Capitulo 57

by - 21:21:00

Neymar: Calma garota! -rindo-
Rafaela: cunha!! -me abraçou- Tá agora cade meu presente?
Thais: Você é rica, pode ir muito bem lá e comprar o que você quer
Rafaela: Mas eu gosto de presentes...
Neymar: sossega por que ela trouxe a sua bota
Rafaela: AAAH TE AMO CUNHAAA -me abraçou novamente-
Thais: Para de me chamar de cunha porque é orkut!
Nos três rimos e fomos pra sala, sentamos
Neymar: cade o pai e a mãe?
Rafaela: então... Eles tão numa fase dificil por esses dias que vocês ficaram fora!
Thais: como assim?
Rafaela: Eles tão brigando demais...
Neymar: Jesus!
Rafaela: então... ai eles nem estão se falando. E eu acho que eles vão se separar!
Neymar: Meu pai e minha mãe. Se terminarem? Não! Isso não vai acontecer...
Rafaela: Eu também acho um absurdo, mas é o que eu to pressentindo!
Eu nem falava nada, apenas observava... Afinal, não sei nem o como deve ser ver meus pais se separarem. Porque o meu não se separou, foi logo morrer... O Junior não se conformava, e a Rafa dizia:
Rafaela: Calma, a gente não tem certeza... vamos esperar!
Neymar: Tá ok, os moleque já foi né?
Rafaela: Aham, foram ontem!
Neymar: Ata. Vou levar as coisas lá pro quarto!
Rafaela: Eu ajudo!
Pegamos as malas e fomos subindo...
Rafaela: Por que a thata ta calada?
Thais: tô só observando vocês... -ri-
Neymar: Amor, você toma banho. Deita e descansa... ok?
Thais: Mas eu to bem! -Entramos no quarto-
Neymar: Mas descansa! Esse bebê também é meu e eu quero te ver saudável!
Thais: Junior, menos!
Neymar: -riu- Tá, tá mais descansa por favor!
Thais: ta bom...
Rafaela: Vou pro meu quarto, tem uns negocio na cozinha pra comer...
Thais: Ótimo!! to com fome, comida de avião não é comida, e sim migalhas pro meu estomago esfomeado
Neymar: Misericórdia! Então toma banho que eu faço um prato pra você...
Thais: Ta bom! -sorri e dei um selinho nele- Rafa, sua bota da Forever ta na mala vermelha!
Rafaela: AH NÃO ACREDITO QUE COMPROU? MORRI!!! -indo até a mala-
Neymar: De nada Rafaela, de nada!
Rafaela: Ah claro -se levantou novamente e beijou o júnior toda eufórica e veio me beijar também- Obrigada thata, te amo muito!
Thais: -ri- de nada preta!
Neymar: mor, banho!
Thais: êêê meu deus, to indo!
Entrei no chuveiro, coloquei meu rosto sobre a água e realmente, o Junior estava certo... Eu necessitava de um banho pra relaxar... Lavei meus cabelos... Sai de roupão e o júnior me esperava na cama com um prato de comida. Na verdade um MEGA prato de comida! 
Neymar: demoro tanto que eu acho que já até esfriou! 
Thais: -ri- então deixa eu comer logo né... 
Neymar: Sim! -sorriu
Me sentei do lado dele, fiz "perninha de índio" ele me entregou o prato... 
Thais: Obrigada mor. -dei um selinho nele-
Neymar: -sorriu e ligou a TV-
Observei ele por um minuto e ele estava pensativo, aposto que nem estava prestando notou que era ele no comercial. E de uma coisa eu sei: Ele sempre fala "eu sou um gato" quando se vê na TV e dessa vez ele não falou nada... 
Thais: ei? -acenei pra ele-
Neymar: Oi!
Thais: O que foi?
Neymar: Meus pais! 
Thais: Ai meu deus, não se preocupa Ju! Eles já são mais que adultos, e sabem o que fazer. Se acabar, você e a Rafa não vão poder fazer nada... Apenas ajuda-los superar isso.
Neymar: Mano, anos juntos pra no final se separarem? Eu não aceito isso!
Thais: Você tá parecendo uma criança de 5 anos! Você nunca terminou com alguém? Sabe o motivo? Se sim, você pode parar pra pensar que talvez possa ser pelo mesmo motivo o deles! Você já ta grande o suficiente pra saber que: Nada é pra sempre! de 1.000 chances de um casamento durar 1.001 dão errado! -ele me interrompeu-
Neymar: Tá, se de 1.000, 1.001 dão errado, a gente não vai da certo? 
Thais: Questão de sorte, muito amor e confiança envolvida! 
Neymar: A gente já passou por tanta coisa e eles sempre se amaram tanto... O problema vinha mas o amor dos dois sempre foi o topo... Por que isso tá acontecendo agora?
Thais: O amor se desgasta aos poucos se não tiver força de vontade. Ai meu deus o que eu to falando mesmo? -ri-
Neymar: -riu- besta! -me abraçou de lado-
Thais: Agora eu preciso comer né?
Neymar: Exatamente! -pegou minha batata frita-
Thais: Ei!!! Essa batata frita era pro nosso filho!
Neymar: Desculpa ai filhão, mas tem mais umas 20 Batatas pra você, no prato da sua mãe! -Passou a mão na minha barriga-
Comecei a rir, e voltei a comer... quando terminei sequei meus cabelos, coloquei uma roupa e deitei com o Junior. Ele ficou jogando vídeo game e eu dormi...
Me assustei e quando notei o Junior não estava do meu lado, estava tudo apagado... Olhei pra janela já era noite! Fui ao banheiro, valei meu rosto. E desci, o Jantar já estava sendo servido...
Neymar: Amor!! -se levantou- Já ia te chamar pra jantar... -me pegou pela cintura e me deu um beijo-
Rafaela: Só dorme, come e dorme de novo em Thais!
Mostrei o dedo pra ela e o pai do Junior surge do nada... Sentamos na mesa colocamos nossos pratos... O silencio era tanto que eu ouvia a respiração do Junior, eu acho... Observei o Seu Neymar respirar fundo, Olhar pro Junior e ter a expressão de fala...
Tio Neymar: Bom, eu tenho umas coisas pra falar pra vocês, filhos! 
Thais: Eu vou me retirar, vou deixar vocês conversarem a sós! -me levantei-
Tia Nadine: Não, pode ficar thata -sorriu pra mim-
Thais: Ok!
Tio Neymar: Bom, eu vou logo ao ponto! Eu e a mãe de vocês estamos nos separando... Eu sei o quão será dificil pra vocês. Mas foi a unica solução para os nossos problemas, eu amei a mãe de vocês muito, assim como ela já me amou muito. Mas o amor só se desgastou -o Junior meu olhou engoliu seco, talvez ele lembrou do que eu falei mais cedo, e apertou minha mão- Enfim, ela decidiu voltar pra São Paulo... -O junior interrompeu o pai dele e eu pensei: Não Junior, não discuta, não implore pra eles continuarem-
Neymar: Por que vocês estão fazendo isso comigo e com a Rafaela? Era pra vocês serem pra sempre, vocês era meu exemplo de relacionamento á dois. Eu não quero que a minha mãe vá morar sozinha em São Paulo, Não quero ver o senhor aqui sozinho. Não quero, eu não aceito! -sobre meu pedido mental "não discuta Junior: Falhou!" 
Tia Nadine: Meu filho, a gente não tem mais o que fazer... Já suportamos esse casamento sem sentimento por muito tempo por vocês... Não esta mais dando certo! Você e a Rafa já são criados, adultos responsáveis -ela olhou pra mim, tentou olhar pra minha barriga e sorriu- é mais ou menos responsáveis, mas já sabe muita coisa sobre a vida... Você já terminou tanto relacionamentos e já tem noção de como é, você tem 22 anos meu amor, pense um pouco! Será para o bem de todos, não vamos força alimentar isso... 
As lágrimas corriam nos olhos da Rafa, enquanto ainda brotavam nos olhos da tia o júnior respirou fundo e perguntou novamente "Por que estão se separado? Existe um motivo!"
Tio Neymar: Não existe júnior! não existe... Simplesmente acabou! 
Ficamos em silêncio... 
Tia Nadine: então é isso! Eu volto pra São Paulo daqui duas semanas
Essas partes foram tão sei lá, tristes! O júnior chorou pela mãe dele que iria morar longe dele, mas muuuuuito longe! Eu prefiro não contar o resto até porque ver o Neymar triste, não por mim ou por uma briga nossa e sim pela família dele me matava, me comia aos poucos... Eu faria qualquer coisa pra tirar ele daquilo... Ele dormiu com a cabeça nas minhas pernas, tentei acorda-lo porém ele estava tão cansando que foi impossivel, então empurrei ele até a posição dele desliguei a TV beijei a testa dele desejei boa noite pras paredes porque ele não ouviu estava dormindo então o boa noite foi pras paredes mesmo... Me cobri e tentei dormi também.

***

oooooe! postei rapidão falem ai? kkkk nem tenho o que falar "Zzzzzz" Simplesmente que mudei de musicas, o capitulo ta legal e tal e só! kkk coitada de mim, ruim pra assunto! Mas enfim, vamos falar de vocês agora! Que tal eu saber o nome de vocês? tem muita menina que não tem conta no Blogger e fica como anonimo e eu queria saber o nome de vocês, que tal colocarem apelido ou nome mesmo no final do comentário? adoraria saber o nome de vocês porque quando dão ideia eu falo o nome de quem deu a ideia e tal... E quero saber de uma leitora que já me ajudou muito aqui, é a Van, cade ela? na verdade, Cade você nos comentários Van? Sumiu!! kkk Bom, me helpem estou sem criatividade ultimamente e quando eu to sem criatividade eu pulo alguns dias como "Semanas se passaram" me ajudemmmm!! Sobre a Playlist: Estou VICIADA nela!! eu entro no meu próprio blog só pra ouvir as musicas kkk a 2° musica é perfeita (odeio a Anitta mas nessa ela lacrou) Pollo lacrou também com essas 3 musicas... O que vocês acharam? Se quiserem saber o nome de alguma me avisem aqui no blog ou no ask! Agradeço pelos comentários, aqui e  no ask e é isso! beijo, fiquem com deus! 

You May Also Like

32 comentários

  1. Ownt gostei muito ja pode continuar*--*

    ResponderExcluir
  2. Aaain, foi triste .. fiquei triste viu ? (sou sentimental) kk
    Mas sabe né que sou viciada pelo blog então coloque essa cabecinha pra funcionar pois não consigo viver sem ele ! E sobre a Playlist nem preciso falar, desde que atualizasse tou aqui super viciada ! Por enquanto que você não posta, fico aqui me contendo com as músicas .. rs
    Mackyleny !

    ResponderExcluir
  3. muito bom amor... to cada vez mais apaixonada por esse blog ♥ #bruna

    ResponderExcluir
  4. Essa é uma das minhas histórias preferidas!
    Não demora pra postar, por favor!

    Aline

    ResponderExcluir
  5. muuuuito bom.. é impossível não gostar da sua história hahahaha, continua!!!

    ResponderExcluir
  6. eu não acreeeeeeeeeeedito que vc postou. ta lindo demais, ta top, ta divo, ta tipo perfeito. não demore a postar mor, vc é uma linda, criativa! :)) ;$

    eu me chamo Fernanda!

    ResponderExcluir
  7. Tá muito mais muito perfeito mesmo, amoo o seu blog!!

    ResponderExcluir
  8. continua que a história tá cada vez melhor *-* bjs

    ResponderExcluir
  9. M A R A V I L H O S O !

    ResponderExcluir
  10. continua logo amor *-*

    ResponderExcluir
  11. continua pfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  12. eu amo o seu bloggg !!

    ResponderExcluir
  13. continuua ta perfeito ♥

    ResponderExcluir
  14. tá tudo perfeito, não demoraa <33

    ResponderExcluir
  15. cooontinua ta muito bom

    ResponderExcluir
  16. lindos, amandooo

    ResponderExcluir
  17. perfeito como sempre <3

    ResponderExcluir
  18. AMANDOOOOOO TUDO ISSO!! bjão

    ResponderExcluir
  19. Ta perfeito , já to querendo o proximo capitulo .. Top sem maiss, amei ..

    ResponderExcluir
  20. aaaawn que liindo, continua

    ResponderExcluir
  21. que perfeito meu Deus *-* rs
    continua amor :3

    ResponderExcluir
  22. pftttttttttt continua

    ResponderExcluir
  23. amor amo seu Blog ta ótimo...

    ResponderExcluir
  24. nova aqui. estou amando o blog,continua.

    ResponderExcluir
  25. agora ele precisa mais da Thais do que nunca!!!! #bia

    ResponderExcluir
  26. moça,você me surpreende!

    ResponderExcluir
  27. amando d+ continua.

    ResponderExcluir
  28. amando d+ continua.

    ResponderExcluir
  29. aguardando ansiosamente o capítulo 58 *-*

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir