notei que tinha deixado minha escova na minha necessaire... Voltei pro quarto, revirei a mala e peguei a necessaire e retornei para o banheiro. Fiz um mega xixi porque gravidez tem disso... Escovei os dentes, prendi meu cabelo, passei uma base básica, um batom cor de boca e entrei no quarto. 
Thais: bom mesmo me obedecer! -vi o Neymar colocando a camisa-
Junior: fica quieta branquela! 
Thais: ai ai... Onde tá aquela calça... -revirando a mala-
Júnior: você deixou na cama de casa! 
Thais: ahh que droga!!! Ta, ta como vou num frio desses?
Junior: Thais, você trouxe 3 calças! 
Thais: Xiu!!! 
Ele saiu do quarto de cara feia e eu fiquei pensando o que vestir então fui obrigada a colocar uma calça que eu não curtia muito. Depois de uns 5 minutos o Junior volta...
Junior: ta pronta? 
Thais: aham! -peguei minha bolsa- 
Junior: você colocou as roupas dentro da capa?
Thais: nem tirei, ta no guarda-roupa.
Junior: então vamos! -pegando as roupas do casamento- 
Saímos do quarto e descemos para comer... 
Thais: mor, e a Rafaela? 
Junior: -riu- deve estar chegando! Ela só tá vindo pra cerimonia... 
Thais: ah! Hm, mamão!!!! 
Junior: mais gorda impossível!
Thais: você cala a sua boca antes que eu enfie esse garfo no seu olho
Junior: nossa colega, pra que tanta violência?
Só dei uma risada e sentamos...
Junior: Olha quem ta vindo ali! 
Olhei para trás e meu Deus! Adivinhem quem era?!!!! Ela vinha de salto, uma calça jeans desenhada, uma blusa escrito "Chanel" jogando seus cabelos castanhos e com o seu batom matte de lei! Se vocês chutaram Sophia Jordane, sim, é ela! 
Thais: FILHA DA MÃE!!!!!! 
Dei um gritinho básico e tentei apressar os passos porque quando se esta gravida correr é impossível! Ela me abraçou apertado e disse:
Sophia: meu Deus, como senti sua falta, sua vadia! 
Thais: não se xinga uma gestante sua peste!! 
Desfiz do abraço e observei ela por um minuto. Continua perfeita! 
Thais: e esse aplique?!
Sophia: aplique? -riu- quem dera se fosse! Você se mudou fazem 5 meses amiga! 
E ai raciocinei, que era isso mesmo! Valentina tem 6 meses...
Thais: a gente tem muito que conversar! Então vamos sentar e tagarelar pro Junior ficar mais putinho -ri-
Sophia: claro, vamos falar com aquele mala! 
Fomos em direção a mesa e sentamos 
Sophia: E ai mala!
Junior: -riu- e aí miniatura de gente! 
Sophia: se ferrar Neymar! -rimos
Thais: estou tentando entender porque não avisou que já tinha chegado!
Sophia: Lógico que avisei sua ridícula! Se você olhasse seu Whatsapp! 
Verifiquei meu celular mas pelo os meus cálculos o horário da mensagem eu estava ocupada com o Junior fazendo coisas erradas, se é que me entendem! 
Thais: ah! Eu estava ocupada -ri
Sophia: Garota!!!! E aquele seu vestido? Amei! Vai fazer muita inveja entre as falsiane! 
Junior: vai começar...
Thais: -ri- meu bem, aqui é Thais Lino! Pra poucos! Mas que tipo de falsiane além das da internet?
Sophia: colega, a Juliana sabe? Da faculdade do Rafael? Que você até praticamente saiu no tapa com ela...
Junior: saiu no tapa Thais?!! -riu
Thais: Amor, relaxa! Ela falou praticamente, ou seja, não aconteceu! 
Junior: misericórdia! -voltou a comer-
Sophia: foco aqui galero! Enfim, ela vaaaai! Ela e mais umas amigas que também são falsianes! 
Thais: ah, agora eu quero ver! Já começa por ai, eu sou madrinha do casamento! Olha a diferença! 
Sophia: -riu- fala como se fosse a única! Eu estou nessa amore! 
Thais: claro! -rimos
Sophia: e por falar nisso, o que vocês deram? 
Thais: demos a lua de mel por completo! Uma semana em Cancun, hotel de frente da praia e essas baboseiras todas...
Sophia: puta que pariu -riu- eu dei a geladeira -rimos- serio, top de linha! 8 mil a bagaça! 
Junior: ta rasgando dinheiro colega?
Sophia: Um cartão de crédito faz milagres! 
Thais: meu deus! Depois fica atolada de conta! 
Junior: meio-dia já é! 
Thais: socorro, vamos logo! 
Junior: você nem comeu!
Thais: como não? O mamão nem ta aqui... 
Junior: ah nem percebi! -riu- então vamos! Vamos luxuria! -olhando pra Sophia- 
Sophia: RÁ RÁ RÁ otário! 
Saímos do hotel e pegamos um táxi. Ju falou com os amigos dele pra saber onde eles estavam e adivinham? Dormindo! Mas na verdade quem tinha que acordar cedo era os padrinhos mesmo... Cedo entre aspas... Chegamos ao spa dos noivos. 
Junior: Se cuida hein meu? Come direito pra não passar mal! 
Sophia: pode deixar que eu fico de olho nela! 
Junior: por favor!
Thais: ta bom, papai e mamãe! -dei um selinho nele-
Junior: depois eu te ligo... 
Thais: ok! 
Uma mulher me atendeu falando em espanhol para que eu pudesse acompanhá-la... Ela me levou numa sala e pediu para eu colocar o biquíni pois iríamos para uma sauna -quase gritei, Rafael foi foda!- 
Sophia: Se assim já tá top demais imagina a festa...
Thais: pois é amiga! -rimos-
Ficamos mais ou menos uma hora na sauna com pétalas de rosas, o tratamento era VIP! Depois partimos para a massagem e encontramos umas amigas da Lais e puxamos assunto com elas e ficamos fofocando o tempo inteiro... Almoçamos. Comi o básico, salada e um pouco de risoto... E foi no almoço que eu encontrei a Lais
Thais: La!!!! Como você ta linda! -ri-
Lais: -riu- Meu deus, mas eu estou com bob's!!! E essa barriga? Valentina né? -passou a mão-
Thais: -ri- ah mas ta linda! Sim, enorme pra 6 meses não é? 
Lais: sim!! Tem certeza que é só um?
Thais: meu Deus, não fala assim! Se forem 2 eu piro! 
Lais: -riu- estão gostando?
Sophia: com certeza! Estamos tendo o tratamento da noiva!
Lais: isso que eu e o rafa quisemos passar... Fazer os padrinhos e os nossos pais se sentirem a vontade e relaxados! Como pessoas especiais de verdade!
Thais: ai meu Deus, chorando aqui e tal! 
Lais: -riu- para vai!!! Viram minhas amigas? Todas loucas não?
Sophia: parecem com a gente! 
Thais: -ri- a gente estava conversando com elas agora a pouco! 
Lais: entendi -disse sorridente- e o Junior? 
Thais: foi pra onde os homens estão -ri- continua o mesmo moleque de sempre! 
Lais: imagino viu? -rimos- Rafael é a mesma coisa! Nem acredito que vamos morar juntos! 
Thais: no começo é tranquilo amiga, mas depois você vai notar as folgas do seu parceiro! Eu já morei com o Rafa e ele é tranquilo! E se vocês não tiverem uma empregada , você vai sofrer porque ele costuma acordar as pessoas as 8hrs da manhã pra fazer faxina! 
Lais: meu deus, vou contratar uma urgente!!! 
Sophia: eu sofri com isso! -riu-
Thais: quem não?
Lais: e o trabalho tha? Vogue e tudo mais...
Thais: está tudo nos seus conformes! Mês que vem vou fazer umas fotos pois eles vão fazer uma matéria de gestantes... 
Lais: imagino como vai ser lindo! Quero muito ver!
Thais: -ri- estou muito ansiosa! 
Lais: imagino! 
Sophia: -riu- agora vamos deixar a noiva ir comer mais tha! 
Thais: ah com certeza! -riu-
Lais: que isso, relaxa! Agora vamos para o cabeleireiro, então vamos ficar juntas! 
Thais: ah então tranquilo!
Comemos, escovamos os dentes e fomos para o vestiário buscar um roupão que atrás estava "amiga da noiva" e no da irmã da Lais estava "sister da noiva" estava tudo lindo! O Ju me ligou, conversamos uns 2 minutos e a moça me chamou para fazer a unha, escolhi uma cor suave... Enquanto isso papeava com a Sophia, depois de meia hora partimos para o cabelo! Foram 1 hora e meia mexendo nas madeixas... Todas nós ficamos de bob's e fomos participar do making-of da noiva, brincamos, rimos, tomamos champanhe entre outras coisas... Quando vimos já eram 17hrs e o casamento era as 19hrs... A mulher que estava cuidando do meu penteado veio, e pediu para eu colocar o vestido para depois arrumar o cabelo. E assim eu e a So, fomos atras dos nossos vestidos que ficaram no vestiário. Ela me ajudou a colocar e eu ajudei a So a colocar o dela, a cabeleireira soltou meus cabelos e ele estava perfeito! O da Sophia então... Fomos ver a noiva e participar do making-of mais uma vez. Quando faltava meia hora para o casamento colocamos nossos saltos e entramos na limusine branca apenas para as madrinhas. Fomos tomamos champanhe e gravando snaps... Mandei videos para o grupo do toiss e eles fizeram o mesmo. 
Gu: mano, ta mo tuts tuts aqui
Thais: KKK vocês estão na frente? 
Amor: creio que sim! 
Gui: tao se achando ne fdps?
Thais: Ué!!!!! KKKKK
Gu: RECALQUEEEEE
Amor: KAKAKAKA FALSIANO!
Thais: KKKAKAKA
Cunha: maaaaanow que inveja da thais na moral! LIMUSINE CARA!
Thais: relaxa que no meu casamento também vai ter! 
Amor: KKKKKKK vai ter é carroça pra vocês 
Thais: mas relaxa que isso vai demorar!
Gil: Será?
Gu: será?
Amor: será?
Rafaela: IHHHHH 
Thais: IHHHHH
Amor: #falonada
Gu: KAKAKAKA 
Thais: cade o resto do grupo?
Rafaela: estão me zoando! 
Cris: ow, fala assim não! Se um cara daqui da frente te quer nua não é problema nosso!
Amor: o que???
Thais: como assim??? Já arrumou gringo cunha?? KKK
Gui: KKKKK cês nem sabem de nada! Slc! Ta secando a Rafaela desde quando chegou
Jota: claro! Se liga no tamanho do vestido da rata!
Gil: ahhhh se é a minha namorada!!! Quebro ela no pau
Cris: PAU NE???
Thais: PAAAAAU???? 
Gu: SLC HEIN TIO!
Amor: quero saber de vestido curto não hein? E quando a gente chegar eu bato um papo com esse mlk! 
Cunha: Junior se toca!
Gui: EU LI PAU? 
Thais: adivinhem quem chegou??? simmm ela mesma, a mais diva depois da noiva! THAIS LINOOOOO 
Amor: chegamos primeiro otária!

Desci da limusine com a ajuda do motorista. E olha que engraçado, muitos fotógrafos... Tanto para fotografarem eu e o Junior quanto os contratados para o casamento... Vi os garotos vierem em nossa direção... Junior estava tão perfeito, que chega doía o coração! O perfume dele dava para sentir de longe, então ele me pegou pela cintura, me deu um selinho e disse "você está perfeita!" "Te amo!" Então os casais se juntaram e fizemos pose para os fotógrafos do casamento. E olha que engraçado, Um amigo nosso, do 3º ano era padrinho e ele era o par da Sophia, e o pior é: eles já namoraram 1 ano e meio e acredite, depois do termino deles a Sophia entrou num abismo! Foi difícil tirar ela da fossa... E desde aquele sofrimento todo ela não namorou mais ninguém sério... E por isso ela sussurrou "eu vou matar Rafael!" Enfim, eu e o Junior foi o primeiro casal a entrar. A trilha sonora dos padrinhos era "Sugar - Maroon 5" com uma orquestra maravilhosa! Entrei sorrindo e com uma puta vontade de chorar! Nunca imaginei o Rafa, meu neném casando... Olhei para o lado e encontrei muitos colegas de faculdades, uns até acenaram! Encontrei a Rafa com o Cris, Jota e Gil com suas namoradas eles fizeram graça pra gente. Claro, vi as falsianes também! Chegamos ao altar e logo após vinha Gustavo e uma amiga da Lais, depois Sophia e Lucas seu ex e mais 2 casais desconhecidos. A musica acabou e começou a tocar "Give me love - Ed Sheeran" e o Rafael entrou com a tia Claudia que por sinal eu não via a tempos e com o pai dele. A lagrima subiu mas me controlei! E depois de muita suadeira, 15 minutos de atraso a porta da igreja se abre e uma menininha que estava com a gente no Spa apareceu com uma plaquinha "Lá vem a noiva!" E uma música perfeita que eu conhecia bem pois o Rafael sempre falava "quando e casar a minha noiva tem que entrar com essa musica" era um cover, "Halo - Ane brun" Todos se levantaram e com eles o celular também. Sério, nunca no mundo eu vi uma noiva tão linda como a Lais! Não é porque é noiva do meu melhor amigo, meu deussss!!!! Que vestido!!!! A reação do Rafael foi perfeita! Olhos arregalados, quase pulando e a mão na boca paralisado, como se não estivesse acreditando no que via... Ela caminhava lentamente, seu buquê rosa e com um terso caindo em seu vestido chamavam atenção, sua calda vestia o tapete vermelho por completo, seu pai segurava sua mão como se não quisesse deixá-la voar para os braços do Rafael definitivamente. Por um momento lembrei do meu pai, e desejei ele comigo na minha vez mesmo não sendo possível! Se eu chorei vendo aquela imagem? Chorei! Chorei o bastante para não conseguir enxergar mais nada e esfregar os dedos nos olhos para não perder um segundo se quer daquilo. Ela chegou até o Rafa, seu pai cochichou algo que os fizeram rir, pegou as duas mãos da filha e beijou. Um pingo de lagrima caiu e escorreu na mão da filha, aquilo realmente estava sendo emocionante demais para todos! O Rafael observava tudo até tocar na mão da noiva, acariciando seu rosto e logo após selou a testa dela com um beijo. Eles deram mais alguns passos e chegaram até o padre.... E a cerimônia começou. Promessas, troca de alianças, assinatura em livros e enfim 
Padre: pode beijar a noiva! 
Rafael nem esperou o padre respirar envergou a Lais e tascou lhe o beijo! Todos gritaram e eles se manterão onde estavam e o pessoal começou a sair da igreja para esperar os noivos do lado de fora. Eu e o Ju pegamos um saquinho de arroz e esperamos la fora 
Gustavo: mano, não vejo a hora de comer!
Thaís: Gustavo!!! Olha a sua parceira ai! 
Gustavo: relaxa, ela fala espanhol! 
Junior: vê se investe na mina ai parça 
Gustavo: lógico! -riu
Thais: meu Deus!
Olhamos para o lado e o casal já estava saindo. Então abrimos o saquinho e jogamos arroz neles e a Laís ergueu o buquê e gritou "FERROU, CASEI!" e todas as meninas riram... Eles entraram no carro e partiram. Logo atrás uma van escrito "padrinhos" com adesivo apareceu...
Junior: então né... ali ta escrito padrinhos... nós somos os padrinhos né mor? 
Thais: aham!
Junior: hm então vamos Gus! 
Falou ele irônico olhando pro resto do bonde que xingou a gente no mudo, saímos rindo e entramos na van. Sentamos no banco do fundo, todos os padrinhos entraram e partimos... 
Thais: Rum, se fosse um dos do bonde casando duvido que essa van estaria quieta assim! 
Junior: não primeiro que o som estaria ligado! Tocando aquele funk top de linha
Gustavo: e a gente gritando jogando bebida pro ar, óbvio! 
Thais: furdúncio!
Gustavo: mais precisamente puteiro!
Thais: senhor! 
Continuamos rindo e a Sophia toda hora olhava para trás com a maior cara de bunda. Chegamos ao buffet e entramos primeiro que os noivos que estavam sendo fotografados... Entramos, escrevemos no livro de lembrança e fomos nos sentar... Quase 15 minutos depois o bonde chegou... 
Gui: a gente pode sentar aqui por agora? Não né?
Junior: cara, acho que só depois que o jantar for servido e a baladinha monstra começar! 
Gui: pode pá... Vou lá! 
Thais: baladinha monstra... Se toca Junior!
Junior: foi o teu amigo que falou... 
Gustavo: to com uma fome desgraçada! 
Thais: Gustavo pelo amor do Pai! Desde quando estávamos na igreja você fala de comer! 
Gustavo: ué
Neymar só fazia rir... E então o DJ anunciou em espanhol: "galera, vamos levantar e dar uma salva de palmas para os noivos da noite!!!" Todos nós levantamos e começamos a gritar e na pista de dança onde o DJ estava faíscas saiam como fogos de artifício e a música "Blame - Calvin Harris" começou a tocar eles entraram praticamente dançando, quando chegaram ao centro do salão tiraram fotos e depois todo mundo sentou e o jantar saiu... Fomos comer, e depois de um tempo o Rafael chamou a gente pra tirar foto com eles na mesa do bolo. 
Rafael: pronto!!
Thais: ai meu Deus! Como pode? Tu casando... 
Rafael: algumas tem esse dom não é Neymar! -cutucou o ju-
Junior: tem é?! -rimos-
Thais: otarios! 
Lais: ao extremo! -riu-
Thais: meu, a Sophia ta puta contigo!
Lais: eu falei!!!
Rafael: relaxa que eu sei o que eu to fazendo!
Thais: falo nada!
Rafael: olha, agora vocês falam com aquele cinegrafista, pra vocês gravarem um vídeo! 
Thais: ah ta ok! 
Fomos para o cinegrafista e ele pediu para que nós deixasse-nos uma mensagem para o casal. Então ele ligou a câmera e uma luz super forte branca iluminou nossos rostos 
Thais: ai meu Deus, -ri- então mor, o que a gente fala? 
Junior: Sei não! -riu
Thais: ta, vou tentar! Bom seus filhas da mãe, queria parabenizar primeiramente a Lais que realmente fez um milagre na vida do Rafa, ninguém esperava... Parabéns pela força e confiança que você teve nele porque eu sei o quanto foi difícil! E o Rafael que foi determinado em conquistar a Lais e fez a vida dela muito melhor! Que vocês fiquem juntos até depois do fim, eu e o ney desejamos tudo de mais perfeito na vida de vocês e queremos afilhados logo ok? -rimos- enfim, é isso!
Junior: um PS aqui... Que sauna hein amigo? Que Spa hein? Se é loco, oh, top de linha!
Thais: Junior!!!! 
Ele riu e o moço desligou a câmera... Nos sentamos mais uma vez e depois de um tempo o casal foi para a pista e todos fizeram uma roda. Eles dançaram "From this moment on - Shania Twain" e do nada a música parou e eles dançaram eletrônica, pagode, e quando a música do Rafael tocou quem conhecia gritou e entrou no meio, inclusive eu. A musica dele era "Dance, a dança da mãozinha que no final vai dar uma rodadinha..." Quem cantava era o grupo É o Tcham Era época do colegial quando tocava essa musica e o Rafael vivia dançando ela, então marcou pra todos nós ela fizemos uma fileira todos fizeram a coreografia. Depois tocou funk e eu fingia dançar com as meninas por causa da barriga, depois ia comer doce, voltava e assim ficamos até dar 2hrs da manhã. Então a Laís subiu no palco ficou de costas para nós mulheres e fez a contagem regressiva. "3, 2, 1..." E eu vi um vulto de jogar na frente do buquê e ele voar longe... E adivinhem quem fez essa proeza? Começa com N de Neymar e termina com J de Júnior. Todas as mulheres vaiaram ele e eu fui atrás dele que só ria 
Thais: você é muito puto cara! Se ferrar!
Junior: sério mesmo que umas flor vai fazer a gente casar? 
Rafaela: não, mas é legal seu otário! 
Gil: agora tu foi vaiado com razão! -rimos-
Cris: Se loco, Guilherme já tá pra lá de Bagdá! 
Fomos olhar e ele estava meio grogue de drink's então decidimos ir embora, nos despedimos dos noivos que também estavam indo. Gil e o Gustavo foram buscar os dois carros pois o Gui que dirigia estava sendo praticamente carregado. 2 carros deram certinho pra todos e então fomos pro Hotel... 

13 de dezembro 
Thais: ANA!!! CHEGAMOS!! 
Junior: E COM FOME!
Thais: NEY!!!
Junior: ué? -riu-
Ana: Oi povo! -rindo- chegaram cedo! Sorte que o almoço ainda está quente 
Junior: opa! Então já vou!
Ana: vai colocando a mala na lavanderia pra eu lavar a roupa de você enquanto comem! 
Junior carregou a mala e saiu

***
Olá meninasssss depois de 59641411 anos sem postar, voltei! A pedido de uma menina super, hiper, mega, power insistente! É a @pereiradu_ Gente, sério, se não fosse por ela eu não teria escrito esse capitulo! Massss depois de muitas madrugadas em claro, vários capítulos apagados enfim consegui terminar um que prestasse! Nem sei se tenho leitoras ainda, mas se você, minha pequena leitora que amo tanto, me incentivar a escrever aqui como a Dudu fez, ficarei muuuuito feliz!  Pois, com o isentivo de vocês  é que eu sinto vontade de escrever e não deixar vocês na mão! Todo mundo tem problema, escola, curso, namoro... ou seja, uma vida pra seguir! E foi por isso que parei com o blog, mas eu prometo que demorando ou não essa historia vai ter um fim! E aguardem, próximo capitulo vem coisa muuuuito boa pra vocês! Irei demorar umas semaninhas pois meu notbook queimou, mas vale a pena aguardar! Não quero nem comentar sobre o capitulo, isso vai ficar com vocês -hahaha- Um beijo, e me perdoem pela infinita demora! AMO VOCÊSSSS!!! 
Contato: Email: Giovannanjr@outlook.com
               WhatsApp: 1198655-17058
               Twitter: @giovannajesuss

You May Also Like

1 comentários

  1. Quero mais, amei teu blog li ele todo em 2 ou 3 semanas. Perfeitooooo @_izabelmoura

    ResponderExcluir