capitulo 42

by - 00:50:00

Neymar: puta que pariu! 
Ele foi até a porta e abriu estava ela e o Davi
Rafaela: O seu lindo filho não me deixa dormi, ele fica batendo na minha porta e não quer me deixar em paz, eu coloquei ele no meu quarto pra ver se ele dorme e sabe o que ele fez? quebrou minha maquiagem que eu comprei em PARIS tem noção? e detalhe pulou em cima de mim! -gritou-
Neymar: -encarou o Davi que estava sorrindo, e começou a rir da Rafaela ele riu tipo muito chegou a ficar sem ar- 
Rafaela: eu contei alguma piada seu idiota?
Nadine: O que ta acontecendo? é 7 horas ainda seus insuportáveis! 
Rafaela: O júnior mãe! 
Nadine: Junior? -disse em tom nervoso- 
Neymar: Mãe foi o Davi!
Nadine: Eu desisto de vocês, se matem de uma vez! -virou as costas- 
Neymar: vem filho, sai de perto dessa gorda!
Rafaela: GORDA? VOCÊ VAI VER QUEM É GORDA! -ela fechou as mãos e atacou Neymar, ele parou ela segurando os braços dela-
Neymar: Vai dormi vai, mais tarde agente conversa
Rafaela: -mostrou o dedo pra ele e virou as costas- 
Neymar: é filho, parece que ela ta um pouco nervosa com nos dois! 
Davi: -olhou pra ele- é! -disse rindo- 
Neymar: você só faz rir né? -deu um tapinha na cabeça dele- vamos entre! 
Os dois entraram no quarto enquanto só observava e ria! 
Neymar: deita ai vai Davi... 
Davi: eu num quelo dormi papai 
Neymar: mas ta muito cedo pra você ta acordado! 
os dois deitaram 
Davi: oi tia!! 
Thais: Oi Davi!! -sorri
Neymar: agora me deixa dormi em paz por favor filho... -colocou no discoverykids
Davi: -ficou olhando pra TV- 
E eu ri, me virei e dormi novamente... 
Neymar: Thais, acorda!! já é 11h40 
Thais: Mentira? -me virei pra ele-
Neymar: serio!! 
Thais: putz! cade o Davi? 
Neymar: minha mãe ta arrumando ele pra ir pra escola
Thais: ah, sim... nossa vo ir pra minha casa! -me levantei- 
Neymar: espera porque? -pegou no meu braço igual naquele dia tão marcante pra mim em que ele me beijou pela primeira vez-
Thais: -sorri sem perceber olhei pro meu braço- porque sim ué, vo passar no trabalho da minha mãe...
Neymar: porque sorriu? -sorriu
Thais: por nada não -me soltei dele- 
Neymar: cê lembro quando eu te beijei né?
Thais: -pensei: ai porra e ri de novo- não, mas e se fosse? 
Neymar: se fosse nada, foi isso e pronto! 
Thais: -ri  e fui pro banheiro- 
Escovei os dentes e entrei no boxe liguei o chuveiro fiquei cantando que nem uma escrota e o júnior entrou... 
Thais: LA LA LA LA LOVE ME LOVE ME -se não entenderam, é a musica "as long as you love me" kkk- então né, eu to usando o banheiro! 
Neymar: acontece que é meu banheiro, então eu posso entrar...
Thais: oh deusssss -revirei os olhos- 
terminei de tomar banho, sai enrolada na toalha me vesti enquanto o Junior tomava banho, tirei uma foto 

@ThaisLino: all around the world | regata: @amoirestory deem uma olhadinha lá!! 
carlinhacxt, whyth4ta, dehlinda_ and 14.7K others likes this
@Dehlinda_: pra que uma aliança desse tamanho?
@thisthais: nossa cê acha grande? @dehlinda_
@thaisftneymar: que gataaaa 
@neymarjr: minha minha minhaaaaa ♥ 

Depois que eu li o comentário do Neymar gritei "SAI DO BANHEIRO SEU COISADO!!" ele saiu rindo 
Neymar: qui foi? 
Thais: você lá no banheiro e no instagram oshi 
Neymar: algum problema? -me abraçou por trás- 
Thais: sim, todos! 
Neymar: -riu- chata, vamos descer vai... 
Descemos fomos pra cozinha 
Neymar: mãe cade o café? 
Nadine: daqui 15 minutos é hora de almoçar júnior! 
Thais: cabeção -dei um tapinha na cabeça dele- 
Nadine: seu pai disse, que assim que você levantar é pra ir no escritório conversa com os cara sobre a negociação 
Neymar: puta mano, ainda tem isso -revirou os olhos- 
Nadine: Olha a boca moleque! 
Thais: -ri- bom to indo, vo ir no trabalho da minha mãe encher o saco dela... 
Neymar: eu te levo, é caminho 
Thais: certeza? não vai te atrasar?
Neymar: não... vamos! 
Thais: tá, mas agora vamos comer porque nossa to morta de fome! 
Nadine: -riu- meu Deus vocês come demais, imaginem quando tiverem filhos? vão comer o triplo!
Thais: ultimamente vocês -apontei num gesto irônico- estão falando muito em eu ficar gravida, podem parar ok? palavras tem poder! 
Nadine: -riu muito com o junior- parei! 
Neymar: -riu- suco ou leite?
Thais: não gosto de leite Junior! 
Neymar: tem que começar a gostar, pra valentina vim fortinha! 
Thais: que saco!!! 
Nadine: Valentina é o nome da minha netinha? que linda!! 
Neymar: Thata que escolheu mãe, tão lindo né? -sorriu pra mim-
Thais: eu vo embora hein?
Nadine: -riu mais- vamos parar vai filho! 
Comi com eles zoando ainda me despedi da tia e saímos... [...]
Thais: pulando de musica em 3, 2, 1... -pulei de musica e começo a tocar confident-  AH MENTIRA? CONFIDENT? NO SEU PENDRIVE? -ele tomou um susto kk- SERIO AMOR, VOCÊ TA BEM? 
Neymar: vai se ferrar! 
Thais: -ri e comecei a cantar- 
Neymar: menos Thais! 
dei risada e continuei... assim que chegamos
Neymar: agora vaza, e chega de Justin Bieber por hoje! -desligando o radio- 
Thais: ah juninho -fiz carinha de bebê e ele riu- não fica com ciumes, não é porque eu daria pra ele, que isso significa que eu não te amo entende?
Neymar: eu to com uma puta vontade de te socar! 
Thais: to gravida lembra? 
Neymar: -riu- agoooora você tá gravida? 
Thais: é! 
Neymar: -riu-
Thais: vou indo, -dei um selinho demorado nele- te amo príncipe fica com Deus e qualquer coisa me liga... 
Neymar: Tá bom, te amo também! -me deu um outro selinho- 
Thais: tchau... 
Neymar: cuida bem da valentina -riu-
Thais: vai se foder! -sai do carro e vi ele arrancar e sumir na rua-
entrei na empresa da minha mãe, conversei com a secretaria dela esperei ela terminar a reunião e entrei na sala dela.. 
Thais: oi oi mãe!! 
Mãe: o que você quer? não tenho culpa se já torrou seu salario todo! 
Thais: como se gasta 20 mil reais em um mês? 
Mãe: -riu- você sabe... 
Thais: -ri-  vim ocupar minha cabeça, não quero ficar sozinha em casa pensando no junior... 
Mãe: blá blá blá 
Thais: não fala assim! 
Mãe: tô brincando filha... Mas qui tal você fazer umas fotos  hoje? 
Thais: verdade né? seria daora! 
Mãe: então, vamos lá!! 
Thais: não ta ocupada?
Mãe: não, vo falar com o Diego pra fazer suas fotos ta?
Thais: tá bom! 
ela saiu da sala e depois de um tempinho voltou
Mãe: vem, vou te arrumar! 
fomos pra um camarim 
Mãe: você vai fazer fotos pra uma revista de moda ok? 
Thais: tá bom! 
me arrumei, veio os maquiadores, cabeleiros e tal assim que me arrumei fomos para a avenida paulista, onde as fotos iam ser feitas... tinham 3 peças de roupas pra eu trocar, tirava 10 fotos com cada uma e ia me trocar na van era um sacrifício mas eu amava kk postei duas no twitter 

@ThaisLino: Trabalhinho improvisado hoje! fotos: @diegofernands

@ThaisLino: amei trabalhar contigo @bernardobarone foto: @diegofernands

Mãe: filha ta com fome?
Thais: pergunta inútil mãe! 
Mãe: -riu- claro né ... vou pedir pros meninos buscarem mc pra gente ok?
Thais: por favor! 
Recebi uma mensagem do junior "amei as fotos amor, parabéns mas to de olho nesse mlk ai hein" "kkkk te amo mano!! obg príncipe" "serio hein, juízo!" "claro, sempre... mas e você ai como ta?" "reunião, reunião e mais reunião" "kkkk" "é... tem alguns fotógrafos aqui porque saiu na mídia que eu poderia aceitar o contrato" "vo terminar aqui e ir pra ai ok?" "por favor!" "ta... vo comer um mc agora que?" "vai se ferrar" "kkk te amo.. vo indo aqui beijo" beijo te amo" 
Comi o mc com o bernardo que não parava de falar "cê acha o Neymar mais bonito que eu?" "como é namorar o Neymar?" só era Neymar, Neymar, Neymar na boca dele
Thais: Tô achando que você é um reporte daqueles de site de fofoca... 
Bernardo: que isso pô! 
Thais: ele ta com ciumes de você viu? então chega pra lá porque se alguém tirar foto de nos dois aqui eu me fodo! 
Bernardo: -riu- boba! 
Thais: é serio mano! -ri- mas e você ta namorando?
Bernardo: tô... 
Thais: hm.. 
Bernardo: -sorriu
Mãe: já terminaram de comer? vamos, vamos porque o tempo é curto! 
Thais: ishi, não vem não até porque eu nem ia fazer essas fotos hoje! 
Mãe: tá, mas ta fazendo agora 
Thais: vamos lá vai! -puxei o bernardo- 
fizemos mais fotos quando deu 15h00 voltamos pra santos... 
Thais: mãe me deixa no escritório do Ju por favor? 
Mãe: tá! 
quando chegamos na rua do escritório dele, não dava pra dar um passo de tanta gente que tinha, tinha fotografo, reporte, fã tinha de tudo lá. E pra foder, o carro da minha mãe não era insufilmado até uma fã gritar "É A THATA" 
Thais: ai socorro!! 
Mãe: fecha o vidro porra! 
Thais -ri- meu deus, o júnior disse que não tinha quase ninguem 
Mãe: júnior é um puto! 
Thais: e agora mãe?
Mãe: e agora que eu vo andar um pouco mais e você desce! 
Thais: tá... 
Fomos um pouco mais pra frente as fãs estavam gritando se descabelando, os repórteres pedindo entrevista
Thais: aqui ta bom já mãe... 
Mãe: tem certeza? 
Thais: aham!! 
Mãe: tchau, qualquer coisa me liga ok?
Thais: aham... 
Sai do carro, e vieram vários fotógrafos em cima de mim, havia meninas gritando meu nome "Thais, você já sabe se o Neymar vai pra Barcelona?" "não, não sei" "Thais, você apoia o Neymar jogando fora do brasil?" "sim claro..." uma menina me abraçou e eu retribui o abraço, era muitos flash's e tipo "eu só sou a namorada dele gente" me perguntaram de novo "Você confirma a suposta gravides Thais?" "Gente, eu não estou gravida!!!" falei com um tom mais alto parecia que a entrada do escritório nunca chegava, olhei pra janela no segundo andar e vi o Neymar rindo olhei pra ele seria e notei ele dizer "O big ta descendo!" continuei a andar, e vi o Big ele pegou na minha mão e empurrava os fotografados entramos no escritório subimos as escadas e observei o Neymar comendo uma bolacha sentado numa mesa com vários homens com terno e velhos e o tio Neymar ao lado dele, Assim que o Junior me viu ele se levantou 
Thais: Você é um escroto! disse que não tinha quase ninguem... 
Neymar: Se eu falasse que estava assim você não viria 
Thais: não vinha mesmo!
Neymar: -sorriu mordeu os lábios e me beijou-
Thais: como as neymarzetes sabem que você ta aqui?
Neymar: o globo esporte publico no site 
Thais: nossa.. 
Neymar: tem fã de São paulo mano 
Thais: antes de ir embora agente vai dar atenção pra todas ok? 
Neymar: Ok senhora Thais Lino! 
Thais: eai já se resolveu?
Neymar: eles tão falando os meus benefícios, tipo eu tenho direito a passagem de avião pros meus amigos e tal pra você e pro Davi principalmente então você pode ir todo mês me ver eu to mandando! 
Thais: não é assim, eu tenho meus trabalhos amor! 
Neymar: eu sei boba, mas quando você puder 
Thais: ah claro! 
Neymar: porque você não volta a morar com o Rafael?
Thais: não fiquei nem um ano com a minha mãe, e também ela é minha empresaria então nem dá! 
Neymar: hm.. -fez uma carinha de triste- 
Thais: não fica assim... -sorri
Neymar: senta ali oh! -pegou na minha mão me levando pra um sofá do lado da janela- porque eu preciso ficar com o meu pai... 
Thais: ta ok, -me sentei- daqui da pra ver as meninas -apontei-
Neymar: tá ouvindo? elas gritaram! -rimos-
Thais: -ri- 
Neymar: elas conseguem ver agente daqui! 
Thais: aham
Neymar: vou te beijar 
Thais: não, elas vão começar a gritar que nem doidas
Neymar: essa é a intenção -me beijou e eu só conseguia ouvir "aaaaaaaaaaaaaaah" "thamaaaaar"-
Neymar: -riu e nos demos um tchauzinho pela janela- Vou ir lá
Thais: ta bom, -peguei a bolacha da mão dele-
Neymar: eu não te ofereci! 
Thais: e quem perguntou? agora vai lá -ri e empurrei ele- 
Neymar: -riu-
Comi a bolacha e entrei no twitter... 
@ThaisLino: Meninas que estão na porta do escritório do Ju, quando a reunião acabar agente vai falar com vocês ok? não vão embora!! kkk 
@ThaisLino: Claro amor!! @butthais e com as que não estão em santos vai falar também?
Respondi uns 20 FC's até que comecei a observar a reunião e ouvi "Então é isso... Neymar, você pode assinar esses papeis..." Sim já eram os pré contratos ele olhou pra mim respirou fundo e pegou a caneta e começou a assina-los meus olhos encheram de lágrimas me levantei bebi água quando acabou eles se levantaram se cumprimentaram e foram embora o júnior veio até a mim me abraçou e me deu um beijo na bochecha e eu sorri sem mostrar os dentes nos sentamos no sofá e ele escreveu um texto sobre a contratação, "Galera!!!  to aqui reunido com amigos e familiares e eles me ajudaram a escrever algumas coisas aqui..." notei que ele chorava não muito mas o suficiente para que as minhas estruturas desmoronassem ele publico e decidimos ir embora depois de uns 10 minutos... descemos e veio vários fotógrafos e jornalistas as fãs do Junior gritava "Não vai juninho" "agente te ama" "não faz isso fica com agente" eu olhava pra ele, ele apertou minha mão ele estava gelado... tiramos fotos com algumas fãs o júnior não quis dar entrevista vimos o big dentro do carro, ele abriu a porta pra mim e eu entrei e logo apos o junior... no caminho fomos calados até o júnior dizer... 
Neymar: tô tão triste pelas minhas fãs... 
Thais: fazer o que né amor, é o seu sonho então elas vão apoiar! 
Neymar: nesse momento eu devo estar em todos os canais de televisão, nos sites... porque minha vida virou tudo isso? eu sou apenas um jogador de futebol!
Sorri sem saber o que dizer, e abracei ele... 

***

oi oi meninas!!! capitulo grande? se sim me falem kkk. To tão ansiosa pra falar pra vocês o que vai acontecer daqui pra frente, muita coisa top... aguardem!! Agradeço pelos comentários, e pras visualizações diarias que estão passando de 200 views obrigada mesmo!!! Um beijo e fiquem com Deus. PS: quem tiver uma ideia legal ai pode me falar por comentario, sempre to olhando e vocês estão me ajudando bastante... 

You May Also Like

30 comentários

  1. muito bom, continua!

    ResponderExcluir
  2. Ta lindoooooo. continuaa!

    ResponderExcluir
  3. Ui.. perfeito como sempre...

    ResponderExcluir
  4. Perfeito demais *--*

    ResponderExcluir
  5. Perfeito ;)) Continue haha

    ResponderExcluir
  6. peeeeeeeeeeeeeerfeição, continua, continua! *-*

    ResponderExcluir
  7. perfeitoooooo , continuaa . nova o/

    ResponderExcluir
  8. ai eu chorei! Kkkkkkkkkkkk continua!!!! njrumajoiarara

    ResponderExcluir
  9. oi, posso dar uma sugestão? enfim, eu vi q vc foi no aeuroporto ver o neymar quando ele tava pro barça, e tipo, vc poderia fazer um capitulo assim, de quando ele estiver indo fazer tipo de algumas fas estarem lá esperando ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs ♥ vou colocar isso aqui tambem!! Obrigada pela sugestão <3

      Excluir
  10. queremos logo o capítulo 43 !!!

    ResponderExcluir
  11. Aaaaah tá Perfeitooo!!!
    Cooontiiinuuua s2

    ResponderExcluir
  12. Seu blog e PEFEITO sou viciada nele ..♥

    ResponderExcluir
  13. Estou viciada, Mais, Mais.. *-*

    ResponderExcluir
  14. Gosto muuito do seu blog, de verdade! é perfeito!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  15. Muito Pefeito,como vc consegue fazer uma historia tao linda assim!!

    ResponderExcluir
  16. Seu blog é muito bom parabéns, muito lindo & criativo . *-*

    ResponderExcluir
  17. Cooooooooooooontinua ! s2

    ResponderExcluir
  18. Continuaa *-* amei amei

    ResponderExcluir
  19. amo mt o seu blog ♥ continua

    ResponderExcluir
  20. sensacional !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Minha nossa senhora da perfeição ! velho para de ser perfeita ta bom ? u.u CONTINUUUUAAA

    ResponderExcluir
  22. Que lindo *-* CONTINUA ta cada vez mais perfeito teu blog *-*

    ResponderExcluir
  23. Amando a cada dia mais #CONTINUA!

    ResponderExcluir
  24. leitora nova...ameeeeei continuaaa...

    ResponderExcluir