Capitulo 41

by - 22:45:00

Thais: se ela me pegar aqui ela vai me matar! -me despindo-

Neymar: problema é seu agora já to dentro -riu entrando-
Thais: ai carai -ri
Me sentei no meio das pernas dele e ficamos lá brincando e namorando depois de uns 15 minutos lá 
Thais: Vamos sair ju? 
Neymar: ta tão bom...
Thais: eu sei mas minha mãe já já aparece! 
Neymar: af! 
Me levantei peguei meu roupão fiz um coque no meu cabelo e sai pra fora enquanto o júnior se secava...
Thais: Vai logo Neymar minha mãe vai ver!! 
Mãe: VER O QUE DONA THAIS?
Olhei pra ela rapidamente arregalei os olhos nessa hora e voltei o olhar rapidamente pro Junior que ficou paralisado 
Mãe: Eu vou perguntar de novo...
Thais: Ai mãe não briga comigo, sabe que é eu tava com vontade...
Mãe: vontade do que? e fala direito!
Thais: de tomar banho na banheira....
Mãe: e por acaso o Neymar ta ai?
Thais: Tá -abaixei a cabeça-
O júnior apareceu dando visão só da cabeça dele pra minha mãe depois de um tempinho ele saiu só de toalha
Neymar: na verdade eu que pedi tia, desculpa! 
Mãe: Não tem desculpa Neymar
Thais: MÃE!
Mãe: ué não tem!! 
Ela começo a falar sem parar até o Neymar falar....
Neymar: desculpa te corta tia mas é que eu to "pelado" -sussurrou- e to com frio tem como eu colocar minha roupa? eu volto pra ouvir a senhora! 
Quando eu ouvi aquilo eu engasguei com o meu riso olhei pra minha mãe e ela estava segurando não rir eu olhei pro júnior e ele tava com uma carinha de cachorro sem dono até eu ouvir minha mãe gargalhar 
Mãe: Tá Junior, tá! eu vou poupar vocês de uma surra agora ok? se isso se repetir já sabem! Custava pedir 
Thais: não mãe... 
Neymar: mas eu já disse que foi eu!
Thais: para de mentir júnior!
Mãe: tá, mas depois agente conversa vão se arrumar! 
voltamos para o meu quarto
Neymar: nunca vi sua mãe tão brava
Thais: ela tava zoando besta! -colando  meu sutiã -
Neymar: logico que não!
Thais: Eu conheço a mãe que eu tenho!
Neymar: ram... 
colocamos nossas roupas descemos e comemos, tava um friozinho gostoso sentei no meio das pernas do Neymar na varanda e ele ficou cheirando meu cabelo
Thais: mania nova?
Neymar: eu amo seu cabelo
Thais: -ri- 
Neymar: você viu a foto que eu tirei de você ontem?
Thais: que foto? -olhei pra ele-
Neymar: essa aqui...
eu fiquei pálida quando vi, e do nada com vergonha também e não era pra menos 

Thais: VOCÊ TA LOUCO JUNIOR? APAGA ESSA FOTO AGORA!! 
Neymar: oshi calma mulher, porque??
Thais: CARA E SE ISSO SAIR NA MÍDIA? -comecei a bater nele-
Neymar: para Thais, caramba meu... eu não vou deixar ninguem ver, todo casal tem uma
Thais: Mas agente não é todo mundo! 
Neymar: frase tipica -revirou os olhos-
Thais: apaga ou você vai perde as suas bolas
Neymar: fique longe das minhas bolas -cobriu o membro dele-
Thais: -ri- apagou?
Neymar: apaguei! 
Thais: acho bom! 
Neymar: pega lá o not pra mim?
Thais: eu não!
Neymar: Vai lá... 
Thais: Não! -gritei
Neymar: Sem sexo um mês! 
Thais: -gargalhei, fiquei sem ar praticamente e ele me encarando- Eu... Não... To... Bem!! -continuei rindo quando me recuperei- Se você suportasse ficar sem mim
Neymar: Que? Logico que eu consigo! 
Thais: Neymar é só eu ficar só de calcinha e sutiã na sua frente que você perde a linha! 
Neymar: Não se ache não ta? porque é bem simples, é só eu ir em qualquer baladinha ai e comer a primeira que aparecer na minha frente...
Thais: Você se acha o gostoso né?
Neymar: mas eu sou gostoso! -passou a mão no tanquinho- 
Thais: do mesmo jeito gato, você não me resiste e outra não vem com essa de um mês sem sexo porque se eu ficar nua aqui agora você vem que nem um cachorrinho sem dono 
Neymar: não sou viado pra ver uma mulher nua na minha frente e não querer comer
Thais: odeio quando você falar comer nesse sentido 
Neymar: comer, comer e comer! 
Thais: eu odeio você! 
Neymar: e eu mais! 
Agente se encarou e rimos juntos e o júnior me beijou..
Thais: quando assina o pré contrato?
Neymar: amanhã... 
Thais: hm, e vai contar pra suas fãs quando?
Neymar: amanhã também! 
Thais: elas vão chorar o triplo que eu! 
Neymar: Não, chorar igual você chorou ontem ninguem chora! 
Thais: ihh nem vem, não chorei tanto assim! 
Neymar: não?
Thais: e se eu chorei foi por causa de você então fica quieto! -me levantei, peguei o not e voltei-
Neymar: Hm, obrigado escrava!
Thais: idiota -fiz uma cara nada agradável- 
Neymar: você que me ensinou...
Thais: tá para de briguinhas idiotas! 
Neymar: também acho, vô ver o que o povo anda falando da gente
Ele entrou no site Globo esporte primeiro, viu que só dava "Neymar pode assinar contrato com Barcelona" e depois entrou no EGO de capa estava eu e ele nos beijando no estacionamento "Clima de romance após viajem de Neymar"  agente leu um monte de coisas lá, e saímos pra pegar o Davi... Passamos a noite na casa dele foi perfeito brincar com o Davi... 
Thais: Dormiu?
Neymar: Graças a Deus, tô quebrado! -deitando no meu colo-
Thais: não sei da onde ele tira tanta energia!
Neymar: também  não sei -riu
Thais: e quando ele falo que eu era bonita ai me derreti! 
Neymar: -riu- eu mandei ele falar trouxa!
Thais: Ai me deixa ser feliz, achando que ele me chamou de bonita por pura espontânea vontade!
Neymar: -riu- você se sai muito bem pra uma mulher que nunca soube lidar com crianças
Thais: serio?
Neymar: serio, já podemos ter filhos.
Thais: ah não filhos não!
Neymar: ué e a valentina?
Thais: -ri- ela pode esperar uns 5 anos pra vir!
Neymar: 5 ANOS THAIS?
Thais: é ué... 
Neymar: af, sinto muito mas eu quero filhos breve
Thais: breve como? 
Neymar: daqui 1 ano ou 2 ...
Thais: posso pensar... 
Neymar: Sou eu que faço mesmo, então quando eu quiser você vai ficar gravida! 
Thais: Ah, mas só eu que carrego 9 meses!
Neymar: o problema é seu!
Thais: Nossa Junior... 
Neymar: Você sabe que é brincadeira não sabe... 
Thais: não sei não.. 
Neymar: boba
Thais: que dia vai ser a entrevista?
Neymar: Terça, em Guaru...
Thais: ah ok! 
Neymar: tá ansiosa?
Thais: não... 
Neymar: vamos dormi?
Thais: Vamos...
Mandei uma mensagem pra minha mãe dizendo que ia dormi com o Neymar ela não respondeu 
Neymar: pega! -jogou uma camiseta dele pra mim-
Thais: qui é?
Neymar: dorme com isso ai!
Thais: mas eu tenho pijama
Neymar: mas você fica sexy com as minhas camisetas então coloca!
Thais: -ri- oh meu Deus! 
Tirei minhas roupas ali mesmo na frente dele 
Neymar: perdeu a vergonha foi? -me abraçou-
Thais: quantas vezes você me viu nua? então não preciso ficar mais com vergonha!
Neymar: é assim que eu quero!
Thais: oshi -ri
deitamos na cama e o Neymar colocou na globo e estava passando a novela...
Neymar: Acho melhor mudar de canal né? 
Thais: é um grande favor que você me faz! 
Neymar: -riu
Ele colocou na Nick e tava passando big time rush
Thais: Deixa ai!
Neymar: eu não vo ficar olhando esses gayzinhos
Thais: Cala a boca, eles não são gays!
Neymar: defensora big time rush?
Thais: se precisar sim! 
Neymar: insuportável -disse num tom quase não auditivo- 
Thais: o que você disse? 
Neymar: nada... 
Thais: Foi o que eu pensei! 
Ficamos assistindo até ele pegar no sono, fiquei observando ele dormi era tão fofo, nem parecia ser tão irritante! -ri- cobri ele, e abracei forte e dormi também

Segunda - Feira
Rafaela: NEYMAR, NEYMAR ACORDA! -batendo na porta-
Thais: amor, a rafa ta te chamando
Neymar: não ta não...
Rafaela: JUNIOR ABRE AGORA!
Thais: amor....
Rafaela: NEYMAR DA SILVA SANTOS JUNIOR SE VOCÊ NÃO ABRI AGORA EU ARROMBO ESSA MERDA!
Neymar: QUI É PORRA! -gritou-
Rafaela: ABRE A PORTA PRIMEIRO, QUE EU TE MOSTRO O QUE FOI!
Neymar: puta que pariu! 

***

Oi oi gente!!! bom tá ai um capitulo não muito grande pra vocês... tenho 3 recadinhos! 1° estão me cobrando a "entrevista" ok... a entrevista não aconteceu ainda porque? Porque os proximos capitulos já estão prontos, o final então... nossa aguardem, e eu acabei esquecendo como eu disse no recado anterior! mas aguardem que já já chega. 2° É que como esse blog já tá todo escrito na minha cabeça tipo eu já sei tudo o que vai acontecer daqui pra frente, então criei um outro blog a descrição dele já ta pronta eu ainda estou meia indecisa se vou fazer ele mas tudo indica que sim! Ele vai ser beeeem diferente! vai ser como um livro praticamente, ou eu vou tentar fazer ele como um livro, acho que vocês vão gostar! Só vou contar uma coisa, ele vai ser baseado na musica "as long as you love me" assistam o clipe que vocês vão entender! vishi contei tudo praticamente kkk e a 3° novidade é que infelizmente esse blog tá previsto pra chegar ao fim com mais 15/20 capítulos... ;'( ai eu vo tirar umas "ferinhas" de 2, 3 meses e volto a escrever! ... enfim, quero agradecer a todas as meninas que estão me dando ideias obrigada mesmo!! Continuem comentando, que tem mais haha fiquem com deus e beijos!! 
Uma divulgação: gennnteeee!!! eu tenho uma amiga, que é amiga de um cantor de funk. O nome dele é MC  Sael ele tem 15 anos e tipo eu sou apaixonada por ele (pelas musicas claro ou não ... sei lá tambem kkk ) ele é lindo o insta dele é "@Mcsael" e hoje (16/03) foi o primeiro show dele e tipo ele ta bombando lá na cidade dele porem só lá... então eu queria que vocês dessem uma olhada na musica dele ai eu não gosto de funk mas o dele eu sou apaixonada kkk os links são esses: http://www.youtube.com/watch?v=HB3FgNRto6o / http://www.youtube.com/watch?v=OYksiAG0M4E Se gostarem espalhem ai porque é o sonho dele... então ajuda ai... Eu e ele agradece beijos!!  

You May Also Like

31 comentários

  1. M A R A V I L H O S O !

    ResponderExcluir
  2. Muuuuito perfeito, que isso!!? Continua amor, ta maravilhoso!!! <3

    ResponderExcluir
  3. tudo muito lindo amor!!!!

    ResponderExcluir
  4. não tinha como ser mais perfeito *-*

    ResponderExcluir
  5. tá lindo! Continua ai >< olha eu, que linda, comentando com mais frequência *-* desculpa não comentar sempre, é que leio mais pelo celular também e lá é horrível pra comentar, mais to sempre lendo! blog preferido ♥

    ResponderExcluir
  6. Top top!!! Amo essa fic!

    ResponderExcluir
  7. perfeito como sempre amor! continua logo *-*

    ResponderExcluir
  8. Peeeeeeerfeito owwwwn *-----*

    ResponderExcluir
  9. CONTINUA, ESSE CAPÍTULO FOI PIQUENININHUUU, QUEREMOS +++!!!

    ResponderExcluir
  10. perfeiçaaaaaaaaaao, meu Deus!!!!

    ResponderExcluir
  11. Já pode continuar!!

    ResponderExcluir
  12. ta mt perfeito *-*

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaai , continuua, ta liiindo

    ResponderExcluir
  14. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

    ResponderExcluir
  15. perfeito demais!

    ResponderExcluir
  16. top ,mt top. continua loooogo

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaaaaaaaaaralho top continua o mais rápido possível pelo amor de Deus *-*

    ResponderExcluir
  18. continuaaa logo please

    ResponderExcluir
  19. Amooooor Ta perfeito , perfeitinho , Perfeitao!
    haha
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. Porque tão perfeito mina? Apaixonada por esses dois, apenas! ❤

    ResponderExcluir
  21. continuaaa meeew >,<

    ResponderExcluir
  22. Ainda nn posto :o quero maaais tipo agoraaaaa

    ResponderExcluir
  23. Continuaaaaaa! Njrumajoiarara

    ResponderExcluir