Capitulo 38

by - 13:32:00

Dias e semanas se passaram, e muita coisa aconteceu! Uma delas foi o aniversario do júnior, consegui organizar uma pequena festa surpresa na casa dele mesmo, ele fico todo bobo quando viu masssss como Neymar Junior não se contenta com uma Little Party fez uma BIG PARTY numa boate em SP lá conheci uns parentes dele, foi perfeito. Transamos 4 vezes esses dias... 3 na casa dele, e 1 na minha antes dele viajar com a seleção e graças a deus ninguem ouviu dessa vez! Ele ta viajando pra um jogo, Sophia também viajou para porto seguro, então eu passo os dias com a Rafaela, Sobre meu trabalho TA ESTOURADOOO fiz vários ensaios, dois deles pra marca "hering" e "toiss"...
Rafaela: Pronta?
Thais: sim, borá! ...
descemos pra piscina...
Rafaela: saudade do ney?
Thais: eu não...
Rafaela: vo falar pra ele!!
Thais: Mentira to quase morrendo já
Rafaela: -riu- me da o protetor ai
Thais: ta na sua bolsa
Rafaela: e mesmo -riu-
Thais: Lesada!
Rafaela: cala a boca!
Ela entrou na água depois de uns minutos, coloquei meus fones no ouvido e ouvi eletrônica
Rafaela: vem entra a água ta boa!
Thais: pera ai!
Me arrumei e pulei na piscina
Thais: a água ta gelada mano
Rafaela: e você queria que estivesse quente? Ta calor gata e eu to aqui pra me refrescar!
Thais: uuuui desculpa ai gata
Rafaela: -riu- tira uma foto minha aqui.. -peguei o celular e tirei, logo apos tirei uma minha também e postei-

@ThaisLino: quente como o sol faz sinal de fumaça,  quando vai embora tudo fica sem graça

neymarjr, apenasthais, endlessthamar and 11K others like this
@ApenasThais: divaaaa
@CentralThaisLino: casei com essa foto
@Litllelino: Rainha da pista ♥
@SophiaJordane: saudadessss
@Neymarjr: minha gata

Passei a tarde toda com a Rafa, ela saiu de casa 18h00 e logo após a minha mãe entrou
Thais: Oi mãeee, a rafa acabou de sair daqui!
Mãe: foi filha, é eu vi ela! 
Thais: to com saudades do juninho
Mãe: o azar é o seu!
Thais: nossa mãe!!
Mãe: te amo boba -me abraçou- 
Thais: vou tomar um banho e ler um livo sei lá...
Mãe: também vou... 
subimos as escadas entrei no meu quarto, entrei no chuveiro, depois de uns 10 me arrumei deitei na cama, procurei alguma coisa pra assistir não tava passando nada, fui procurar um livro e achei "A culpa é das estrelas" passei horas lendo, até ser interrompida pelo meu celular tocando atendi

---Ligação mor---
Neymar: oi amor!!
Thais: oi vida
Neymar: saudades?
Thais: muitas!!
Neymar: também
Thais: eai como anda as coisas?
Neymar: a mesma coisa, treino o dia inteiro e anoite brinco com os moleque
Thais: ah sim!
Neymar: eai?
Thais: nada também, passo o dia inteiro com a rafa porque a sophia foi viajar também e as vezes falo com o Rafael!
Neymar: e o bonde?
Thais: trabalhando ué
Neymar: pelo menos estão fazendo algo pra deus ver, são todos vagabundos
Thais: -ri- 
Neymar: sabe quem chamou agente pra dar entrevista?
Thais: quem?
Neymar: aquele programa "Estrelas" da Angelica sabe?
Thais: Serio? que top!
Neymar: você não vai ficar com vergonha?
Thais: eu não oshi!
Neymar: -riu- amor vou dormi ta bom? fica com Deus, Juízo me deseja boa sorte pra amanhã e te amo
Thais: ta bom amor, te amo e boa sorte!
Neymar: você ta chorando?
Thais: Não... -fingi sorrir e sequei uma pequena lágrima-
Neymar: tá bom, mas mesmo assim se estiver não se preocupe eu chego sábado, vamos passar o dia inteiro juntinhos eu amo você
Thais: também te amo príncipe -sorri- boa noite
Neymar: Boa noite princesa... 
---Chamada Finalizada---

limpei meu rosto e entrei no twitter

@ThaisLino: Agora sei o real significado da palavra "distancia"
@ThaisLino: Vem logo principe @neymarjr

sai e voltei a ler o livro [...] 
Quarta -feira 
Acordei eram 10h00 fiz minhas rotinas matinais, me arrumei e desci, tomei café... e logo após sai pra andar de skate com a rafa, demos uma volta até entrarmos a Carol com o Davi almoçamos juntos voltei pra casa 13h40 subi correndo, tomei um banho de 5 minutos e me arrumei, corri pra casa da rafa, quando cheguei cumprimentei o bonde e me sentei ao lado da rafa... Eu estava nervosa ao ver o Junior jogar, toda vez que ele caia eu xingava, ficava brava... Mas pra compensar ele fez um gol e comemorou fazendo coração ...
Todos: AÊÊÊÊ THATA
Thais: para gente, nem foi pra mim! Foi pra tia
Nadine: Não quando é pra mim ele fala "vo fazer um pra senhora hoje" 
Gil: junin fez um colaçãozinho pra thata -fez uma voz de criança-
Gui: -deu um grito- bem assim oh -imitou o neymar-
Thais: Da pra calarem a boca! quero assistir o jogo
Voltamos a assistir, e o júnior fez mais 2 eu gritava que nem uma louca o jogo acabou ficamos lá até ás 19h00 fui pra casa pra me arrumar, pois os meninos inventaram de ir no Japa cheguei em casa escolhi uma roupa no closet estendi as peças na cama e fui tomar um banho 10 minutos depois sai enrolada na toalha me vesti, passei uma make não muito marcante e desci chegando na casa da Rafaela vi ela tirando uma foto
Thais: aaah não também quero!!
Rafaela: e caraio!
Rimos
Thais: Tia naaa -gritei e ela apareceu- tira uma foto aqui por favor -ri-
Nadine: Esse tal de instagram oh senhor!!! -riu e tirou a foto-
Thais: Obrigada

@ThaisLino: oh no no she's confident @rafaelabeckran 
caioreal, rafaellabeckran, divasdotoiss and 19K others like this 
@divasdotois: tão minhass
@4everthais: eu daria a vida pra ter o cabelo da thais
@my_dias: aposto que agora vão ir pra um shopping torrar o dinheiro do neymar, enquanto o mesmo tá lá se fodendo! 
@ThaisLino: Vamos torrar o dinheiro do neymar? claaaaaro haha sqn messssmo, até porque eu não batalhei 3 anos da minha vida numa faculdade pra viver do dinheiro dos outros, que por sinal amo meu trabalho, não preciso de ninguem pra me sustentar! e uma coisa eu posso dizer, eu tenho CARATER coisa que muitos seres humanos hoje não contém no pacote, como você mesmo porque pra vim falar isso pra mim... A unica coisa que peço pro neymar, é o amor dele e isso ele me dá desde o inicio, então vamos se tocar mais, se olhar no espelho porque quem vive da grana da mamãe aqui é você! quem perdeu tempo de vida comentando aqui foi você! Então não desperdiça seu tempo falando esses tipos de coisa pra mim não viu gata! Até a próxima porque to ligada que gente como você sempre volta... #beijonocore 
@centralthaislino: OOORRRRA OLHA A THAIS LINO AI GENNNNNTE!!!
@Flordathais: JÁ DA PRA SER GLOBELEZA 2015
@Gilcebola: que issssuuuuuu
@GuiPitta_: bota moral na porra toda ai memo tiu
@thaislino: amo vocês seus putos kkk @guipitta_ @gilcebola 

***

oi oi gennnnte, voltei de viajem infelizmente ;'( kk tava tão bom! Então, os capitulos serão publicados normalmente pra alegria de vocês, mudei as musicas (são as que eu mais amo do justin) se alguma de vocês quiserem o nome me avisem na ask! mudei o fundo tambem eu achei divo rs, bom é isso ai comentem bastante em breve novidadesss haha beijo e fiquem com Deus! :*  

You May Also Like

23 comentários

  1. Pelo amor de capitulo mais fofo hahahahahah e essa bronca da thais? jesuxxxxxxxxxx kkkkkkkkk enfim você viu a minha sugestão? gostou? hahahahaha posta logo amando como sempre!! @njrumajoiarara bjbjbj

    ResponderExcluir
  2. cap fofo, *-* e essa revolts da Thais? kkk ta muitto bom possta logp pow , amo forte :3 <3

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus você voltou! Estava morrendo já! Muito fofo esse capitulo! Posta todo dia hein? beijos :* /@pereiradu_

    ResponderExcluir
  4. Faz a entrevista pro estrelas bem grande viu? de preferência no próximo cap hahahaha continua!!!

    ResponderExcluir
  5. Q booooooom q que voltooou ... To amandandooo mais faz o cap maioor

    ResponderExcluir
  6. na boa, não tem blog mais perfeito que o seu !

    ResponderExcluir
  7. Poosta logo ta mt legal mais vc faz os cap mt pqnos

    ResponderExcluir
  8. M A R A V I L H O S O

    ResponderExcluir
  9. continua pfv ta top

    ResponderExcluir
  10. Da próxima vez demora mais ta ? Perfeito dmssssss

    ResponderExcluir
  11. perfeito como sempre ... !

    ResponderExcluir
  12. AAAAH MEU DEUS QUE LINDO CARA, CONTINUA

    ResponderExcluir
  13. cada dia mais apaixonada,tudo perfeito

    ResponderExcluir
  14. muito top mesmo rs

    ResponderExcluir
  15. muito bom,estava com saudades já <3

    ResponderExcluir
  16. COOOOOOOOONTINUUA ! *-*

    ResponderExcluir
  17. PERFEITO,SEM MAIS <3

    ResponderExcluir