Capitulo 43

by - 23:38:00

Chegamos na casa do Junior, ficamos na sala conversando quando deu 20h00...
Neymar: vamos jantar fora hoje amor?
Thais: vamos...
Neymar: vamos subir pra tomar banho
Thais: minhas roupas legais estão em casa
Neymar: para de graça! -me puxou-
subimos pro quarto, entrei no banheiro tomei um banho rapido e sai, fui pro closet do Junior onde ficava minhas roupas me arrumei, enquanto ele tomava banho... assim que fiquei pronta fiquei mexendo no celular o junior saiu do banheiro se arrumou...
Neymar: amor qual dos dois? -me mostrando dois bonés-
Thais: nenhum! -peguei os bonés e coloquei na cama- deixa eu arrumar seu cabelo!
Neymar: -riu- só quero ver!
penteei fico lindo admito!
Neymar: hm, dá pro gasto!
Thais: para vai tá lindo!
tire uma foto minha e postei

@ThaisLino: RED ♥
gottabethais, iphonedathais, swagneymar and 16K other likes this

Não li os comentários, descemos e vimos a Rafaela
Rafaela: pra onde vão todos divos posso saber?
Neymar: vamos jantar fora!
Rafaela: serio? posso ir?
Neymar: não!
Rafaela: porque ju? -fez carinha de triste kk-
Neymar: porque você não vai querer ficar segurando vela vai?
Rafaela: faz sentido!
Rimos
Rafaela: vai lá então, beijo!
Nós dois: beijo!
saímos de casa [...] no carro...
Thais: Hoje vamos ouvir algo diferente! -conectei meu iPod no som-
Neymar: tomo conta do som memo né pirralha?
Thais: -ri-
Neymar: tá mas o que vamos ouvir?
Thais: McFly!
Neymar: que isso?
Thais: -ri- essa é perfeita, ouve!
Coloquei a musica "POV"
Neymar: daora, porem prefiro meus funk!
Thais: nossa Neymar morre!
Neymar: ué -riu-
fomos a caminho na hora que tocou "falling in love" aumentei no ultimo e cantei como se não houvesse o amanhã e o Neymar só olhando kk chegamos no famoso Paris6 ...
Neymar: vai querer o que?
Thais: o mesmo que você!
Junior fez os pedidos...
Neymar: eai...
Thais: eai?
Neymar: eai que sei lá, você não tá triste?
Thais: Ju, eu pensei muito esse tempo todo, e não há razões para que eu fique triste, tipo você vai embora e tal, mas eu posso ir lá te ver, agente vai se falar todos os dias, claro não vai ser a mesma  coisa mas vamos estar sempre juntos!
Neymar: -deu um sorriso largo- ai, graças a Deus você entendeu pela primeira vez!
Thais: -ri-
depois de um tempinho nossos pedidos chegaram, comemos quando deu 22h15 decidimos ir embora...
Neymar: vamos tirar uma foto antes pera!
Thais: ah também quero! -rimos-
O júnior parou um garçom "moço tira uma foto nossa aqui por favor?" e ele tirou... fomos pro estacionamento
Thais: falto a minha foto júnior!
Neymar: eu te passo pelo Whats!
Thais: não, eu não quero!
Neymar: no carro agente tira! -riu-
Thais: Acho bom!
Entramos no carro e batemos duas fotos, editei e postei...

@ThaisLino: "Então você veio, e me fez tão feliz. Se eu abrir os olhos você jura não partir? Preciso de você aqui!" ❤️
lovers_njr, sorrisothais, smilersthais and 20K others like this

Chegamos em casa... 
Neymar: Só acho que você poderia dormi lá em casa! agente tem entrevista, e você pode se atrasar sei lá... 
Thais: -ri- oh senhor! 
Neymar: você mesma disse que era pra gente aproveitar esses últimos dias! 
Thais: tá vamos pra sua casa... 
Neymar: aê!! -rimos- 
Junior entrou na garagem, pegamos o elevador [...] 
Neymar: to cansadão... 
Thais: de que?
Neymar: de você gritando no carro! 
Thais: cala a boca -dei um tapa nele-
Neymar: -riu- ai mano! ... 
Thais: Agente tem que acorda que horas amanhã? 
Neymar 12h00 
Thais: Jura? ai obrigada deus! 
Neymar: mas isso não significa que temos que acorda 12h00 
Thais: significa sim! to morta mano...
Neymar: -riu- 
Thais: agora vamos dormi porque to caindo de sono... -abracei ele- 
Neymar: vishi, esqueci de posta nossa foto
Thais: amanhã você faz isso! 
Neymar: não, quero hoje, agora! 
Thais: insuportável! -virei de lado- 

@Neymarjr: Eu sou melhor com você... 
gilcebola, princesadotoiss, aikeminhathais and 30K others like this

Neymar: ei, ainda ta acordada? -beijo meu rosto- 
Thais: não! 
Neymar: então quem respondeu pela minha garota? 
Thaís: para, vai dormi! 
Neymar: então me da um beijo!
Thaís: não! 
Neymar: então não fala mais comigo! 
Ele se virou e puxou a coberta, uns 2 minutos passou e eu me virei e dei um beijo na bochecha dele 
Neymar: -riu- boa noite princesa 
Thaís: boa noite! -sorri
Ele me abraçou e dormimos... 

Terça-feira 
Thaís: levanta júnior!! 
Neymar: já to indo mano! 
Thaís: eu já to pronta e você ta aí deitado que merda! 
Neymar: vai se ferrar também! 
Thaís: nossa!!!! Desculpa então! 
Neymar: desculpa! -sorriu- 
Thaís: ham, aí aí! 
Ele entrou no banheiro enquanto eu me maquiava tirei uma foto 

@ThaisLino: pronta pra entrevista já já novidadessss!! 
nossalittlethais, centralthaislino, butneymar and 16K others like this

@flythais: aí scrrinho!!! 
@centralthaislino: meu como pode ser tão perfeita me diz? 
@princethamar: Neymar, pega pra casar esconde ela num porão se vira mas não solta essa mulher nunca maissss @neymarjr 
@th4isl1no: Hey princess fc novo segue?? 

Depois de um bom tempo Junior fico pronto eram 13:43 quando saímos de casa, saímos comendo Doritos... Chegando em Guaruja havia uma van preta... 
Neymar: acho que é eles! 
Thaís: também acho, vai ser lá na casa? 
Neymar: Aham! 
Thaís: hm... 
Júnior entrou na garagem e vimos a famosa Angélica e várias câmeras se aproximar do carro, descemos... 
Angélica: enfim chegaram!! 
Neymar: -sorriu- oi angélica tudo bom? -beijou o rosto dela- 
Angélica: tudo!! Agora me apresenta a moça... 
Neymar: -riu- angélica essa é a Thais! Amor, essa você já conhece né?  -riu- 
Thaís: claro! -beijei o rosto dela- 
Angélica: eai como vão? -nós sentamos-
Neymar: super bem... 
Angélica: mesmo com essa bomba de você ir pra Barcelona? 
Thaís: eu aceitei de boa sabe? Tipo claro chorei pra caramba -rimos-
Neymar: até porque é normal dela chorar demais! 
Angélica: sério? 
Thaís: eu não choro tanto assim! -rimos
Angélica: e essa polêmica de a Thaís grávida? 
Neymar: sinceramente, não sei da onde tiraram isso! Agente brinca e tal, mas isso não indica que ela esteja gravida! 
Angélica: mas vocês querem? 
Thaís: futuramente, bemmm futuramente! 
Neymar: por mim ela ficava gravida mês que vem já mas ela não quer! 
Thaís: olha, agente não tem nem 1 ano de namoro cara... 
Angélica: -riu- ta muito cedo mesmo! Vocês estão cientes de que vocês são o casal do ano, todo mundo quer entrevista, fotos e tal. Mas e os fãs? 
Neymar: nossa sem palavras!
Thaís: elas são perfeitas, sempre apoiaram agente nunca tive essa preocupação! Claro que tem umas que não gostam da gente mesmo mas isso é normal! 
Angélica: ata! E como vocês se conheceram? 
Neymar: na verdade ela virou amiga da minha irmã num avião! -rimos- ficaram grudadas desde aquele dia, mas a Thaís sempre foi orgulhosa, e chata quando se tratava de mim mas ela não resistiu a mim...
Thaís: ai cara ele se acha! -revirei os olhos- 
Angélica: -riu- ta mas agora eu vo fazer uma pergunta que se vocês não quererem responder sem problemas! 
Neymar: Vishi, lá vem bomba amor! 
Angélica: -riu- E a Bruna? Todos falam que você trocou ela pela Thaís, ela até foi parar no hospital e tudo mais...
Neymar: acontece que hoje tudo eles acrescentam um a mais na real historia! Mas o meu namoro com a Bruna já tava pra acabar antes mesmo da Thaís aparecer! E sobre ela ter parado no hospital foi porque ela caiu da escada como todo sabem... 
Angélica: -sorriu- bom mas e você Thaís é ciumenta?
Thaís: nem um pouco! -ri
Angélica: jura? 
Neymar: não ela é um pouco sim mas não demonstra! 
Thaís: e você? Nem vem porque você é pior! 
Nós rimos... 
Angélica: então é aqui que vocês ficam quando querem ficar sozinhos? 
Neymar: muitas vezes... 
Angélica: -sorriu- agora eu vou fazer umas perguntas diretas. Um defeito do Neymar Thaís? 
Thaís: ficar com ciúmes do Justin Bieber! -olhei pra ele- 
Angélica: como assim Neymar? -rimos- Justin Bieber?
Neymar: ela não para de ouvir esse cara mano! -riu- 
Thaís: amor eu só não escuto você cantando porque você canta muito mau! 
Angélica: -riu- agora sua vez Neymar! A sua é mais difícil ou sei lá... Mas fala  5 motivos pelo qual você namora a Thaís! Essa é uma pergunta de uma fã! 
Neymar: vishi -riu e olhou pra mim- ah, 1º por ela ser linda, 2º por ser companheira, 3º por ela ser insuportável e ao mesmo tempo tão meiga, 4º por ela me fazer feliz 5º porque ela me completa e por me ajudar e apoiar em todas as minhas decisões! 
Angélica: ah gente... 
Neymar: ela vai chorar já já! 
Thaís: nada a ver besta! -rimos
Angélica: você pretende morar com o Neymar Thaís? 
Thaís: só depois de casados... 
Angélica: e como vão se ver? 
Neymar: ela vai tentar viajar todo mês pra lá 
Angélica: hm... E qual foi a sua reação Thaís? 
Thaís: eu entrei em desespero chorei demais, mas era o sonho dele 
Angélica: entendo... E agora que você tem fãs como ta sendo? 
Thaís: ah eu procuro dar atenção pra todas mas é difícil! Ontem mesmo foi uma luta pra falar com elas vinha menina me abraçando é lindo porque anos atrás era eu no lugar delas, e ainda sou... 
Angélica: pelo Justin! -olhou pro neymar e  riu- 
Thaís: é... Mas sempre tem encontro de fãs e tal 
Angélica: -sorriu- então está por aqui mais uma entrevista maravilhosa com o casal do ano -rimos- amei vocês viu? -abraçou agente- 
Neymar: que isso pô! 
Thais: -sorri- 
A entrevista encerrou ficamos conversando, postamos fotos no instagram e ela foi embora 
[...]
1 semana se passou, fomos para Barcelona para a apresentação do Junior, e foi totalmente emocionante! Camp nou lotado gritando o nome dele, foi perfeito! Quando fui ver ele no vestiário ele estava chorando de tanta emoção, aquele dia ficou marcado pra sempre! Ficamos 3 dias lá, pra conhecer a casa... Fomos pra Madrid (eu, Neymar e bonde) pra conhecer a minha antiga casa, nos divertimos bastante! Voltamos para o Brasil numa quarta-feira a noite, no dia seguinte comemoramos 8 Meses de namoro, jantamos fora e como costume transamos na minha casa foi top! Todos dias dormimos juntos, agente revesava um dia na casa dele, e outro na minha... Quando notamos já faltava 3 Dias pra ele ir embora, Numa sexta-feira ele fez uma pequena "festina" de despedida com os parentes dele, foi muito legal, porém eu estava me sentindo estranha sei lá, só sei que estava estranha! Numa noite de domingo...
Neymar: quem é o melhor? quem? quem? ah chupa essa gilzito! -batendo na cabeça do gil- 
Gil: foi roubado tiú! 
Gui: FOI NADA, FOI NADA! -gritou
todos riram 
Thais: vou pegar minha make! 
Rafaela: vou pegar meu vestido e um salto ... 
Neymar: vão lá porque eu quero ver meu amigo aqui -batendo nas costas do Gil- vestido de mulher!! 
Todos riram, subimos pro quarto peguei minha maquiagem, a Rafaela a roupa demos a roupa pro Gil se vestir ele fico pronto e eu maquiei ele, paramos na frente dele... 
Thais: Tá gata! 
Rafaela: Diva! 
Gil: hahaha -riu irônico- idiotas! 
Thais: -ri- não fala assim! Agora vamos lá em baixo arranjar um boy magia pra ti! -puxei ele
A Rafaela foi descendo primeiro e gritou "Se preparem para a mulher mais perfeita do mundo" E o Gil apareceu 
Neymar: UUUUI QUE GATA!!!! 
Jota: GOSTOSA!!! 
Gui: -subiu as escadas- não conheci o hulk, nem o super homem, mas prazer mulher maravilha! 
Thais: PUTA QUE PARIU GUILHERME! 
todos morreram rindo, até o Gil! 
O Gil permaneceu vestido daquele jeito por um bom tempo, fizemos macarrão pra janta, continuamos brincando postei uma foto... 

@ThaisLino: até porque eu não sei viver sem vocês meus idiotas, retardados, escrotos, viados etc... 
@gilcebola, @aikeminhathais, @candantas and 18K others like this
@queenthaisl: tipo thais de óculos de noite? 
@centralthaislino: tudo noiaaaaa!!! kkkk 
@Iphonedathais: socorro olha a cara do gil!! 
@4everthamar: Neymar semmmpre segurando prato de comida! 
@ThaisLino: ele é o mais esfomeado você não ta entendendo! kkkk @4everthamar
@GuiPitta_: pô vei junior boto a mão na minha cara, me sinto um ET por não aparecer nessa foto! 
 
a nossa "festinha" acabou 3h00 da manhã, fomos direto pro quarto, tomamos banho e deitamos na cama.... 
Thais: é amanhã né... -sorri
Neymar: é... -olhando pro teto- 
Thais: tá ansioso? 
Neymar: não sei...
Thais: como não sabe? 
Neymar: não sei! Só sei que vou sentir sua falta... 
Thais: eu não quero chorar ju... 
Neymar: então não chora! -acariciando meu rosto-
Thais: agente vai ser forte não vai? 
Neymar: vamos! 
Thais: promete? 
Neymar: prometo! 
Abracei ele...
Thais: eu vou ficar assim com você até você ir embora! 
Neymar: -riu- serio? então não me solta!
Thais: -ri- eu vou sentir tanta falta de vocês...  
Neymar: agente também amor! 
Thais: te amo
Neymar: eu te amo muito! 
Ela me abraçou mais forte, observei ela pegar no sono, puxei a coberta e cobri ela, estava sem sono e ansioso fiquei mexendo no celular e postei uma foto da Thais

@neymarjr: Ela levanta antes de mim, capricha na maquiagem só pra me agradar menina a sina da minha vida é ver que a minha mina é linda  quando a gente vai dormir e ainda é quando acordar ela é um poço de qualidade e defeito, e cada jeito dela é uma emoção toda mulher causa um efeito que esconde que seu corpo perfeito é só um convite pro que ela tem no coração...

Abracei ela e peguei no sono rápido....

*** 

oi oi  gennnti!!!! Bom ta ai, capitulo grande e com a entrevistaaaa \o/ kkk antes que me perguntem "porque resumiu?" foi porque vai acontecer umas coisas nos próximos capítulos que vai acabar prolongando o Blog... por isso eu dei uma resumida. Mas olhem, agooooora a fic vai ficar top hein? haha próximos capítulos vão saber!! comentem ai pra eu poder prosseguir! kk <3 Quero agradecer pelos elogios que recebo diariamente no ask, e pelos comentários! Um beijo e fiquem com deus! qualquer coisa to no Ask ou no fc "drewneymar" <3 

You May Also Like

30 comentários

  1. continua looooogo :)

    ResponderExcluir
  2. awwn ta perfeito!
    M-A-A-A-A-I-S

    ResponderExcluir
  3. awwwwwwn que PERFEITO *-*
    Sou gamadinha gamadinha nesse blog (:
    Continua lindona :')

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaa!!! njrumajoiarara

    ResponderExcluir
  5. perfeito como sempre, continua logo! ♥

    ResponderExcluir
  6. essa história é viciante beijão

    ResponderExcluir
  7. blog perfeito demais, continua linda (:

    ResponderExcluir
  8. ta tãoo perfeito! *-* tudo lindo ja quero o próximo cap haha @SmileJuni0r

    ResponderExcluir
  9. Leeeeeeeitora Nova,Que História Linda é essa Hhahah Ameei de mais Continua Flor *-* Quero Maaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  10. awn, peeeeerfeito *-*

    ResponderExcluir
  11. Só há uma palavra pra descrever a sua história
    P
    E
    R
    F
    E
    I
    T
    A
    Continua

    ResponderExcluir
  12. Continua amor, ta perfeito *-----*

    ResponderExcluir
  13. QUERO MAISSSSSSSS !

    ResponderExcluir
  14. Ounnwwt vidaa continuuuaa

    ResponderExcluir
  15. continuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  16. peeeeeerfeito demais , continua

    ResponderExcluir
  17. amando cada dia maaaaaaaaaais!

    ResponderExcluir
  18. perfeeeeeeeeeeeeeeeito!!

    ResponderExcluir