Capítulo 52

by - 00:15:00

Thaís: pronto -suspirei, olhei pro júnior e sorri- agora é só esperar 
Neymar: aham! -riu
Bom, em segundos já tinha mais de 200 comentários, o Twitter estava um caos, já  éramos capas de todos os sites "neymar vai ser pai novamente" "namorada de neymar anuncia gravidez" "Thaís Lino namorada de neymar está grávida" 
Thaís: eu estava pensando... Parece que você, eles -apontei pra tela do notbook- já previam o bebê...
Neymar: como assim? 
Thaís: você sempre falava em filhos, eles me perguntavam se eu estava grávida por causa de um boato... Sei lá mas vocês desejaram e eu estou grávida agora...
Neymar: -riu- talvez foi de tanto eu torcer!
Thaís: nunca mais confio em você no quesito sexo lembra?
Neymar: -riu- lembro! Acho que você engravidou naquela transa... 
Thaís: fala direito, nós fizemos um bebê naquele dia então tem que ser, eu engravidei naquela tarde de amor 
Neymar: -riu- credo, muito meloso! E foi atrapalhado aquele dia, tia luzia chamo a gente e você entrou em desespero, depois não tinha camisinha e eu vi você observar meu -olhou pra baixo e riu- 
Thais: -ri- por mais que seja engraçado aquele dia, foi muito bom e nós atrapalhados fizemos um bebê
Neymar: a gente não pode falar isso pros nossos pais! 
Thaís: não mesmo! -ri- mas eu fui besta porque eu não queria... -não deixou eu terminar-
Neymar: mas quem resiste aos encantos do neymar Jr? 
Thaís: ninguém! 
Neymar: ninguém! -pegou no meu rosto e me beijou- 
Thaís: vo colocar meu pijama...
Neymar: vou com você...
Thaís: porque posso saber? -levantando da cama-
Neymar: porque eu quero te acompanhar! Nunca se sabe se você precisa de mim lá é tal...
Thaís: -ri- vo ficar calada!
Ele riu e eu entrei no closet peguei meu pijama tirei minha blusa ficando apenas de sutiã branco, tirei minha calça e notei que o neymar me olhava, e notei também que minha calcinha não era da mesma cor nem do mesmo conjunto do sutiã, e eu me senti um pouco constrangida... Apesar de muitas vezes ter transando com o neymar assim, com a calcinha diferente do sutiã mas que importa, ele não ta percebendo isso e muito menos na hora da transa... 
Thaís; vai ficar só olhando?
Neymar: posso fazer mais coisa então? -se levantando- 
Thaís: não! -ri e empurrei ele- pega minha piranha no banheiro! 
Neymar: ta! -revirou os olhos-
Coloquei minha roupa pra dormi o júnior voltou e me deu a piranha, prendi meu cabelo e fomos deitar... Me virei de lado o júnior me cobriu até o pescoço colocou uma perna em cima da minha e colocou sua mão quente de baixo da minha blusa...
Thaís: -sorri- boa noite amor, te amo!
Neymar: boa noite princesa, te amo e sonha com os anjos e amanhã, me conta como eu fico com asas ok?
Thaís: -ri- ok! 
Respirei fundo e fechei os olhos, até sentir uma das mãos do júnior apertando uns dos meus seios... 
Thaís: neymar júnior!
Neymar: vai regular mesmo?
Thaís: -sorri- o meu deus...
Neymar: e já ia esquecendo, boa noite filhão, papai te ama e já ta ansioso! 
Thaís: você é muito bobo...
Neymar: -apenas sentir ele sorrir- 

Três dias se passaram, e se passaram super animados! O tio Neymar deixou o júnior viajar pra Disney, e eu estava super ansiosa mas ainda existia um probleminha, minha mãe! Nós pretendíamos viajar na sexta-feira a noite pra chegar de manhã na Disney porém eu não sabia se podia ficar mais tempo em Barcelona... Na tarde de quinta-feira... 
Neymar: vai tia, deixa a thata ficar mais uns 5 dias aqui!
Mãe: júnior, a Thaís já tem muitos compromissos adiados por causa dessa viajem, mais 5 dias não da!
Neymar: tia se você deixar eu te do um beijo -riu
Thaís: ela não vai deixar júnior!
Mãe: ainda bem que você sabe filha
Neymar: tia eu imploro! Eu to morrendo de saudades da sua filha, e com todo respeito, a gente nem transou ainda!
Thaís: JÚNIOR!
Mãe: -riu- se não transaram o problema é de vocês, e nem deviam por causa do bebê!
Thaís: a ginecologista deixou ta! -cruzei os braços-
Neymar: e você nem me falou isso né? -olhou pra mim- enfim, por favor tia!!!
Mãe: ta bom, ta bom. 5 dias e mais nada! Se você não voltar eu vo te buscar na surra viu Thaís Lino paes!
Neymar: AEEEE!!
Thaís: ahhhh obrigada mãe!!! 
Mãe: ta, ta mas eu quero presentes ok? Um kit de make da Mac!
Thaís: ta bom! -revirei os olhos- 
Continuamos conversando com a minha mãe uns 10 minutos e nós despedimos, eu e o júnior fomos comprar as passagens, conseguimos pacotes pra sexta até segunda. O júnior insistiu em pagar tudo e quem sou eu pra impedir certo? -risos- não mentira eu tentei convencer ele eu pagar metade mas ele não deixou! 
Já era sexta-feira e eu estava tonta naquele aeroporto cheio de pessoas logo cedo, eram pessoas correndo pra lá, correndo pra cá, pessoas reclamando de voos atrasados, eu apertava a mão do júnior...
Neymar: amor? Ta bem?
Thaís: sim -sorri e olhei pra ele- 
Neymar: creio que vocês estão com fome, vamos comer pão de queijo?
Thaís: como adivinhou? -ri-
Neymar: porque eu estou com fome e a maioria das vezes você também está! -riu
Thaís: hmmm gostei! -ri- vamos la! 
Nós estávamos livres de malas, já tínhamos dispensado todas. E cara, como era bom andar com o seu namorado sem ninguém pedindo fotos, ou interrompendo a nossa conversa pra pedir autografo, não que a gente não gostasse, mas éramos livres, diferente da última vez que nós dois aparecemos num aeroporto se tornou um caos! E agora estamos comendo pão de queijo e olhando lojas... As pessoas olham, mas não chamam a gente! Júnior disse que lá, eles preservam a privacidade dos famosos... "Chamada para o voo 389" 
Neymar: vamos?
Thaís: lest go orlando! -sorri-
Fomos para a sala de embarque e antes de entramos no avião tirei uma foto 

@thaislino: próxima parada: Orlando!  

Entregamos nossas passagens e nós sentamos nas nossas poltronas... Sentei na janela, porque eu exijo isso em todas as viagens eu amo olhar nuvens! Peguei meu iPod dei uma parte do fone pro ju e partimos... A viajem toda foi so trocas de carinho, júnior parecia tão carente sei lá, eu sinto que ele sente a minha falta! Os produtores do ney pediu pra gente filmar algumas coisas na viajem pra colocar no canal dele, filmamos um pouco no avião e tal... Foram 8 horas de viajem... Dormimos muito, chegamos em Orlando as 14:00 alugamos um carro e fomos pro hotel que estava junto com o pacote... 

***
Oiiii, tudo bom com vocês? Bom, agora vocês devem estar putas comigo por causa do tamanho do capítulo né? Sorry me! Não to legal ultimamente e quando eu consegui escrever bastante o celular travou e eu perdi tudo o que tinha escrevido... E também eu adooooro deixar vocês ansiosas! E vem novidade hein?! Bom, eu inventei essa viajem eu tenho foto perfeitas pra essa viajem, mas vocês vão ter que força um pouquinho mais a imaginação e imaginar o pe lanza um neymar ok? Kkk eu sei, eu sei é difícil, por mais que eu ache o pe lanza bonito e sim eu pegaria ele! Mas enfim, é isso! Agradeço os comentários gigannnntes que eu amo ler, obrigada aos comentários maravilhosos e as idéias tops que vocês tem, me ajudam bastante! Mudei as musicas e os fundo como já devem ter notado. Eu ameeeeei tudo e vocês? Quero saber de tudo por comentário viu? As 8 hora de viajem eu que inventei nem sem quanto tempo da de Barcelona pra Orlando! Kkk, continuo com a idéia do meu vlog e quero muito que de certo então eu conto com vocês!! Meu ask é aqui do lado, mais pra cima e meu Twitter (drewneymar) me procurem pra qualquer coisa viu? Prometo postar o mais rápido possível! Beijo e fiquem com deus! 

You May Also Like

30 comentários

  1. Awnt amo demais o blog e já quero o próximo capítulo, em relação as musicas eu nem posso da minha opinião pq eu leio pelo celular mas enfim eu amei o capítulo mesmo pequeno e continua logo se não eu morro de anciedade e que o próximo capítulo seja gigante... É isso bjus♥

    ResponderExcluir
  2. quero maaaaaaaaaaaaiiiiis !

    indica ? http://w0rdneymar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Perfeiitoo amoor..

    ResponderExcluir
  4. ai que tuuudo <3 <3

    ResponderExcluir
  5. Liindoo, ansiosa pelo proximo *--*

    ResponderExcluir
  6. Coontinua linda ta muiiito bom! Bjoos

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. socoooooooooooooooooooooooooooorro! Continua please!!!

    ResponderExcluir
  9. M A R A V I L H O S O

    ResponderExcluir
  10. Perfeito *u* continua

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaain continuaa logoo pq taa perfeitooo *-*

    ResponderExcluir
  12. Muito perfeito!!!! Continua por favor!!!

    ResponderExcluir
  13. ta tudo perfeito amor

    ResponderExcluir
  14. CONTINUA, TÁ PERFEITO!!!

    ResponderExcluir
  15. continua, tá muito perfeito

    ResponderExcluir
  16. Muito perfeito,amei.Continuaa

    ResponderExcluir
  17. Amando muitooooooo..

    ResponderExcluir
  18. ameiiiii .. continuaaaa :)

    ResponderExcluir
  19. mando e viciada... passei a noite lendo e ainda continuo... não para please.

    ResponderExcluir
  20. próximo capítulo tem que ter uma parte BEM hot haha

    ResponderExcluir
  21. continua ae fror

    ResponderExcluir
  22. lindos demais esses dois *.*

    ResponderExcluir
  23. Awnnnn! Continua.

    ResponderExcluir