Capítulo 53

by - 19:21:00

Entramos no quarto...
Thaís: to morta! -me joguei na cama- 
Neymar: eu não vim pra dormi não gata!! -me puxou da cama e me beijou-
Thaís: nem eu, então lest go comprinhas! -sorri
Neymar: vamos comprar umas coisas agora que aí a gente fica livre os outros dois dias...
Thaís: isso que eu pensei! 
Neymar: então vamos tomar um banho rápido e vamos...
Thaís: eu tomo primeiro! -me virei pra abrir a mala-
Neymar: se a gente tomasse banho juntos íamos economizar tempo... 
Thaís: sério? Então vem! -puxei ele pelo braço- 
Ele sorriu como uma criança quando ganha um presente muito aguardado! Entramos no banheiro tiramos nossas roupas e entramos no box...
Neymar: sua barriga já ta um pouco grandinha e ta dura -me abraçando de costas e passando a mão na minha barriga-
Thaís: aham! -sorri
Neymar: vai demorar ainda...
Thaís: a doutora disse que passa rápido, eu não to achando nada disso!
Neymar: nem eu! -riu
Saímos do banho, terminei de me arrumar primeiro que o júnior...
Thaís: vamos arrumar as malas antes de sair olha zona que isso já ta! 
Neymar: quando a gente volta a gente arruma! -penteando o cabelo- 
Thaís: quando voltar vai ser pra dormir gato. Já vi que não vai dar certo nos dois morando numa casa sozinhos! 
Neymar: lógico que vai, só contratar uma  empregada! 
Thaís: é mas a gente precisa saber fazer essas coisas também né júnior...
Neymar: af vo ir de boné mesmo! -pegou o boné- é mas pra arrumar empregada é suave! 
Thaís: ta pronto? 
Neymar: sim! 
Thaís; então vamos! 
Saímos do hotel, o júnior pegou o carro e fomos para o centro das "compras" entramos em várias lojas, o júnior comprou o PlayStation 4 dele fico todo alegre nunca vi! -risos- depois fomos comprar umas roupas e sapatos e os presentes... Já era 17 horas quando paramos para comer...
Neymar: to morto! 
Thaís: nós estamos mortos! 
Neymar: você nem ta carregando nada ta falando o que? 
Thaís: não reclama não porque eu to carregando um filho seu na barriga querido!
Neymar: querida a barriga nem ta pesando nada ainda! 
Thaís: af para de reclamar e vamos comer logo! 
Pegamos o cardápio 
Neymar: ta mais fácil você ler aí porque eu sou...
Thaís: lesado?
Neymar: cala a boca! -riu
Thaís: só quero ver como vai se virar em Barcelona até eu morar lá 
Neymar: você me ajuda ou eu peço ajudá-la carai! E também eu manjo um pouco no espanhol! 
Thaís: to brincando amor! -dei um selinho né- bom vamos comer pizza?
Neymar: vamos! 
O ju chamou o garçom falei os nossos pedidos, 20 minutos depois nossa comida chegou, comemos pagamos e fomos embora... Tirei uma foto do neymar 

@thaislino: acrescentar mais um lado possitivo em estar grávida: mozao carrega tudo! @neymarjr 
Kissforjuninho, njrendless, heythata and 7K others like this 
@httpsthais: kkkkk tadinho! 
@rafaellabeckran: espero que minha bolsa esteja aí. 
@isadorastos: meeeeu 
@thamartrue: eu amo vocessssss 
@diamondsthamar: presentes pro bebê também ne? Haha 
@cardosorafael: também quero presente hein!  

Fomos pro carro e partimos pro hotel... 
Neymar: agora amanhã é só passeio! 
Thaís: aham, me lembra de colocar a câmera pra carregar
Neymar: vem viajar com a câmera descarregada esse é a minha namorada mãe do meu segundo filho... 
Thaís: e o que que tem? -ri-
Neymar; nada, magina!! 
Thaís: ei, júnior, depois de amanhã a gente completa 9 meses juntos!! 
Neymar: caralho é mesmo!! -olhou pra mim sorrindo- nem tinha me tocado! 
Thaís: agora que eu lembrei! 
Neymar: o que a gente pode fazer? 
Thaís: ah não sei...
Neymar: a gente obviamente vamos passar o dia todo fora...
Thais: é... 
Neymar: vou pensar aqui 

Chegamos no hotel peguei umas sacolas com o júnior entramos no elevador, e logo estávamos no quarto, colocamos a sacola num canto e o júnior se jogou na cama olhei pra ele com raiva 
Neymar: aqui eu posso nem vem
Thaís: na nossa casa você não faz isso se não dorme na sala! 
Neymar: nem noivado a gente ta e já ta querendo por ordem, eu hein! -tirou o tênis- 
Thaís: -ri- vou colocar um moletom pra eu deitar... 
Neymar: pega um refrigerante aí pra mim amor! -tirando a camisa-
Dei o refrigerante pra ele, me troquei ali mesmo enquanto o júnior assistia. Deitei na cama peguei o iPad e fui pesquisar algumas agências de modelos em Barcelona, a mais famosa e as dos meus sonhos, tipo que o topo da minha carreira era a Vogue, aquilo era um sonho! Anotei no bloco de notas do próprio tablet as agências com mais possibilidades de me contratarem pra mostrar pra minha mãe... Entrei no insta e o júnior tinha acabado de postar uma foto 

@neymarjr: Do seu lado eu tenho tudo! 

Curti e comentei "do seu lado eu tenho tudo e mais um filhotinho!"  continuei pesquisando mais agências...
Neymar: amor?
Thaís: hm -ainda olhando pro iPad-
Neymar: fica um pouco comigo também! 
Thaís: já to terminado! 
Neymar: ta... -dois minutos depois- vai thata!! 
Thaís: calma amor!! 
Neymar: oh meu deus... -senti ele se mexer na cama, na verdade ele não parava!- faz o seguinte, me da esse tablet! -pegou meu iPad e colocou no criado mudo- agora da um tempo pra mim! -ele subiu em cima de mim-
Thaís: eu vo dar, eu já tava terminando! 
Neymar: termina depois! 
Ele colocou uma das suas mãos na minha nuca, e a outra na minha cintura "hoje você é minha!" "Mais júnior -me beijou- que fogo é esse! -ri-" "fica quieta! -riu-" ele foi colocando suas mãos de baixo da minha blusa e foi tirando ela devagar, ele chupou meus seios e eu bagunçava os cabelos dele, ele colou nossas testas e me deu beijos estalados,  enquanto minhas unhas já trabalhavam em deixar as costas dele ardendo e vermelha, ele se sentou e tirou minha calça, ele se deitou em cima de mim, ele chupava meu pescoço e por um momento eu estava com medo de ele deixar marcas... Fiz força pra ele sair de cima de mim, fui beijando a barriga dele e tirei a calça dele e joguei ele sorriu e me puxou, me virou novamente rápido e foi diretamente na minha calcinha... Tirou ela e jogou no chão eu ri ele colocou um dedo na minha boca, ele começou a chupar minha vagina e mano, aquilo tava sensacional! Ele colocou um dedo, depois dois ou mesmo os dois dedos e me chupava ao mesmo tempo... Depois de um tempo ele subiu né beijou e sussurrou "você é uma delícia!" Mordi a orelha dele ele ficou de joelhos tirou a cueca e quando eu pensei em me levantar, ele me penetrou nossssa aquilo foi pra gemer alto, mas ele foi mais rápido e tampo a minha boca ele começou lento, eu gemia na boca dele enquanto eu beijava ele... Ficamos apenas naquela posição estava tão bom que ficamos impossibilitados de mudar um tempo depois ele acariciava com velocidade no meu clitoris e me penetrava mais rápido, ele gemia abafado e eu também, mas minha vontade era de gritar... Até ele tirar o pênis dele bruscamente de mim e gozar em cima da minha barriga enquanto eu estava tendo um orgasmo... Ele se jogou na cama com a respiração ofegante 
Neymar: você é uma delícia mano! 
Thaís: aí caralho transamos na Disney! Transamos em outro pais -ri e olhei pra ele- 
Neymar: você teve um orgasmo? -assenti com a cabeça que sim- fiz gostoso então! 
Thaís: -ri- você sempre faz! 
Neymar: mas orgasmos acho que só cinco! 
Thaís: mas você sempre faz e cada dia melhor! 
Neymar: eu sei, eu sei! 
Thaís: continua se achando que eu arranco isso! -peguei no pênis dele-
Neymar: arranca que você fica sem! 
Ri me levantei... 
Neymar: onde você vai? 
Thais: banho! 
Neymar: aaah eu também quero! 
Thaís: vem! -ri-
Neymar: nossa hoje ta muito fácil! -riu-
Entramos no banheiro e continuamos no mesmo clima de minutos passados, ele acariciava todo meu corpo com o sabão enquanto eu beijava o pescoço dele, logo após isso ouvi o sabonete cair no chão ele pegou uma das minhas pernas levantou e apertou, eu sorri e ele me penetrou novamente eu soltei um gemino e ele sorriu se é possível duas transas seguidas eu não sei, acho que sim, mas dois orgasmos nem eu, e nem ele não! Kk estávamos delirando com aquilo, a água caia em nossos corpos e o prazer que ele estava me dando, com aquela água quente e relaxante ao mesmo tempo me deixou nas nuvens... Não demorou muito e ele gozou enquanto eu sentia meu corpo estremecer e uma vontade enorme de fazer xixi veio acompanhando... Sim, eu estava tendo um orgasmo! Ele me olhou encostada na parede sorrindo e me agarrou mordiscou meu pescoço e sussurrou "eu te amo!" Respondi num um som quase não auditivo "você é perfeito" Terminamos o banho, nós secamos, colocamos nossos pijamas... Me deitei de lado e ele também, ele me apertou contra o corpo dele, sua perna em cima de mim não era novidade, beijou meu pescoço e dormimos...

*** 

Oi oi!!! Eai gostaram do capítulo? Como adivinharam que ia ter hot? Kkkk tava com saudades já! Gostaram? É esse não foi uns dos meus melhores hots mas consegui superar na hora do banho! Kkk bom, quem é de SP aqui levanta a mão? E quem vai ver o ney dia 5 no hotel levanta a mao? Eu vou hein!! Vocês podem me conhecer de perto kkk vamo, vamo? Vao me ver -to me sentindo kkk- e ver o ney olha que tooop e eu ainda posso falar o que vai acontecer no blog pra quem me chamar lá kkk -to rindo de mim ta parei- sério, quem for me avisa no ask, Twitter sei lá, pra qualquer coisa. Mudei o fundo e do apaixonada, e as musicas não são mais "melos" se ta tudo legal, tudo animando no blog porque não musicas animadas também? Bom, as que eu mais escuto, só não coloquei eletrônica por se não né... Kkk e gennnte falta praticamente. 1 mês pra fic completar 1 anooo cara passou muito rápido, to aqui em contagem regressiva kkk  obrigada pelos comentários mimos de vocês beijao e fiquem com deus e também, me desejem boa sorte porque eu to precisando muuuuito durante esses dias, haha beijo! 

You May Also Like

33 comentários

  1. Awnn amei o capítulo, continua♥

    ResponderExcluir
  2. APAIXONADAA, PERFEITOO!! Ameeeeeeeei tuuudo!! *---------* <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  3. POSTAAAAAAAAAAAAAA PLIS !!!!!

    ResponderExcluir
  4. q legal <33 amei

    ResponderExcluir
  5. PERFEIÇÃO Õ/

    ResponderExcluir
  6. que perfeitoooo!!

    ResponderExcluir
  7. continua seu blog é perfeito sem mais :)

    ResponderExcluir
  8. muito bom . continua......

    ResponderExcluir
  9. Af seu blog é perfeito!

    ResponderExcluir
  10. Não consigo parar de ler! muito legaal continua vaiii

    ResponderExcluir
  11. Dia 5 de quando? Que lugar? Dependendo eu vou. Van

    ResponderExcluir
  12. Awn que perfeição !!! Continua logo linda, estou ansiosa

    ResponderExcluir
  13. perfeito demaissss

    ResponderExcluir
  14. perfeito continua, ta tudo lindo

    ResponderExcluir
  15. continua... continua... continua.. continua... continua... continua... continua..

    ResponderExcluir
  16. gostomuitoprakaraleo

    ResponderExcluir
  17. aah ta ficou muito lindo *--*

    ResponderExcluir
  18. perfeitoo *--* continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. Continuua pf pf *---*

    ResponderExcluir
  20. perfeito, continuaaa!

    ResponderExcluir
  21. POSTAAAAAAAAAAAAAA PLIS !!!!!

    ResponderExcluir
  22. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua!

    ResponderExcluir
  23. amo esse casal <3333333

    ResponderExcluir
  24. continua poxinha

    ResponderExcluir
  25. lindo, lindo!!! ta tudo perfeito meu anjo

    ResponderExcluir
  26. qe cap maraaavilhoso , ♥ continuua

    ResponderExcluir
  27. queroo mais continua

    ResponderExcluir
  28. aaaaaaaah SUPER , HIPER , MEGA PERFEITO ' <33 Esse Cap ficou Fooda '

    ResponderExcluir
  29. Continua tá perfeito!

    ResponderExcluir
  30. continuaaaaaaaaaa ta lindo

    ResponderExcluir
  31. Divulga flor: http://umamorquepramimeraumsonho.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir