Capitulo 60

by - 02:22:00

---: Como a senhorita está?
Thais: Bem, mas quem é?
---: Qual é o nome do pai do seu bebê?
Thais: Neymar mas...
---: Exato, sou eu!
Thais: Ahhhhh Junior!!!
Neymar: que foi? não gostou que liguei?
Thais: Gostei né, mas ah velho, não era pra ser você!
Neymar: Porra... Vou desligar então tch...
Thais: Não, não, não foi isso que eu quis dizer!!
Neymar: Hm.
Thais: Ah amor, é porque eu pensei que fosse o Tom... Eu to muito ansiosa
Neymar: -riu- Acalma o core branquela! "Pronto para morar no mesmo teto que o meu e me suportar 24hrs da sua vida" COMO ASSIM?! 
Thais: AHHH, EU VOU MORAR AI, MINHA MÃE DEIXOU JU!!! -gritei-
Neymar: não não não acredito!!!! 
Thais: Sim acredite meu amor!
Neymar: Ai meu Deus, eu vou pedir pro meu pai procurar alguma casa pra gente já você precisa vim pra cá mês que vem já...
Thais: Mas calma... Eu ainda tenho que resolver muita coisa aqui e eu não sei se vai dar pra fazer tudo até o mês que vem.... 
Neymar: ah por favor, eu te ajudo!! 
Thais: -ri- tá, então faz assim... Você escolhe nosso apartamento, lembrando que: Ele precisa ter 3 quartos, uma cozinha e sala espaçosa! 
Neymar: Calma mulher! -riu- quero uma sala de jogos também por favor
Thais: Um quarto só de brinquedos, sim, meu bebê vai ser o bebê mais mimado do mundo! 
Neymar: -riu- Precisamos de um quarto pro Davi...
Thais: Sim! Mas enfim, ai a gente paga juntos! E o preço justo pra NÓS DOIS ok Junior?! 
Neymar: Tá, quer a casa no seu nome também?
Thais: Isso tanto faz! -ri- Enquanto você resolve a papelada pra casa eu vou me resolvendo aqui...
Neymar: OK!
Thais: Agora eu preciso desligar, vou fazer umas fotos pra revista Glamour... 
Neymar: Hm minha princesa toda, toda! Minha irmã lê essa revista! 
Thais: -ri- Aham, já vi! Agora é serio mor. Beijo, te amo e fica bem! 
Neymar: OK, beijo e também te amo! 

Desliguei o celular, respirei fundo e fui até a janela, abri a cortina e logo após a janela, estava nublado -merda- fui pro banheiro... Fiquei pronta em 1 hora desci...

Thais: bom dia flor do dia!!! 
Tia Luiza: Bom diaaaa!! 
Thais: -abracei ela- que saudades!
Tia Luiza: Também, sua mãe disse que você vai voltar pra Barcelona... 
Thais: pois é... 
Tia Luiza: -riu- Minha pequena tá crescendo... 
Thais: Não fala assim tia! 
Acho que nunca falei da "Tia Luiza" né? Então vou contar um pouquinho... Ela é amiga da minha mãe há anosssss, creio que desde a época de escola. A Tia luiza engravidou com 15 anos e ai foi aquela zona na vida dela... Os pais não aceitavam, o pai do bebê era um noia e enfim, minha mamis poderosa foi a unica pessoa que ajudou ela quando ela precisou, as vezes ela dormia escondida na casa dos meus avós e assim foi... Mas depois de um ano minha mãe ficou grávida e ai fodeu tudo. Minha mãe não pôde ajudar mais e tal... Resumindo, elas continuaram amigas uma ajudando a outra e por minha tia não ter conseguido estudar como a minha mãe por falta de grana o máximo que minha mãe pôde fazer por ela foi dar um emprego de empregada aqui em casa... Eu cresci com ela e por isso chamo ela de tia e tal... enfim, foi isso! 
Thais: Cade minha mãe?
Tia Luiza: Saiu cedo... Pediu... 
Thais: já até sei, ir pra lá pra fazer fotos... 
Tia Luiza: exato!
Thais: Ok, só vou comer umas coisinhas aqui e vou! 
Comi uns pedaços de mamão, um pão com manteiga, suco... Escovei meus dentes e sai com pressa. Cheguei na agencia e havia varias garotas lá, elas me olhavam de cima a baixo e sussurravam um no ouvido da outra. Entrei na sala da minha mãe;
Thais: Qual é dessas minas lá fora?
Mãe: -riu- Bom dia pra ti também filha!
Thais: to brincando não! -ri-
Mãe: elas devem ter falado de você por ser filha da dona da agencia e namora o jogador mais famosinho do mundo...
Thais: ai, ai! 
Mãe: Bom, os produtores da revista já estão ai. E mais tarde tenho uma noticia pra dar... as fotos vão ser aqui perto eles vão te levar pra lá... Chama a Nathalia pra te levar até eles (Nathalia, secretaria da minha mãe) 
Thais: Ok, Bye. 
Mãe: Adios! 
Sai rindo, falei com a Nathalia que me levou até os produtores, conversei com a moça do figurino e com o fotografo... Já passavam das 16h00 quando terminei as fotos. todas saíram perfeitas... No caminho de volta pra agencia da minha mãe postei umas fotos... 

@ThaisLino: Por @Blacklisted 
14.519 curtidas
ver todos os 252 comentários 
@p0rraneymar: divaaaaa 
@maris1998: te amoooo 
@Rafaella: Meu deussssss que cunhada perfeita!! 
@Sophiajordane: OMG

 Cheguei na agencia da minha mãe o dinheiro das fotos já estavam depositado na conta da agencia minha mãe disse que meu salario já eram 5 mil reais -hmmmmm- Voltei pra casa casa com a minha mãe faltavam 15 minutos para as 18 horas, a janta já estava pronta parti logo pra cozinha jantei e a Tia Luiza se despediu. Estávamos em silencio, devorando a macarronada até que observei ela me observar tomando suco, ela respirou colocou o copo em cima da mesa e abriu a boca para falar.
Mãe: Thais, tenho uma noticia!
Thais: Prossiga... 
Mãe: O Tom me ligou...
Thais: hm...
Mãe: Sabe onde você colocou sua carteira de trabalho? Vamos precisar dela para o dono da Vogue assinar nela... 
Eu olhei fixamente nos olhos delas e minha boca se abriu, varias coisas passaram pela minha cabeça em milésimos, ela sorriu e disse "é filha, você é uma modelo da Vogue!" Me levantei e comecei a gritar
Thais: NÃO, É MENTIRA MÃE!! EU VOU TRABALHAR NA VOGUE? PUTA MERDA!!! MÃE EU CONSEGUIIIII, MÃE ME AJUDA!!! AI SOCORRO!!! 
Mãe: calma filha!!! -rindo e me abraçando- 
Thais: -enchi um copo d'água e tomei ele em apenas uma golada- TÁ TÁ E AGORA? O QUE EU FAÇO?
Mãe: Calma ai! 
Ela foi até a sala, pegou um envelope abriu ele e me deu
Mãe: esse é o contrato! Você vai lê ele tooodo ouviu? e vai assinar ele, depois você me dá ele pra que eu possa assinar também e entregar eles pro Tom! Todos os seus contratos que você tinha foram cancelados. Eles proíbem que você faça fotos para outras marcas e tal. Se você assinar esse contrato você automaticamente ganha 80 mil reais por trabalhar pra eles. Seu salario será de 60 mil e o mais importante. Você vai trabalhar em Barcelona...
Thais: Meu Deus, eu não quero nem lê me da uma caneta logo. Isso tá muito bom pra ser verdade puta que pariu...
Mãe: -ri- Olha, pode assinar ai vai, já li ele todo e não há nenhum problema ou restrição...
Thais: Espera, deixa eu ligar pro Junior... 
Mãe: Oh Deus -revirou os olhos- 
Conversei com ele gritando praticamente, eu estava explodindo de felicidade, era inevitável. Perguntei pra minha mãe se eu podia divulgar isso em algum lugar e ela autorizou, fui pro twitter e tweetei 

@ThaisLino: ASSINANDO CONTRATO COM A VOGUE!!!!! MORRI, MORRI, MORRI! 
@ThaisLino: Agora imaginem, eu, junior e um bebê na mesma casa? imaginaram? então, isso vai acontecer!! 
@ThaisLino: simmmmmmmmmm RT: @needlino: mentira que você vai morar em barcelona???? 

Peguei a caneta e assinei 3 papeis, eu estava tremula e minha letra saiu um horror
Mãe: Vão dizer que tu faltou nas aulas de caligrafia! 
Thais: -ri- Tá e agora?
Mãe: Agora que, vamos resolver as coisas pra você morar lá né... Pode deixar que eu cuido das coisas com a Vogue! 
Thais: Mas espera! Eles me aceitaram mesmo gravida? 
Mãe: Sim, futuramente você vai fazer ensaios gravida, você só não pode ficar uma bafola depois -riu-
Thais: -ri-  ai meu deus!!!  Vou na casa da Sophia, preciso compartilhar isso com ela -ri-
Mãe: Vai lá...
Sai do meu apê, peguei o elevador pro andar de cima, toquei a campainha e o pai dela abriu
Bruno: Oi thata...
Thais: oi tio! a Sô ta ai?
Bruno: tá lá em cima, sobe lá! 
Thais: Ok
passei pela sala cumprimentei a mãe dela e subi... 
Thais: SOPHIAAAA!! 
Sophia: que é sua porra... -saindo do closet-
Thais: eu-assinei-contrato-com-a-vogue!! -falei pausadamente-
Sophia: ãm? como assim? oi? é isso mesmo produção?
Thais: exatamente isso!! 
Sophia: amigaaaa parabens velho!!! -me abraçou- 
Thais: Eu to muito feliz sô, muuuuito!! 
Sophia: Imagino!! E o foda foi que tudo foi do nada né?! 
Thais: verdade... vou pra Barcelona mês que vem já...
Sophia: Mas, faltam uns 15 dias pro mês que vem...
Thais: Pois é!!! 
Sophia: Eu não to acreditando que você vai me deixar... -sentando na cama-
Thais: Ai sô... Eu já sou uma adulta e eu preciso tomar rumos da minha vida. Ainda mais agora que to gravida, e você sabe o quanto eu esperei por isso....
Sophia: Mas é desnecessário tu ir pra Barcelona!
Thais: Sophia Jordane! Meu namorado, pai do meu filho mora lá né? Ou você queria que eu casasse, transasse, criasse meu bebe via Skype até ele voltar pro Brasil? E outra, copa do mundo ta aí eu volto rápido!
Sophia: -respirou fundo- tá né... 
Continuamos conversando, comi umas coisas lá e assim foi... 
Parece que só porque eu iria morar com o Junior os dias passavam devagar... Minha rotina era: Ir pra agencia ajudar minha mãe, conversar com o Junior sobre o apartamento que a gente tava dando entrada pra comprar e só... Minha barriga já estava um 10 centímetros maior, maior do que eu pensava e minha mãe conseguiu colocar na minha cabeça que "Vão ser gêmeos" Deus é pai, não sei cuidar nem de plantas que é só regar, imagina de dois bebês? Meu deus! kkkk Passei muitos dias com a minha família, amigos para me despedir. Minhas passagens já estavam comprada faltavam apenas 1 Dia pra eu morar com o Ney. 

  Quarta - feira
Me arrumei com o pouco de roupa que deixei fora das malas e meu quarto praticamente vazio, sem quadros, sem meus sapatos no closet, sem maquiagem no banheiro... Praticamente puro... Era estranho, me encarei no espelho e logo sorri. Meus sonhos estavam se realizando e meu Deus como eu sou grata por isso!
Mãe: Vamos Thais Linoooo!!! -gritando-
Thais: Táaaaa!! -ri-

***

 Ufaaaaa, até quem fim um capitulo digno pra vocês!!! Demorei mas tá ai, tô escrevendo aqui agora aqui dormindo em cima do teclado mas eu só to escrevendo por vocês hoje... Antes que perguntem, pensem, me xinguem adiantei o blog porque 1° Se eu continuar enrolando esse blog vai acabar com 200 capitulos kkk 2° Preciso muito passar pra parte da copa do mundo e 3° já tava perdendo a graça isso! Estou TO-TAL-MEN-TE sem ideias!!! ME HELP MENINASSS!!! esquece, eu escrevo então eu que devo me ferrar kkkk. Bom é isso... Agradeço muuuuuito pelos comentários maravilhosos que vocês escrevem, sejam bem vindas leitoras novas, um beijo e fiquem com o Papai do céu! 

You May Also Like

26 comentários

  1. ja pode continuar essa maravilha ai

    ResponderExcluir
  2. Ameiii ate que enfim ela vai morar com o Ney, continua rapidinho bjus♥

    ResponderExcluir
  3. Aí ameiii eles vão morar juntos!!! Nao queria que fosse gêmeos nao, mais só uma opinião !!! Bjs e volte logo já estamos ansiosas!!!

    ResponderExcluir
  4. cada dia mais viciante e perfeito *-*

    ResponderExcluir
  5. perfeito, continuaaa!

    ResponderExcluir
  6. show, continua ><

    ResponderExcluir
  7. amando d+ continua.

    ResponderExcluir
  8. necessito de mais !!

    ResponderExcluir
  9. Maaais! Seria legal se seria gêmeos, porque a maioria das fanfic é um menino com o nome de Matheus

    ResponderExcluir
  10. woooooool cont ...

    ResponderExcluir
  11. p-e-r-f-e-i-t-o !

    ResponderExcluir
  12. queeeeeero maaaaaaaaaaais, ta top!

    ResponderExcluir
  13. ahhhhhhhhhhh que perfeito,continua!!

    ResponderExcluir
  14. CONTINUUUUUUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  15. continua essa maravilha aii

    ResponderExcluir
  16. Meu tá PERFECT, continua logo, antes que eu vou aí e te fuzilo.rsrsrs
    brincaderinha..

    ResponderExcluir
  17. Continuuuua ♥ perfeito

    ResponderExcluir
  18. Continua amor, ta lindo *-*

    ResponderExcluir
  19. esse blog é vida ♥

    ResponderExcluir