Capitulo 40

by - 22:20:00

Neymar: Gostou?

Thais: Se eu gostei? eu quero é mais!! 
Neymar: eita -riu malicioso- não foi tão ruim confiar em mim no quesito "sexo" 
Thais: -ri- é né... 
Neymar: Eu te amo! -acariciou meu rosto e me beijou- 
Thais: -sorri-
Neymar: uma foto...
Thais: Estamos nus junior!
Neymar: nem vai dar pra ver... vamos logo
Agente invento uma pose lá e ele postou 

@NeymarJr: one less lonely girl @ThaisLino

Thais: Não vai ler nenhum comentário?
Neymar: Depois, agora eu quero ficar com você! 
Thais: -sorri e abracei ele- 
assistimos desenho juntos e dormimos...
Thais: Junior seu celular ta tocando 
falei com os meus olhos fechados e colocando o travesseiro em cima da minha cabeça, ele não deu a minima e me abraçou
Thais: Junior!!! -ele apenas se mexeu- NEYMAR JUNIOR A PORRA DO SEU CELULAR TA TOCANDO TA ME OUVINDO? -batendo nele- E SE VOCÊ NÃO ATENDER ELE AGORA, EU JURO QUE ELE VAI TOCAR DENTRO DO SEU ESTOMAGO! -gritei-
Neymar: CALMA PORRA! -gritou e se sentou atendendo- 
Observei ele dizer "qui é?" "não pai, desculpa não foi com o senhor" "fui bem de viajem sim" "to na casa da thata" "ah não depois eu vou" "tá eu vou, se é tão importante assim..." "tchau, beijo" olhei pra ele 
Thais: o que foi?
Neymar: Meu pai quer que eu vá no escritório 
Thais: Agora?
Neymar: é ele disse que é urgente...
Thais: af, ta bom... 
Neymar: vou me arrumar
continuei deitada olhei o relógio era 12h00 enquanto o Neymar se banhava eu olhava o Feed do instagram, curti algumas fotos ate ele aparecer todo lindo e cheiroso
Thais: vai se encontrar com a outra e colocou seu pai como desculpa?
Neymar: Só se for a outra mesmo Thais... -olhou serio-
Thais: pra ta cheiroso desse jeito...
Neymar: fica quieta pirralha 
Thais: -ri- 
Neymar: assim que eu ver o que o meu pai eu te busco aqui pra ir lá pra casa ok?
Thais: ta bom amor -selinho-
Neymar: juízo e te amo
Thais: juízo também viu gatinho da minha vida -apertei a bunda dele-
Neymar: tarada!
Thais: -ri- 
Ele fechou a porta do quarto e eu me levantei, tomei um banho e voltei a ler o livro...

[...]

Neymar: Mas pai logo agora?
Pai: Os cara veio ai e com uma proposta boa
Neymar: Mas, logo agora, eu não tenho nem 1 ano de namoro, a Thata vai sofrer
Pai: Leva ela...
Neymar: Impossível ela querer vir
Pai: mas isso agente resolve depois, vamos pro principal você vai aceitar a proposta deles?
Neymar: posso pensar?
Pai: como assim pensar? sempre foi seu sonho!
Neymar: envolve muita coisa pai, envolve o Davi, a Thata meus amigos, envolve todos que estão a minha volta
Pai: tá bom... amanhã eu vou lhe perguntar novamente! E vai logo porque eles deram poucos dias...
Neymar: tá!
Depois de uma longa conversa com o meu pai, cheguei em casa fui direto pro meu quarto me sentei na cama pensando em tudo, eu estava confuso... Era o meu sonho que estava em jogo, tudo que eu sempre quis foi jogar no Barcelona e agora eles reaparecem assim do nada com essa proposta inegável... o que eu vou falar pra Thais? ela não vai querer ir morar comigo lá tenho certeza, ela é orgulhosa! E o meu filho? como eu vou vê-lo crescer? por fotos? e os meus amigos? e o santos? sem eu perceber as lágrimas estavam rolando no meu rosto...
Thais: Rafa o júnior ta ai?
Rafaela: Ta, chegou agora apouco 
Thais: vou ir lá ok? jaja desço!
Rafaela: ta bom preta... 
subi as escadas e fui em direção ao quarto do Ney abri a porta e vi ele sentado de costas pra mim com os cotovelos apoiados nas coxas...
Thais: Amor? -me sentei ao lado dele- o que você tem? o que aconteceu?
Ele olhou nos meus olhos e eu notei que estava chorando e muito por sinal! A reação dele foi me abraçar fortemente eu fiquei sem reação e retribui o abraço 
Thais: A meu príncipe eu vou chorar também, me diz o que você tem? eu não quero te ver assim...
Neymar; eu não sei o que eu vou fazer amor
Thais: ai meu deus... 
me levantei fui até o frigobar peguei uma garrafa de água abri
Thais: toma um pouco, e se acalma!
Ele tomou um gole da água, eu sequei suas lágrimas que fizeram meus olhos entrar em uma enchente 
Thais: agora me diz o que aconteceu...
Neymar: -respirou- Eu recebi uma proposta pra jogar no Barcelona -disse ele disparadamente- 
Eu fiquei encarando ele com a boca aberta me levantei coloquei minhas mãos na cabeça sem saber o que dizer, eu poderia perde-lo se ele fosse jogar fora, o que seria de mim sem ele? eu quase morri em 1 semana sem ele imagina com meses, anos...
Neymar: não vai dizer nada? -soluçando
Thais: Eu não sei o que dizer -segurei o choro- na verdade -respirei- o que, será de nos?
Neymar: eu também não sei princesa... 
Thais: você tem a certeza de que vai aceitar não é?
Neymar: não porque, eu não quero te perde, quero ver meu filho crescer perto de mim, quero meus amigos no meu lado... Mas também não quero perde essa oportunidade, esse é o meu sonho desde pequeno
Thais: Então, esta ai a responta amor, você vai jogar no Barcelona
Neymar: eu não quero te perde Thais -me abraçou-
Thais: você não vai me perde! Eu vou esperar por você aqui firme e forte meu príncipe, essa só é mais uma barreira... Afinal para que serve FaceTime? Aviões? 
Neymar: eu te amo 
Thais: Eu te amo muito mais príncipe
Neymar: minha princesa
Eu fui a onde ele estava e o surpreendi com um beijo nossas lágrimas se formavam uma só e o meu pensamento era totalmente só nele... 
Neymar: Vai demorar eu ir pra lá, até sair os contratos, o santos aprovar a minha saída e tudo...
Thais: é, vamos passar todos os dias juntos...
Neymar: eu, você e o Davi!
Thais: nos três...
Neymar: Vamos secar essas lágrimas -limpando meu rosto- e vamos descer, pois meus pais já estão ai esperando a minha resposta...
Thais: aham!
descemos e o júnior chamou os pais dele a rafa e conversou com eles sobre a decisão dele e todos ficaram surpresos até porque foi muito rápido, na verdade não tinha o que pensar afinal, era o sonho dele em jogo, uma proposta daquelas so aparece uma vez na vida e nos íamos superar aquilo tudo fortes! Eu não estava aguentando mais segurar o choro e dei uma desculpa dizendo que ia na empresa da minha mãe ... Atravessei a rua chorando demais e tremendo cheguei em casa fechei a porta atrás de mim e me joguei no chão e minha mãe apareceu correndo 
Mãe: filha o que você tem? -se sentou no chão-
Thais: Ele vai embora mãe -coloquei minhas mãos no meu rosto- tudo tava muito perfeito pra ser verdade, eu sabia!
Mãe: quem vai embora? e pra onde?
Thais: O NEYMAR MÃE, ELE VAI MORAR NA ESPANHA! VAI JOGAR NO BARCELONA!
Mãe: QUE?
Thais: foi isso mesmo que você ouviu! Se ele assinar um pre contrato amanhã ele vai ter que ir pra lá daqui uma semana pra assinar o contrato oficial e depois de duas semanas ir pra lá
Mãe: mas assim tão rápido?
Thais: o pai dele, adiantou tudo... Ele sabia que o júnior não ia recusar... Ele tinha certeza! 
Mãe: meu deus, me da um abraço aqui filha -eu abracei ela enquanto ela acariciava meus cabelos- Não fica assim minha vida... Vocês vão passar por tudo isso! 
Thais: não, não vamos! Eu sei o que vai acontecer, nós vamos nos distanciar cada dia mais e ele vai se apaixonar por outra, e vamos acabar terminando mãe eu sei eu sinto isso! A senhora sempre disse que ia ser pra sempre e não vai ser
Mãe: Thais menos filha... 
A campainha começou a tocar eu me levantei rapidamente 
Thais: eu não estou aqui ok? -subi correndo pro meu quarto- 
Mãe: Oi Ney -sorriu torto-
Neymar: Oi tia, a Thais ta ai?
Mãe: tá... 
Neymar: vou ir lá... 
Mãe: -segurou o braço dele- Vá com calma, ela ta sofrendo muito
Neymar: ok..

[...]

Thais: eu não vou abrir!!!
Neymar: Para meu amor abre, vamos conversa resolver tudo isso por favor!!
Thais: Não júnior, já resolvemos você vai pra Barcelona e eu fico vamos namorar por internet vamos transar pela webcam e ponto final!
Neymar: para de drama, Você vai ir pra lá todos os meses
Thais: Neymar do que adianta eu ir todos os meses se não vou ver você todos os dias no meu apartamento? brincando comigo? 
Neymar: Amor abre por favor!
Thais: -abri a porta e virei as costas- 
Neymar: olha pra mim - me virou- Você foi a melhor namorada da minha vida! E eu não vou deixar você jamais, nenhuma mulher vai me chamar atenção você é unica pra mim acredite! A distancia vai ser ruim claro, mas vamos conversar todos os dias
Thais: entende júnior, não é apenas conversar... Eu preciso do seu abraço no meu dia-a-dia, eu preciso sentir a sua respiração ao dormir do meu lado 
Olhei nos olhos dele, enquanto ele chorava... 
Neymar: eu vou desistir... 
Thais: QUE? -arregalei os olhos apos aquela frase-
Neymar: é, eu sou fraco quando você chora, e eu sou capaz de desistir de tudo isso por você, e vou desistir da proposta de tudo!
Thais: não amor, não eu não quero isso pra você eu to assim porque sou fraca ao saber que eu vou viver longe de você... 
Neymar: mas amor..
Thais: mas nada! Você sabe que eu sou chorona -limpei minhas lágrimas- mas deixar você desistir do seu maior sonho jamais! Eu te amo, e acima de tudo quero ver você sorrindo 
Neymar-ele sorriu- 
Thais: me abraça por favor... 
Agente se abraçou e ficamos assim por minutos, se eu pudesse eu ficaria ali para sempre, o cheiro dele me acalmava, a voz dele me fazia respirar, e o toque dele me movia, o som da risada dele era musica para os meu os meus ouvidos e eu tinha certeza que quando ele pegasse o voo para barcelona e saber que ele não vai voltar em uma semana me impulsionava em fazer uma merda... Ele é o homem da minha vida, o meu amor, a minha vida e eu realmente não sabia o que fazer sem ele nos meus dias de sol ou de chuva...

Depois que nos recuperamos de tantas lágrimas ele decidiu ir na casa da Carol, ele implorou para que eu o acompanhasse e eu fui... Ele explicou a situação pra ela, e ela ficou pálida quando ouviu mas ela entendeu e tal... voltamos ás 18h00 Fomos pra minha casa, ele ligou pra rafa dizendo que ia dormi aqui e tal...
Tia Luiza: Chegaram bem na hora do jantar...
Thais: ai tia, desculpa não to com fome... Oi mãe...
Mãe: Oi filhota, oi juninho
Neymar: Oi tia!! Depois eu venho comer tia lu, vo ficar com ela lá em cima... 
Subindo as escadas eu ouvi minha mãe sussurrar "ela tá super mau..." "o que aconteceu?" tia luiza disse "O júnior vai embora..." e depois disso não ouvi mais nada, abri a porta do meu quarto e me joguei na cama 
Neymar: tá exausta né princesa... -acariciando minha cabeça-
Thais: to com dor de cabeça só isso!
Neymar: onde tem remédio aqui?
Thais: Na gaveta ali -apontei- 
Ele foi pegou um "doril" desceu pegou água e me trouxe...
Neymar: aqui amor... -me dando o remédio- 
Thais: Obrigada -tomei o remédio e dei o resto de agua que sobrou no copo-
Neymar: vou deitar aqui com você ok?
Thais: ok! 
Ele tirou os sapatos sentou na cama e cruzando os pés eu deitei em seu colo e ele mexia nas mechas do cabelo
Neymar: seu cabelo é lindo
Thais: tá falando isso só pra eu ficar feliz
Neymar: não, é serio! 
Thais: -sorri- eu nunca disse isso, e não pretendia mas vou falar... Eu acho sexy suas espinhas
Neymar: QUE? -riu muito- SEXY AMOR?
Thais: merda, não era pra eu falar...
Neymar: a se você acha, adeus asepxia 
rimos muito
Thais: só você tem o dom de me fazer rir a essa altura do campeonato
Neymar: essa é a minha meta, te fazer sorrir!

[...]

Tia Ju: Ela dormiu ney?
Neymar: sim -descendo as escadas-
Tia Ju: ta melhor?
Neymar: tava melhorando antes de dormi já
Tia Ju: graças a Deus
Neymar: aham... 
Tia Ju: Ela chorou tanto quando entrou
Neymar: Imagino, to sofrendo muito também...
Tia Ju: Ney, eu gostaria de fazer um pedido... Não solta a mão da minha filha jamais...
Neymar: como assim?
Tia Ju: não deixe ela sozinha, mesmo se por ventura vocês terminarem, seja amigo dela mas tipo o melhor! Ela te ama tanto que as vezes eu acho que ela seria capaz de dar a vida pra salvar a sua... E eu me assusto com isso, porque ela nunca foi tão apegada com nenhum cara dessa forma que ela é com você, então eu te peço cuida dela...
Neymar: Eu amo ela tia, e jamais irei deixar ela....-ela não deixou eu terminar-
Tia Ju: ela sofreu muito quando você e a bruna "reataram" 
Neymar: mas não significou nada, foi apenas 2 dias
Tia Ju: mas foi o bastante pra ela...
Neymar: eu amo a sua filha, e eu sei que no futuro prévio vamos ser marido e mulher, eu não vou magoa-la e não vou deixar nada de mau acontecer com ela também!
Tia ju: Obrigada juninho 
Neymar: eu amo a sua filha é o minimo que eu posso fazer!
Ela sorriu, e me chamou para jantar, comemos e eu pedi pra limpar a cozinha, ela estava cansada, eu sentia! então apos que terminei subi abri a porta levemente e observei a Thais dormir por um tempo, e depois tomei banho coloquei uma cueca e deitei ao lado dela, ela me abraçou forte eu a cobri, e vi ela dormi sorrindo... 

Domingo
Acordei e fui me movendo na cama lentamente, e acabei batendo na cabeça do Neymar -ri sozinha-
Thais: amor, acorda...
Neymar: a não... -resmungou-
Thais: vai príncipe -deitei em cima dele-
Neymar: Thais você é pesadinha ta?
Thais: se você falar isso pra mim quando estivermos chegando num quarto depois do nosso casamento eu peço divorcio no dia seguinte! 
Neymar: -riu-
Thais: tirei uma foto sua!! 
Neymar: ah meu para! 
Thais: -ri e sai de cima dele- Postando... 
Neymar: me da esse celular!!! -pegou o celular das minhas mãos-
Thais: já postou trouxa!
Neymar: escrota, se bem que eu nem apareci direito -riu-...

@ThaisLino: Tem um preguiçoso na minha cama!!! SOS 

Thais: vamos levantar porque eu só tenho um mês com você agora... 
Neymar: para, não fala assim também! -se sentou-
Thais: mas é a realidade! 
Neymar: -revirou os olhos- vamos tomar banho?
Thais: no quarto da minha mãe tem uma hidromassagem top vamo?
Neymar: Vamo!! -riu
Levantamos escovamos os dentes pegamos nossas toalhas e fomos pro quarto da minha mãe na ponta dos pés pois ouvimos ela conversar com a tia luiza na sala... 
Thais: entra logo menino 
Neymar: calma carai! -fechei a porta- 
Thais: vamo logo pro banheiro! 
entramos no banheiro abri a torneira e coloquei um produto de espuma esperamos encher 
Thais: vamo! 
Neymar: vamo... 

***

oi oi  gennnti!! bom, tá ai! capitulo bem choroso, porque serio eu escrevi ele faz tempo porém chorei que nem uma idiota kkk não tava passando por uns momentos bons... sobre a entrevista que vocês tanto pedem ta vindo ai! é porque os proximos capitlos já estão prontos e eu esqueci desse detalhe mas que a entrevista vai acontecer vai! ... Mudei de user no twitter agora é "Drewneymar" antes que me perguntem "porque drew?" é o sobre nome do justin (Justin drew bieber) e quero agradecer a "njrumajoiarara" que me deu essa grande ideia para esse capitulo, obrigada pelos comentarios um beijo e fiquem com Deus! 

You May Also Like

27 comentários

  1. awn meu Deus do céu,cada dia que passa me apaixono mais pelo teu blog ♥____♥

    ResponderExcluir
  2. Eu to simplesmente viciada e apaixonada por esse blog tio.

    ResponderExcluir
  3. top top :] tem outros blogs tambem amr?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. eu tinha um sim, ele é bem antigão porem ta incompleto http://sonhobomnjr.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. aiii que liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo *-*

    ResponderExcluir
  5. In loveeee,continua logo!!

    ResponderExcluir
  6. EU AMEI!! Continua *-*

    ResponderExcluir
  7. ai que capitulo mais choroso hahahaha njrumajoiarara continua!!

    ResponderExcluir
  8. Como eu chorei lendo esse cap eu acho a Thais tão fofa, frágil e queria muito ela fosse com o Ney pra Barça primeiro por uns meses 2,3 ou até 6 e depois de organizar a vida dela no Brasil ela receber o convite pra trabalhar em Barça devido aos cursos q ela fez nesses meses alguns professores indicaram ela pra essa vaga e tal... o resto é ctgo. Bj Van

    ResponderExcluir
  9. Lindoooooooo, Continuua

    ResponderExcluir
  10. quero maaais estou adorando s2

    ResponderExcluir
  11. Top? Obvio!!! Continua lindonaa bjs

    ResponderExcluir
  12. ameeeeeei ficou top hahahha

    ResponderExcluir
  13. simplesmente perfeito, continua pf

    ResponderExcluir
  14. continua , por favor :*

    ResponderExcluir
  15. awnnn que perfeito, amei o capitulo amor, continua

    ResponderExcluir
  16. COOOOOOOONTINUUUUUUUUUUUUUUUUA

    ResponderExcluir
  17. Coooooooooooontinuuuuuuuuuuua Perfeitooo

    ResponderExcluir