Capítulo 51

by - 13:51:00

Neymar: primeiro, eu quero que você pense em nós três, antes de tudo nos três!
Thaís: ok! -olhei nos olhos dele-
Neymar: amor, eu quero muito acompanhar cada detalhe dessa gravidez, e você sabe que não da pra fazer isso por fotos não sabe? Quero ir ver a ultrassom, quero ver sua barriga crescer dia-a-dia...
Thaís: enfim júnior...
Neymar: eu tava pensando em você morar aqui comigo... Não fica brava! 
Thaís: amor, você sabe que não dá! Minha vida é em São Paulo...
Neymar: é em São Paulo? Então como eu vou ver o parto? Como vamos casar um dia se você quiser claro se a tua vida é lá? Você sabe que vai ser impossível isso...
Thaís: meu trabalho é lá júnior, eu não tenho oportunidades aqui...
Neymar: mas thata eu posso sustentar a nossa família de boa, você não precisa trabalhar! -pegou na minha mão- 
Thaís: eu sei -me levantei- mas eu dediquei a minha vida pra ser uma modelo e não vai ser agora que eu vou jogar tudo pro ar e viver do teu dinheiro!
Neymar: não é questão de dinheiro! Eu só quero que você more comigo e futuramente sei lá, casar, eu penso num futuro todos os dias com você
Thaís: eu também ju, mas ta tudo muito cedo pra isso...
Neymar: você quer resolver isso quando estiver em trabalho de parto? Ok, sem problemas! -se levantou e virou as costas- 
Thaís: calma, volta aqui! -peguei no braço dele- 
Neymar: voltar pra que? Se você só pensa na sua carreira de modelo, e não pensa em mim nem no nosso filho eu não posso fazer nada. Eu estava pensado nisso pra ajudar, ou você acha que o Gilmar vai ta lá todas as vezes que você chamar por ele? Ele tem a vida dele Thaís e ele não é o pai dessa criança pra ter responsabilidades de te ajudar... Pensa um pouco a mais que a sua carreira! Só pensa! 
Ele saiu do quarto e bateu a porta sai do quarto atrás dele "júnior volta aqui agora!" O Gustavo apareceu no corredor "ihhh primeira D.R made in Barcelona" "cala a boca!" desci e fui pra cozinha o júnior estava sentado comendo...
Thaís: ótimo, você sai de uma conversa seria pra comer?
Neymar: eu to com fome ué 
Thaís: você ta me provocando né? -cruzei os braços-
Neymar: Eu? Eu não!
Thaís: júnior você sa...
Neymar: e se eu pedisse pra casar com você agora?
Thaís: eu, bom eu. 
Neymar: eu...?
Thaís: eu ia aceitar obviamente
Neymar: continua...
Thaís: mas íamos casar mesmo quando você voltasse pra São Paulo! 
Neymar: isso é loucura -se levantou e passou do meu lado- 
Thaís: amor -peguei na mão dele- você não ta vendo como ta sendo difícil pro seu pai? Você acha que ele vai querer a gente aqui morando no mesmo teto que ele com um bebê que ele nem gosta
Neymar: eu falei de morar aqui? Eu vo compra um apartamento Thaís! -revirou os olhos-
Thais: você é louco!. -sorri
Neymar: não, se eu vou ser pai e você continua sendo minha namorada eu quero estar presente... 
Thaís: aí meu deus -sorri e meus olhos brilharam bom, eu senti isso...- mas antes de mim, tem a minha mãe! Se você conseguir convencer ela...
Neymar: sua mãe? -sorriu- ta de boa!
Thaís: júnior, júnior você não conhece minha mãe mas ok! 
Neymar: pode deixar comigo! -pegou no meu rosto e me beijou- 
Thaís: e seu pai? 
Neymar: hoje nós vamos conversar com ele ok?
Thaís: ta bom! 
Neymar: vo buscar uma coberta...
Ele subiu e eu me sentei no sofá gritei "pega meu celular aí amor!" 
Jota: para de gritar que você não ta na sua casa! -entrando
Thaís: cê tava onde posso saber? 
Jota: tava rodando bolsa... 
Thaís: sério? Quanto foi o cachê hoje gata? 
Jota: idiota! 
Thais: você que começou -ri
Jota: tava trabalhando...
Thaís: Oshi? 
Jota: trabalho com o tio Thaís! -revirou os olhos- 
Thaís: ataaa! -ri-
Neymar: ae jotao -fez aqueles toques-
Jota: ae mano... Vo subir pra tomar um banho...
Thaís: vai lá! 
O ney deitou e eu deitei na frente dele, uma das pernas dele ficou em cima das minhas ligamos a TV e ficamos vendo desenho 
Rafaela: JÁ SEI PRA ONDE EU VO VIAJAR NEY!!! -apareceu gritando- 
Neymar: oh meu deus do céu... 
Thaís: -ri- pra onde?
Rafaela: Havaí! -pulou com o celular na mão- é maravilhoso lá! 
Neymar: ok, quando o pai chegar fala com ele! Você ainda tem quanto de mesada? 
Rafaela: 20 mil porém ainda posso pegar o cartão da mãe 
Neymar: como você consegue gastar tanto Rafaela? Me diz! 
Rafaela: nem vem porque eu não falo nada sobre os seus bonés, relógios e sapatos! 
Neymar: e nem deve até porque eu que do tudo isso pra você! 
Rafaela: se acha! -revirou os olhos- 
Neymar: to brincando! -riu-
Rafaela: eu sei, e a Thaís ta quase dormindo! 
Neymar: amor? Amor acorda! -me futucando-
Thaís: oi? 
Neymar: acorda, você só sabe dormi af
Thaís: Oshi -ri
Neymar: claro, em vez de ficar namorando com o namorado que agora mora em outro pais não, prefere dormi!
Thaís: bem melhor! 
Rafaela: depois dessa vo sair da sala! -riu
Neymar: obrigado thata também te amo! 
Thaís: to brincando amor!!! -beijei o rosto dele um pouco em uma dos olhos- você é tão lindo, você não existe! 
Neymar: não exagera que eu fico com vergonha vai...
Thaís: -ri alto- 
Neymar: vou ligar o play
Thaís: vo te ver jogar...
Ele levantou pegou o controle se sentou e ligou PlayStation pelo controle e se deitou eu deitei no meio das pernas dele, o jogo se iniciou... Era de guerra e eu ajudava ele 
Thais: ALI AMOR, ALI AÍ CARAMBA ELE TA ATIRANDO EM VOCÊ!!! -apontando e gritando- 
Neymar: CALMA THAISSSSS NÃO DA AS BALAS VÃO ACABAR!!! 
Thaís: -ri- MAS VOCÊ VAI MORRER CORRE DAI!!
Neymar: MANO VEIO CINCO AGORA!
Thaís: ME DA ESSE CONTROLE VAI! -peguei o controle da mão dele- 
Neymar: THAÍS ME DA O CONTROLE! -pulou em cima de mim- 
Thaís: SAI JUNIOOOOR! -empurrei ele-
Neymar: EU VO MORRER! -ficou pulando em cima de mim
Thaís: EU TO SABENDO JOGAR MELHOR QUE VOCÊ GAROTO! 
Neymar: EU VO TE BATER! -rindo
Thaís: SAI MAGRELO -pegou o controle de mim- NÃO JUUUU! -peguei o controle de novo dele- 
Neymar: quem joga mais sou eu, quem é o dono do vídeo game sou eu então da! -subiu em cima de mim-
Thaís: júnior eu estou grávida sai de cima de mim! 
Nós ficamos olhando um pro outro um tempo e começamos a rir que nem bobos 
Thaís: olha o tamanho dessas espinhas júnior! 
Neymar: espreme aqui pra mim...-se deitando em cima das minhas pernas-
Thaís: aí credo eu não! -mexendo no cabelo dele- 
Neymar: nossa amor, a Bruna espremia... 
Thaís: vai se foder júnior!
Neymar: to brincando vida -levantou a cabeça e me beijou- 
Thaís: nem vem você sabe que falo merda! 
Neymar: -riu- para de ser besta! Mas deixa eu te falar... Eu tava pensando de a gente viajar, tipo só nos dois! Seria legal né?
Thaís: só nos? Mentira né? -falei empolgada- você pode? 
Neymar: acho que sim... Pelo menos uns 3 dias no máximo!
Thaís: seria perfeito! -dei um selinho nele-  
Neymar: que tal Disney?
Thaís: você não ta zoando né?
Neymar: não -riu
Thaís: aí Jesus -riu- quando?
Neymar: se eu e o meu pai se entendemos hoje talvez essa semana mesmo a gente vai!
Thaís: ta bom -sorri- tomara que vocês se entendam amor... 
Neymar: também... 
Thaís: quando a gente vai falar do bebê?
Neymar: você quer falar?
Thaís: a gente vai ter que falar não é...
Neymar: ah, vamo falar agora?
Thaís: a noite a gente fala! 
Neymar: ta bom... 
Fiz carinho no ney até ver ele dormi, fiquei assistindo TV com a rafa, já eram 18 horas quando o tio neymar chegou 
Tio neymar: boa noite família! -indo cumprimentar todos- 
Thaís: boa... 
Tio neymar: boa noite filho! -beijou o ney que ainda dormia-
Neymar: hm? -disse ele desacordado- 
Eu não estava entendendo nada, até noite passada o tio queria matar eu e o júnior e hoje... Ta normal todo animado, mas aquilo era bom, muito bom! 
Thaís: meu amor, acorda se não você não dorme a noite... -mexi no cabelo dele- 
Neymar: ah não...
Thaís: vai ju! 
Neymar: oh deus! -se sentou-
Thaís: -sorri- 
Neymar: quer falar com o meu pai agora? 
Thaís: você que sabe... 
Neymar: deixa eu ir primeiro qualquer coisa te chamo ok? 
Thaís: ta bom, pelo amor ju, não grita nem nada... 
Neymar: ta bom, ta bom! -se levantou- 
Fiquei mexendo no celular, conversei com a minha mãe pelo whats até ver o júnior descer todo sorridente 
Thaís: e aí?
Neymar: ele pediu desculpas!!!
Thaís: sério amor? 
Neymar: sério! -riu- a gente conversou eu pedi desculpas ele também, e disse que não vai se preocupar com nada! Nos dois que vamos nos virar, ele não quer saber como vai ser nem nada! Só quer que nos responsabilizamos pela criança... Foi assim que ele disse!
Thaís: aí obrigada deus! -abracei o ju- agora ta tudo certo amor!
Neymar: agora é só nos três! -me beijou-
Gustavo: meu deus parem 
Jota: virei diabético depois disso
Rafaela: -riu- deixem ele tadinhos, se vocês não tem uma mulher pra vocês comerem o azar é de vocês! 
Neymar: ORRRA NÃO DEIXAVA!!! 
Thaís: SE EU DEIXAVA? NÃO DEIXAVA! -rimos-
Gustavo: Sá pirralha ta folgada!
Empregada: o jantar ta servido! 
Neymar: aê moleque!! PAI VEM COMER!
Tio Neymar: TO DESCENDO! 
Entramos na sala de jantar a tia já estava sentada, comemos super animados foi muito legal, todo mundo se falando outro clima... Comentamos de falar do bebê pra todo mundo e pais do júnior concordaram... Depois do jantar fomos pro quarto... 
Neymar: próximo passo falar da viajem, acho que meu pai vai querer em matar -riu
Thaís: -ri-
Neymar: fala no seu insta primeiro 
Thaís: porque o meu? 
Neymar: porque sim sua zoada vai logo!
Thaís: fala direito com a mãe do seu segundo filho seu puto! -dei um tapa nele-
Neymar: fala direito com o pai do seu filho você! -puxou meu cabelo- 
Thaís: doeu ta!! -belisquei ele-
Neymar: vai doer isso? -me puxou pela nuca e me beijou, não, não foi um beijo comum foi O BEIJO kk-
Thaís: que isso menino! 
Neymar: doeu?
Thaís: não -ri- ta agora me ajuda com o textinho -ri
Neymar: coloca uma música de bebê sei lá -riu
Thaís: ta pera aí 

@thaislino: "Um anjo do céu que trouxe pra mim é a mais bonita a joia perfeita que é pra eu cuidar, que é pra eu amar, gota cristalina tem toda inocência..." Sim, isso ainda pra mim é um sonho, sonho que daqui 8 meses irei tocar, ver... Agradeço a deus hoje por essa benção que ele nos deu, veio cedo... Mas já é bem-vindo, já é nosso pequeno bem maior... Nos te amamos príncipe/princesa 


***

Oi oi girls!!! Curtiram esse capítulo? Ele ta meio sem conteúdo e tal mas da pro gasto! Kkk bom, não tenho muitas novidades... Mas, pra quem gosta da Jade Seba, pra quem gosta de moda, aprender algumas coisas legais e tal... Eu estou pensando em me tornar uma blogueira! Porém uma blogueira de verdade... Não de fics entendem? Eu não tenho a certeza se isso vai rolar depende de vocês... E eu acho que depois que essa ideia surgiu, se tornou um sonho pra mim! Eu sempre acompanho blogueiras principalmente a diva Jade! E sério, se vocês gostaram da minha ideia e talvez pretendem me acompanha eu juro dar o melhor de mim! Se quiserem saber mais sobre isso me chamem no ask... Bom, é isso... Rsrs um beijo e fiquem com deus! 


You May Also Like

34 comentários

  1. o melhor de tooodos !

    ResponderExcluir
  2. Awnt capítulo perfeito eles vão morar juntos ebaaaa, super apoio vc virar blogueira e claro que eu vou te acompanhar! Qual o seu ask?

    ResponderExcluir
  3. Ontem eu coloquei o blog no começo e li ele todinho de novo *-* sobre o post? Tá perfeito!!! Eu fiquei mo tempo esperando pra você postar e super ansiosa!! Aaah, dica da du: faz com que o ju peça ela em casamento, ai a mãe dela aceita ela morar em um ape com ele com Barcelona com a condição de ela voltar pra sp pra fazer os trabalhos que faltavam e depois volta pra barcelona, mas tem q arrumar um emprego pra ela e tal e assim continua haha beijos e posta logo!!! /@pereiradu_ - Du

    ResponderExcluir
  4. P E R F E I T O !!!

    ResponderExcluir
  5. Capitulo mais que perfeitooo !!! Ansiosa para o próximo. Continuaaa !!! :)

    ResponderExcluir
  6. Capítulo muito bom.... Obrigada por ter o dom de escrever uma coisa linda que mexe com nossas vidas. =]

    ResponderExcluir
  7. continua logo ❤

    ResponderExcluir
  8. Você é perfeita,amo esse blog.

    ResponderExcluir
  9. mais que demais como sempre, parabéns e continua logo !!

    ResponderExcluir
  10. continuaaa ta perfeito

    ResponderExcluir
  11. lindos demais.. amo mt!

    ResponderExcluir
  12. amando da vez mais ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaaaaaa, ta cada dia mais perfeito ♥

    ResponderExcluir
  14. perfeito ! continuuua

    ResponderExcluir
  15. capítulo fodastico... amando esses dois cada vez mais ♥

    ResponderExcluir
  16. Posta mais rapido to gostando mt....

    ResponderExcluir
  17. amando cada vez mais *.*

    ResponderExcluir
  18. Perfeito,você me surpreende a cada dia.

    ResponderExcluir
  19. Amando o seu blog .

    ResponderExcluir
  20. Perfeitoo *-* continuaaa

    ResponderExcluir
  21. que cap perfeito, continuaaa....

    ResponderExcluir
  22. Continua por favor *-*

    ResponderExcluir
  23. MARAVILHOSOOOOOOOOO !

    ResponderExcluir
  24. socorro que cap top, esses dois sao perfeitooos continuaa

    ResponderExcluir
  25. blog muito foda, amo mt!!!!

    ResponderExcluir
  26. perfeito demais amor, nusssss

    ResponderExcluir
  27. esses dois são tudo *-*

    ResponderExcluir
  28. Ain que lindo ele... curti a atitude. Não sou muito fã de blogs de moda porém se fizer irei te prestigiar. A Tha deveria ligar pra mãe dela e contar a conversa que o ney teve com ela e ela dizer que a Tha tem que pensar como mãe agora porém ela ainda tem uns contratos pra cumprir logo caso ela opte por morar em Barça não vai ser assim de cara como a mãe dela tem salvo todos os trabalhos que ela fez ela pediria pra ela mandar tudo por email.pra ela no mesmo dia... depois dessa conversa a Tha podia pesquisar algumas agências internacionais e principalmente pras de Barça e a Rafa ajudaria ela a montar um book com as melhores fotos dela e um vídeo com tudo que ela já fez e elas mandariam pra essas agências e ela de cara seria convidada pra melhor e mais conhecida agência de Barça pra conversar e eles inclusive podiam querer aproveitar ela pra fazer fotos pra revistas grandes e sem ter que precisar esconder a gravidez a ideia seria mostrar que a mulher fica ainda mais bonita durante a gravidez eles poderiam querer ela como modelo deles essas coisas vc que curte moda deve saber kkkk. Bj van

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnt amei amei amei a idéia amiga... super concordo*---*

      Excluir